Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Offspring

Flirt4ever

Vou repetir o que já escrevi antes (e não vi este treino), dos jogos que vi no Boavista, gostei bastante.

lancadordedois

nao consegui ver nada positivo , mas nao falta muito para entendermos o que vale.

ricardoshearer

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2022, 20:50
Foi um treino, não significa rigorosamente nada...

Mas já tinhamos Gonçalo Ramos, Henrique Araujo e Yaremchuk para a posição 9, onde é que o Musa acrescenta alguma coisa a estes 3?! Para mim parte como 4ª opção e para isso preferia ficar com o Rodrigo Pinho que já mostrou qualidade...
Não foi bem um treino. O Schimdt é esperto, fez este jogo para sentir como os jogadores se portavam com espectadores.

lancadordedois

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2022, 20:50
Foi um treino, não significa rigorosamente nada...

Mas já tinhamos Gonçalo Ramos, Henrique Araujo e Yaremchuk para a posição 9, onde é que o Musa acrescenta alguma coisa a estes 3?! Para mim parte como 4ª opção e para isso preferia ficar com o Rodrigo Pinho que já mostrou qualidade...
Não foi bem um treino. O Schimdt é esperto, fez este jogo para sentir como os jogadores se portavam com espectadores.

isso mesmo... ver a pressao , com 23mil ja da para meter alguma.

paulocc22

Acho k precisamos de outro avancado para se juntar a araujo e chuk... musa e pinho n tem qualidade

Rodrigo Ferreira

Citação de: paulocc22 em 03 de Julho de 2022, 22:04
Acho k precisamos de outro avancado para se juntar a araujo e chuk... musa e pinho n tem qualidade

O Pinho é bom jogador

Kyoto

ha ainda ramos se vier o tal 10.

n precisamos de mais ninguem. para ser opcaonde recurso o Pinho serve

drullo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2022, 21:36
Vou repetir o que já escrevi antes (e não vi este treino), dos jogos que vi no Boavista, gostei bastante.

Se tivesses visto no treino de hoje sem oposição a fazer um remate prás nuvens terias gostado ainda mais!

Flirt4ever

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2022, 22:12

Se tivesses visto no treino de hoje sem oposição a fazer um remate prás nuvens terias gostado ainda mais!
Oh amigo, um treino vale absolutamente.... nada.

Porra, conheci malta que nos treinos não conseguia dar uma para a caixa, mas nos jogos transcendia-se....

Não que isto sirva para justificar nada, apenas que ver uns treinos não é suficiente para se julgar um jogador. São precisos jogos (sim, no PLURAL).

Seja para o jogador se entrosar, seja para se adaptar, seja para se "soltar"....

Se fizer isso tudo e não demonstrar qualidade ? Então foi (mais um) erro de casting....  Mas num só treino é impossível ver seja o que for.

tacuaracardozo

Total incógnita para mim. O único problema é ter lugar garantido, porque agora não se podem emprestar jogadores que acabaram de chegar.

drullo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2022, 22:27
Citação de: drullo em 03 de Julho de 2022, 22:12

Oh amigo, um treino vale absolutamente.... nada.

Porra, conheci malta que nos treinos não conseguia dar uma para a caixa, mas nos jogos transcendia-se....

Não que isto sirva para justificar nada, apenas que ver uns treinos não é suficiente para se julgar um jogador. São precisos jogos (sim, no PLURAL).

Seja para o jogador se entrosar, seja para se adaptar, seja para se "soltar"....

Se fizer isso tudo e não demonstrar qualidade ? Então foi (mais um) erro de casting....  Mas num só treino é impossível ver seja o que for.

mas ninguém disse que sim ou que não, mas tem tudo pra dar errado isso tem, não é preciso ser bruxo, é uma contratação à anos 90/2000.

ps. eu tb conheci um colega em Sines que nos treinos não deixava a bola caír, mas nunca chegou a jogar connosco.

kingvata

não pode ser prioridade qd já tens 6 no plantel para uma posição
tivessem comprado melhor

S1Benfica

Boa finalização, faz boas tabelas ao primeiro toque (de costas para a baliza).
De resto não terá muito mais em que se destaque.

Foi negociata óbvia e espero que possa ser muito mais do que aquilo que desconfio.

djhifi

Citação de: Nenad25 em 03 de Julho de 2022, 19:30
Vocês dão pena, a sério.

Cambada de frustrados.

1 treino foda-se. Adorava ver-vos na vossa vida profissional.

Aposto que são os melhores do mundo naquilo que fazem, competentes e activos das 9h às 18h. Não fosse por culpa dos outros Portugal era um país do caralho.

:clap1: