Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: Minerva em 13 de Outubro de 2023, 10:32Ele é o nosso melhor PL, com melhores números este ano que os do Porto todos juntos. Só fica atrás do Gyokeres, mas os números andam perto dos dele, aliás, ele não tem penaltis como ele.

Sim, para aqueles que como eu, não acreditavam e no meu caso não estou ainda muito convencido, Cheguei à conclusão de que é realmente um bom jogador, um bom P.L. e que o nosso treinador deve e está a apostar muito nele, ele é jogador de solução, com ou sem grandes exibições, entra, joga e marca.

Dennis

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Outubro de 2023, 18:47Titular vs Turquia.

Nem tive interesse em ver o jogo quando percebi que o Kokcu não estava a jogar.
Nunca me passou pela cabeça ver se o Musa estava a jogar. Não achava que jogasse pela Croácia, quanto mais a titular.

Bekambol

Citação de: Dennis em 13 de Outubro de 2023, 10:47

Nunca me passou pela cabeça ver se o Musa estava a jogar. Não achava que jogasse pela Croácia, quanto mais a titular.

Ele está a jogar muito melhor do que por vezes nos parece. E um grande jogador, é aquele que resolve jogos e ele tem conseguido e KoKcu não, ainda não conseguiu agarrar o ritmo de jogar bem no caso no Benfica.

EagleVision

Citação de: Londrino-85 em 12 de Outubro de 2023, 18:51

Respeito por um miúdo q foi dispendo do Slavia e nunca foi gde promessa na Croácia. Subiu a pulso e isso é apreciável.

Epá, é preciso ter cuidado com certas expressões, que subir a punho é coisa de lagarto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dennis em 13 de Outubro de 2023, 10:47

Não perdeste absolutamente nada.

Londrino-85

Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2023, 23:42

Respeito por um miúdo q foi dispendo do Slavia e nunca foi gde promessa na Croácia. Subiu a pulso e isso é apreciável.

Epá, é preciso ter cuidado com certas expressões, que subir a punho é coisa de lagarto.

Eu n falei em subir a punho. Lê bem 😂 cuidado com a overdose de punhetas 😬

EagleVision

Citação de: Londrino-85 em 14 de Outubro de 2023, 00:10

Parece que o problema é mais a tua falta de conhecimento de anatomia... ou de língua portuguesa! :)

Phanatik

Acho que é o nosso melhor PL e tem de jogar.
No entanto, para mim é demasiado curto para o Benfica e para o que o treinador quer de um PL.

Londrino-85

Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2023, 13:08
Citação de: Londrino-85 em 14 de Outubro de 2023, 00:10

Parece que o problema é mais a tua falta de conhecimento de anatomia... ou de língua portuguesa! :)

De anatomia percebo muito pouco,mas sei bem o que significa subir a pulso em português, q foi o que escrevi.

winston1904

O Musa é um jogador extremamente útil e gosto bastante dele, mas torna-se curto para titular.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: winston1904 em 14 de Outubro de 2023, 17:42O Musa é um jogador extremamente útil e gosto bastante dele, mas torna-se curto para titular.
Halland :D

ItsY2Inferno

Titular vs País de Gales

Riverwalk

Baron_Davis

Saiu ao intervalo

Batalhador, abnegado, talvez possa resultar como supersub (como na época transata), mas há meia dúzia de anos possivelmente não teria lugar no plantel

Como diria um ilustre e reputado poeta contemporâneo "é o que é"