Pedro Valido

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1987-1987, 1991-1992), 7 jogos (485 minutos), 0 golos

Títulos: AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

J.P.

Ranhoso de merda. Escroque.

SousaLB

Por acaso, das coisas que mais me repugnam nestes avençados é que podiam ser vendidos mas pelo menos sofrer com isto. Ter azia quando perdemos, reclamar dos árbitros (mesmo que isso por vezes seja errado/ridículo), sei lá...

Mas tipos como este ou o Calado parece que querem sempre que a coisa esteja o mais morna possível e dá ideia que tanto se lhes dá se o Benfica ganha ou perde. É nojento.

TMMSLB

Que grande monte, fdx mas não há um gajo que se aproveite na secção de futebol?

nqsbenfica

Mostrou que não tem personalidade, que está num trabalho e que não sente o clube. Parece um robot à espera de instruções

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2022, 19:12
Por acaso, das coisas que mais me repugnam nestes avençados é que podiam ser vendidos mas pelo menos sofrer com isto. Ter azia quando perdermos, reclamar dos árbitros (mesmo que isso por vezes seja errado/ridículo), sei lá...

Mas tipos como este ou o Calado parece que querem sempre que a coisa esteja o mais morna possível e dá ideia que tanto se lhes dá se o Benfica ganha ou perde. É nojento.

O que interessa acima de tudo para esses seres vivos é o belo do tacho.

Vitor Alves

Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2022, 19:05
Citação de: Vitor Alves em 17 de Abril de 2022, 18:55
Espero que esteja de saída do clube.
É um dos maiores amigos do Rui Costa.
Fica, qual lapa, até quando quiser.

O Benfica anda de newsletter em newsletter, a queixar-se de arbitragens, não acredito que não sejam com a aprovação do Rui Costa, e este caramelo veio com reacções destas dp do miúdo ter a coragem de colocar o dedo na ferida, para mim tem de sair hoje, mas isso é só a minha opinião.
Se o mantiver no clube é porque está se acordo com aquilo que ele disse.

Talvez o Rui Costa deva repensar o que quer para o Benfica, se é a defesa da escumalha que ali gravita ou se é defender o clube.

Benficaenadamais

Alguem me explique o que aconteceu pff

CSalvador185

Um dos que andou a fazer cama ao Renato Paiva, um gajo completamente agarrado ao tacho e que nada acrescenta.. mais um parasita!

Jiujitsu

Nojo.

A cara deste benfica

vieirah1904

Um tachista, bandalho, um reles dum lambe-botas.

Ampulheta

O verdadeiro cona de sabão.

Gajos sem espinha, sem personalidade, a antítese do Benfica.

Estamos cheios desta merda dentro do clube. Cheios.

AHDRA77

Olhando para este discurso e postura Imagino o trabalho Técnico , os discursos motivadores, a mística que deve incutir nos atletas. O quanto deve sofrer com as derrotas... imagino!

MaFd_R@_SLB

VASSOURADA!!! Precisamos de gajos com eles no sítio, com estes pichas moles será sempre isto

cardoz0

Que surpresa... O valido é vieirista!

Avante