Pedro Valido

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1987-1987, 1991-1992), 7 jogos (485 minutos), 0 golos

Títulos: AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

pcslb

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2022, 19:29
Alguem me explique o que aconteceu pff

Já que ninguém te respondeu aqui vai o julgo ter sido.

Penso que tem haver com o facto de ter dito que a função dele não era comentar arbitragens, isto a propósito das queixas do Henrique Araújo.

Tiago_I_

Isto não é de agora...

Sempre foi um vieirista sem ponta de caracter nem dignidade...

Que seja corrido o quanto antes!

RedHead

O Benfica precisa de Vitor Paneira e gente desse calibre,que foram importantes na historia do clube,sao benfiquistas e sobretudo defendem o clube..Gentalha desta sem caracter tem que saír.Este é mais um tipo Rui Costa,apresentam as fotos desde os infantis"ah eu sou muito benfiquista e amo o Benfica e tenho uma historia de amor com o clube e sou socuo desde que nasci e o c@#8a/!nho que os...." e valem-se disso para mamar do clube

Mikaeil

Um rico monte de merda que vê o clube ser assaltado todas as semanas e quando alguém o vem a público afirmar, em vez de apoiar o miúdo antes prefere a atitude de cona de sabão agarradinho que nem uma lapa ao tacho!

Vieiristão vintage

RedHead

Este e o Rui Costa até usam o cabelo assim meio sei la como para tapar o tamanho das orelhas e assim nao ficarem muito parecidos com LFV....Mas nao enganam nadinha estes abutres

tiago1991

" o que é isso de ser um benfiquista independente?"

ABenficaC

a banalidade em forma de treinador e comentador. Vieirismo puro sangue

-GanT-

diego040675

Jayson Tatum

Não gosto. Não está a fazer nada no Clube.

Elemento nada válido...

Nramos

O problema é que estamos pejados de validos neste slv2003

BetterMind

Portanto deu uma de Bruno Lage e não comentou arbitragens.

RedHead

:estrelas:
Citação de: BetterMind em 18 de Abril de 2022, 16:55
Portanto deu uma de Bruno Lage e não comentou arbitragens.
é isso mesmo,depois quando saiem pela porta pequena e sem deixar saudades por serem uns verdadeiros lambe botas vêm queixar-se dos adeptos.....

RedHead

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Abril de 2022, 05:33
Isto não é de agora...

Sempre foi um vieirista sem ponta de caracter nem dignidade...

Que seja corrido o quanto antes!
fez uma epoca juvenil e outra de junior como jogador do Benfica,nos seniores nao aparece em fotos oficiais dos planteis onde esteve,87-88(0 jogos) e 91-92 jogos(4 jogos)entre estas epocas foi emprestado 3 vezes(estoril,Gil Vicente e Feirense),os centrais do Benfica dessas epocas em que ele esteve emprestado foram Ricardo,Mozer,Aldair,William e Samuel como mais utilizados,regressou e jogou entao na epoca 91-92 em que ficámos em segundo lugar a 10 pontos dos tripas,empatamos 12 vezes nessa epoca,os centrais nessa epoca (do mais utilizado para o menos utilizado)Paulo Madeira,Rui Bento e William...Ele so serviu para os treinos conjunto basicamente,passou por 15 clubes desde os Domingos Savio onde comecou nas camadas jovens,acabando a xarreira no Beira Mar de Monte Gordo e a carreira foi feita em clubes da segunda basicamente tirando o Maritimo...No Estrela nao me recordo se era primeira ou segunda divisao mas tambem so fez 9 jogos...Como treinador no Benfica comecou como adjunto dos sub 15 em 2009-2010 e em 2021-2022 é adjunto da equipa B,à noite veste abatina de acólito e vai para a Btv bajular para nao perder o tacho....vê o instagram dele,ta la uma bajulice....

Tiago1982

Menos Validos.

Mais Paneiras.