Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

all_blacks

Ele é o Nuno Santos precisam fazer uma grande época antes de voltar para o Benfica... senão serão apenas mais um para encher o plantel. Mas qualidade têm os dois e o Horta!

mitro11

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2019, 18:42
Pepe e Nuno Santos podiam e deviam estar na equipa

Se tivessem na equipa não teriam minutos, só lhes faz bem jogar

Silverwolf

Gostei mto de o ver na quinta, mto mais adulto, com mais presença, antes parecia um puto sempre a poder perder uma bola e agora pareceu me já um jogador feito... incrível a diferença que por vezes acontece dum ano po outro

adeptoBancada

Citação de: Silverwolf em 10 de Agosto de 2019, 09:44
Gostei mto de o ver na quinta, mto mais adulto, com mais presença, antes parecia um puto sempre a poder perder uma bola e agora pareceu me já um jogador feito... incrível a diferença que por vezes acontece dum ano po outro
O adversário também era muito fraquinho. Temos de o avaliar no campeonato. Embora o maior problema do Pepe, seja mesmo a mentalidade. O facto de ter ou não confiança e assertividade.

vince1987

Citação de: mitro11 em 10 de Agosto de 2019, 05:18
Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2019, 18:42
Pepe e Nuno Santos podiam e deviam estar na equipa

Se tivessem na equipa não teriam minutos, só lhes faz bem jogar

Não digo o contrário mas em vez de termos Cervi que também terá poucos minutos podia estar o Nuno não lhe fica nada atrás e ganha muito menos , quanto ao Pepe ainda o ano passado  pouco jogou preferia te-lo como suplente a treinar com o Lage e rodar na b que no banco  do Vitoria

adeptoBancada


BlankFile

Já estou a ver o que irá acontecer neste caso também...

Ou é uma grande venda para o Vitória, com o Benfica a capitalizar com isso também, ou uma recuperação bem cara para o Benfica.

Há uma parte de mim que gosta destes negócios e outra que detesta.

slbenfica_croft

Que o BENFICA tenha mantido uma opção de recompra.

Ainda vais a tempo Pedrinho.

Porta-te bem.

esmiga

Devemos estar atentos, está a jogar muito, espero que tenhamos ficado c opção de compra

Cloughie

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2019, 00:06
Já estou a ver o que irá acontecer neste caso também...

Ou é uma grande venda para o Vitória, com o Benfica a capitalizar com isso também, ou uma recuperação bem cara para o Benfica.

Há uma parte de mim que gosta destes negócios e outra que detesta.

Ou fomos espertos e metemos clausula de recompra ou não o resgataremos.

Mais um belo jogo hoje! :cool2:

Andris


SuburbanRebel

Bem, caso finalmente confirme todo o seu valor, acho que é um dos poucos jogadores que consegue fazer o que o Gabriel faz no nosso jogo.

Que seja feliz em Guimarães e que no próximo ano esteja por casa. Nem que seja preciso paga uma pequena fortuna pelo seu regresso. Tal como pelo Chiquinho, seria dinheiro muito bem gasto.


catarinagf

Está finalmente a explodir em Guimarães, a qualidade de passe e leitura de jogo do Pêpê é qualquer coisa, hoje notou-se a equipa bem menos segura a partir do momento em que ele saiu de campo. Que seja o ano da confirmação em Guimarães e que volte pela porta grande.

Mika21PA