Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RodrigoVivo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2014, 13:16
Petit, um bom jogador, com seis anos de Benfica. Cumpriu.

Mais do que cumprir, tinha raça, ambição, ganhou campeonato, taça e supertaça de portugal com o manto sagrado.

Adorava o gajo! Apesar dos dois maços que fumava por dia ele era um pulmão autentico naquele meio-campo.

Saiu em 2008, na altura foi o melhor momento para sair, contrato da vida numa equipa alemã é quase irrecusável.

Pancho Lopes 67

#5806
Nunca o achei nd de especial, e para mim ficou anos a mais no Benfica, desde que o Jesus está no Benfica temos tido jogadores na posição do Petit bem melhores...E antes dele, o Paulo Sousa para mim tinha um Petit em cada dedo do pé, tal como Kulkov! Até acho que o Paulo Bento foi superior ao Petit.



Star

fui contra a vinda dele para o Benfica pois achava que ele so sabia dar pau mas acabou por me calar..tivesse ele tido melhores treinadores no Benfica e acho que podia ate ter evoluido um pouco mais o seu futebol. Comportamento exemplar enquanto esteve no clube


melo7

Para mim, o Petit é um senhor.

AFG

Epá o gajo tá igual, ainda fazia uma perninha hoje no lugar do Enzo.


*Crow*

vamos poder ver o Petit muitas vezes na flash pro ano crl!

Star

Citação de: *Crow* em 26 de Maio de 2014, 20:22
vamos poder ver o Petit muitas vezes na flash pro ano crl!

promete :)

Aloutre

Pena ser naquele nojo de clube, mas que lhe corra bem e dê um salto em breve.

Tiago1982

Posso estar enganado, mas tenho em mim que o Petit será o digno sucessor do futebol praticado pelo Mister Jaime Pacheco.

Estou curioso para ver o Boavista para o ano.

Pikes

O Proença a chamar a este de querido ...é logo varrido de entrada a pés juntos  >:(

faneca_slb4ever

Pena treinares o Boavista.

Tenho muito respeito por ti.