Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

JPG

Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro

Já agora, como é que ele está na vida, conseguiu ficar com algum dos tempos de jogador ou precisa mesmo desse emprego de treinador para viver?

insan

Citação de: jpg em 09 de Outubro de 2009, 11:02
Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro

Já agora, como é que ele está na vida, conseguiu ficar com algum dos tempos de jogador ou precisa mesmo desse emprego de treinador para viver?

Não era para ir para Espanha. Supostamente ia para o Varzim um ano e depois seguiria para o Porto.

Nem sei se recebe por ser treinador. Deve receber mas muito pouco. Tem outro trabalho.

hcrespo

Ainda agora acabou a reportagem na sportv. Parece uma pessoa humilde, admitiu que errou e pronto...diz já ter passado por muitas dificuldades como não ter dinheiro para comer mas parece que agora já se vai encaminhando.

JPG

Citação de: insan em 09 de Outubro de 2009, 13:57
Citação de: jpg em 09 de Outubro de 2009, 11:02
Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro

Já agora, como é que ele está na vida, conseguiu ficar com algum dos tempos de jogador ou precisa mesmo desse emprego de treinador para viver?

Não era para ir para Espanha. Supostamente ia para o Varzim um ano e depois seguiria para o Porto.


Se era para ir para o corrupto ainda mais desce na minha consideração...


De Muitos Um

Foi Humilde ao reconhecer os erros que fez no reporttv, mas a culpa tb não foi só dele, que grande empresário que ele tinha!!!!

ricardoshearer

Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro
quem era o cabrao do empresario?

Mercurio_10

Citação de: ricardoshearer em 11 de Outubro de 2009, 05:40
Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro
quem era o cabrao do empresario?

Paulo Barbosa...

ricardoshearer

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2009, 12:11
Citação de: ricardoshearer em 11 de Outubro de 2009, 05:40
Citação de: insan em 08 de Outubro de 2009, 22:39
basicamente era um carlos martins dos 15 aos 21, depois, a conselho do empresário, rescindiu com o benfica, com a promessa de ir um ano para o Varzim e depois seguir para os Porcos.

A partir daí foi lesões atrás de lesões, uma que lhe acabou a carreira. Agora é treinador da equipa de juniores do Taboeira. (meu treinador)


PS: É lagarto, mas gosta do Benfica pelos anos que lá passou, e considera a rescisão o seu maior erro
quem era o cabrao do empresario?

Paulo Barbosa...
fdx tinha que ser..mas como é que o benfica ainda tem jogadores deste gajo?

diabo1989

Infelizemente ainda acontecem muitas histórias iguais às do Pepa. Deslumbram-se com a fama e depois para "ajudar" ainda mais tem por perto pessoas que não valem nada, amigos da onsa como ele diz. Para não falar nos empresários ...

Pleasure_+_Pain

Excelente a reportagem da SportTV. E o Pepa sabe reconhecer os erros que cometeu ao longo dos anos. Sendo agora treinador de juniores, pode ser que utilize a sua má experiência para educar os jovens jogadores.

PS: O Paulo Barbosa é o empresário do Miguel, certo?

Pedro84

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Outubro de 2009, 17:46
Excelente a reportagem da SportTV. E o Pepa sabe reconhecer os erros que cometeu ao longo dos anos. Sendo agora treinador de juniores, pode ser que utilize a sua má experiência para educar os jovens jogadores.

PS: O Paulo Barbosa é o empresário do Miguel, certo?

Na altura do litígio com o Benfica, era, agora, não sei.

.:VMPT:.

Lembro-me muito bem da estreia do Pepa (já o acompanhava antes, nas selecções e no estagio que tinha feito com os seniores).... tinha tudo para ser dos melhores avançados Portugueses.... aquela exibição na final do europeu de sub18... aquela jogada para o golo do J. Paulo não está ao alcance de muitos... força, técnica.....

Espero sinceramente que ainda possa dar muito, como treinador, ao futebol.... e que sirva de exemplo para os jovens..... 

Shoky

Vi o Pepa fazer aquele belo golo ao Rio Ave em 3 toques...e assisti ao seu aparecimento fulgurante!

Chegou a ser até titular no Caldeirão dos Barreiros...num jogo que não vencemos...pouco depois (à época falava-se do borrego do Caldeirão...não lá venciamos à muito tempo)!

Não tenho qualquer duvida que podia ter sido muito grande! Mas preferiu mandar o Benfica à merda...com a promessa dum contrato do Porto, com passagem pelo Varzim (aliás...foi ele, o Rui Baião e o Jorge Ribeiro...todos pelo mesmo motivo)!

Acompanhei-o no Varzim de soslaio por isso mesmo...mas ao contrário dos outros dois sanguessugas, sempre o achei bom rapaz...mas mal acompanhado!


Tive muita pena do rumo que a carreira dele levou! Hoje pus-me a ver o Reportv...e fiquei ainda com mais pena do homem!
Era muito miudo...e foi levado por pessoas que não gostavam dele! Acho que agora, como treinador de miudos...pode passar a mensagem de quanto errou na sua vida, para evitar casos semelhantes!

Que tenha muita sorte no resto da vida...desejo com sinceridade!

Shoky

Já agora...o Paulo Barbosa...é um dos maiores filhos da puta que anda pelo futebol!

Monraigon

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 00:34
Já agora...o Paulo Barbosa...é um dos maiores filhos da puta que anda pelo futebol!

Anda a f##### a cabeça o Miguel Veloso há anos também