Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Rikhart

Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Desceu aos juniores...

Que parvoíce. Quando alguém se estreia na equipa B da forma que este o fez, não se deve nunca descer novamente o jogador de escalão.

Kyoto

o mais sentato seria meter o Dawidowicz a rodar e abrir espaço ao Pedro

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2015, 18:59
o mais sentato seria meter o Dawidowicz a rodar e abrir espaço ao Pedro

concordo, mas antes de Janeiro não se pode fazer nada

Tiago1982

Como assim o Pedro Rodrigues desceu aos Júniores? Este ano não tenho conseguido acompanhar convenientemente nem a Equipa B nem os júniores...

André Sousa

Jogou contra a Académica, no último jogo. E contra o Sporting, mas pronto, aí não foi caso único.

crowseye

Na minha opinião este miúdo não tem nada a ver com o Ruben das Neves, mas sim mais com o Kimmich.

Cloughie

Nunca na vida devia voltar aos juniores. Parece que querem que o miúdo se perca...

crowseye

Citação de: Cloughie em 15 de Outubro de 2015, 19:49
Nunca na vida devia voltar aos juniores. Parece que querem que o miúdo se perca...

Este jovem tem muito talento, além de uma enorme margem de progressão, margem essa que na minha opinião é superior ao Pawel, por isso mesmo o Helder devia intercala-los em deferentes jogos, o mesmo vale para o Yuri Ribeiro.

crowseye

Citação de: Visão de Mercado...Pedro Rodrigues, qual Busquets, mandou no meio campo...
Artigo original.

crowseye

JMG1904

André Sousa

Barbosa13

Parece simples. Ou melhor é simples, parece é fácil. Gostava que este e o Ruben Dias fossem apostas sólidas. Têm tudo para chegar lá

crowseye

Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2015, 19:54
http://footballtalentscout.net/2015/10/29/pedro-rodrigues/

First team material in a top European club.  :D

PS: Alguem sabe se ele esta lesionado?