Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Moikano

Contratação olho de falcão, o jogador vem altamente recomendado pelo nosso departamento de scouting que acredita que pode ser um novo Davor Suker mas mais potente, ou entao tipo Marcelo do Tirsense. Rui Costa não teve duvidas e decidiu arriscar.

Benficamaisquetudo

Há gajos que são uns jenios  :rir: do futebol e são um must na apreciação dos jogadores e depois são humilhados sem dó nem piedade

O Darwin parece o Ronaldo, quer é marcar os golos dele e auto promover-se.

Se surgir uma proposta de 40 milhões de euros para cima, é vender na hora.

Convinha era depois saber investir parte desse dinheiro num reforço a sério e não numa promessa descoberta na 2 divisão espanhola, que mal sabe fazer uma recepção, por 25 milhões de euros.

PORTUGUESE_GIANTS

Zero de entusiasmo com este jogador. Que saia daqui uma bela surpresa, coisa que não acredito.

Benficamaisquetudo

O Musa é igual ao Darwin , é uma negociata , tem 2 tamancos e não sabe fazer uma recepção, por 40M devia se empandeirado já  :rir:

zefo

Citação de: Benficamaisquetudo em 02 de Julho de 2022, 18:47
O Musa é igual ao Darwin , é uma negociata , tem 2 tamancos e não sabe fazer uma recepção, por 40M devia se empandeirado já  :rir:
O Darwin foi um raio. Vamos ver o que faz no Pool.
O Musa vamos ver que faz aqui

JeSuisÉder

Estamos a falar de um jogador que tem um historial nas seleções jovens da Croácia, está à porta da seleção A e só não se estreou na liga das nações porque teve covid, fez uma época acima da média numa equipa fraca, não é um jogador tecnicamente evoluido, é um 9 puro que sabe estar no sitio certo à hora certa para finalizar, algo que também faz com facilidade, o valor da sua contratação é discutivel e vamos ver se irá ter oportunidades, acredito que a primeira opção será o Yaremchuck que acredito que vai demonstrar o seu real valor esta época.

Cosme Damião SLB

O Darwin só numa época tem mais golos que o Musa em toda a sua carreira.

PedroMartins

Acho que vai ser uma agradável surpresa sinceramente

Benficamaisquetudo

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Julho de 2022, 18:59

O Darwin só numa época tem mais golos que o Musa em toda a sua carreira.
vá lá ver o que dizia do Darwin

Red_turtle

Citação de: Moikano em 02 de Julho de 2022, 16:59
Contratação olho de falcão, o jogador vem altamente recomendado pelo nosso departamento de scouting que acredita que pode ser um novo Davor Suker mas mais potente, ou entao tipo Marcelo do Tirsense. Rui Costa não teve duvidas e decidiu arriscar.

Ou hassa  do Farense

jp23

Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2022, 16:30
Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2022, 22:38
Nem sei bem o que esperar.

Tecnicamente sempre me pareceu ter limitações. Mas é objectivo, trabalha muito, tem facilidade em atacar a profundidade.

Não sei. Tenho muitas dúvidas.

Vamos ver o que o treinador pretende e que contexto lhe pode dar.

Vais ver um gajo que luta muito, joga bem de costas e tem 2 tijolos. Esperemos que a saiba pôr lá dentro.
Deus quer que sejam uns tijolos iguais aos do Darwin.
Era de cepo para baixo.

Desejo o mesmo!

MrFire

Estou expectante em relação ao Musa, mas com bons feelings

MrCobb

Vamos ver no que dá. Mas como para todos os outros PL terá que haver uma boa dinâmica ofensiva para que possam ser bem servidos.

Barolas

Vai surpreender...

Paparuk1904

Good Vibes!!!!!!!