Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L3GEND

Não consigo gostar.

Ajuda bem a equipa quando desce, está obviamente mais entrusado, mas espero que o Arthur Cabral entre já ao intervalo.

Têm que ser ele o titularissimo, porque se a melhor opção continuar a ser o Musa, é péssimo sinal.

Uma boa 2a opção e super sub, e não mais que isso.

BENFIKA

Neste momento oferece muito mais à equipa do que o Arthur, só tem é que ser titular.

VelhaGuarda

Só serve para saltar do banco.
A jogar de início, não se vê nada.

djhifi

Trabalha imenso. Sobretudo em pouco espaço. Bom jogo até agora.

Só ainda não molhou a sopa porque o Varela fez uma bela defesa.

220373

Acho que é dos melhores jogos que o vi fazer, mt bem na pressão, roubou várias bolas lá à frente

Avante

Corpo estranho ali na frente. Não fala o mesmo futebol que o resto da equipa.

E até mostrou qualidades nesta primeira parte, recuperando segundas bolas, ganhando divididas, batalhando e  bastante pragmático na frente.

E um excelente supersub quando as coisas não estão a sair bem e que precisamos de menos brincadeira e engonhanço e mais pragmatismo.

Taças e super-subismo para ele, são os minutos que ele merece e não são assim tão poucos.

Esperar que o Cabral seja mais jogador... 

xeriff

que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem

Riesk

há ali um bloqueio quando joga a titular que não existe a sair do banco pq tem menos a provar. Se não sair cedo vai potencialmente matar algumas jogadas pela vontade de marcar golo sendo titular. Espero que marque para arrebentarmos o clube das negociatas com o putedo.

sLbErN@ZzZ

Já eu gosto bastante do Musa. Muito poderoso fisicamente e tem aquilo que gosto num avançado, facilidade de remate. Não pensa 2 vezes, não gosta de engonhar. Claro que parte como 2a opção mas para mim muito válida !

rkc

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2023, 21:36que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem

Se fosse o ramos há tinha marcado.

Está a ser, de longe, o pior em campo dos nossos.

Archie Bunker

Citação de: Riesk em 02 de Setembro de 2023, 21:36há ali um bloqueio quando joga a titular que não existe a sair do banco pq tem menos a provar. Se não sair cedo vai potencialmente matar algumas jogadas pela vontade de marcar golo sendo titular. Espero que marque para arrebentarmos o clube das negociatas com o putedo.

Não é bloqueio é falta de dimensão futebolistica

MrCobb

É lutador e dívida os lances mas falta lhe algo. Bom para entrar e agitar jogo mas de resto parece me curto para titular, o problema é que não há melhor neste momento.

Smballs

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2023, 21:27Nao estou a gostar

Mas nao me surpreende, ja o disse que não é jogador titular

A titularidade é por decreto ???

Não sabia por acaso....sp a aprender neste fórum...

MaFd_R@_SLB

É daqueles suplentes que dão um jeitão e os treinadores gostam de ter.

desinstala