Pierre van Hooijdonk

Avançado, 55 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Andy

esse homem era o rei dos livres no chance..

BoaVida

Um dos melhores avançados a passar no benfica nos ultimos anos...Grande finalizador, com grande jogo de cabeça e excelente marcador de livres directos, foi uma pena terem-no despachado inda por cima no ano em que compraram drulovic...

ILLEGAL

Grande jogador!!! Fez uma dupla terrivel com o João Tomás nessa epoca. Pena ter saido.

ILLEGAL

Sousa_slb

Ainda me lembro ser dos poucos que pensava ter qualidade no plantel!
Pk nakela altura a equipa n era lá mt boa!
Gostava mesmo de ver uns vidios dele!ninguem arranja?
saudações

Jonas_Thern

Para alem de ser bom recordar os seus golos, e' bom nao esquecer quem o mandou embora e pq (ai Toni...)

Aquele golo ao Beira-Mar de facto mostrou a sua qualidade nos livres; dois ao Estrela da Amadora, no inicio da tempora, nao safaram o Jupp Heynckes de lencos brancos. Prova que a classe e' de facil reconhecimento.

Jogador fantastico; saudades de alguem como ele la na frente :)

franciscoafonso

Viram o golo dele este fim-de-semana?? Grande jogada e depois com uma excelente finalização...

Preacher

Enfim, uma negocieta do vilarinho  ;D

Cascavel

O mal dele foi entrar no Benfica numa altura em que a super vedeta tinha que ser o menino bonito......e queimava tudo que tivesse mais protagonismo que ele.

Tivemos lá um grande jogador que nunca deu nada por isso mesmo: PAULO NUNES.

Preacher

pordonde saldra el sol?

para mim tem sempre lugar no BENFICA  ai van hooijdonk......... van hooijdonk :smitten: como eu adorava aquele holandes e aqueles 23 golos que nos deixou
;)

FaithNoMore

quote author=Cascavel link=topic=3685.msg197204#msg197204 date=1145283079]
O mal dele foi entrar no Benfica numa altura em que a super vedeta tinha que ser o menino bonito......e queimava tudo que tivesse mais protagonismo que ele.

[/quote]

creio que estaras a falar do joao pinto,pois bem se for esse o caso é so para dizer que quando o van hooijdonk jogou no glorioso o joao pinto ja ca nao estava  ;) foi a epoca em que o mourinho esteve no benfica e o toni entrou a meio depois dos 3 - 0 aos lagartos.so tenho pena do vilarinho e do toni teram mandado o homem embora,ainda me lembro da conferencia de imprensa dele a dizer que tinha pena de sair na epoca em que estavam a entrar grandes jogadores na equipa como por ex,zahovic,simao e drulovic que lhe poderiam dar muitas assistencias para golo,enfim oferecemos uma taça uefa ao feyenoord nos somos assim uns maos largas,nessa altura todos diziam que ele tinha ido embora porque vinha o jardel afinal nem um nem outro tivemos o mantorras sozinho durante uns meses sempre a levar porrada dos defesas adversarios e depois foi a lesao que se sabe...

Preacher

Citação de: FaithNoMore em 17 de Abril de 2006, 20:00
quote author=Cascavel link=topic=3685.msg197204#msg197204 date=1145283079]

creio que estaras a falar do joao pinto,pois bem se for esse o caso é so para dizer que quando o van hooijdonk jogou no glorioso o joao pinto ja ca nao estava  ;) foi a epoca em que o mourinho esteve no benfica e o toni entrou a meio depois dos 3 - 0 aos lagartos.so tenho pena do vilarinho e do toni teram mandado o homem embora,ainda me lembro da conferencia de imprensa dele a dizer que tinha pena de sair na epoca em que estavam a entrar grandes jogadores na equipa como por ex,zahovic,simao e drulovic que lhe poderiam dar muitas assistencias para golo,enfim oferecemos uma taça uefa ao feyenoord nos somos assim uns maos largas,nessa altura todos diziam que ele tinha ido embora porque vinha o jardel afinal nem um nem outro tivemos o mantorras sozinho durante uns meses sempre a levar porrada dos defesas adversarios e depois foi a lesao que se sabe...
[/quote]

Estava a falar do roger..

LuigiSLB83

Grande, grande ponta de lança :bow2: :bow2: :bow2:

Paulo Silva

O Cardozo é parecido, alto , marca livres..

No entanto a este holandes tinha mais classe, e era mais oportuno...

Mas o Cardozo ainda tem mais anos pela frente..

Van Hooijdonk kd ka passou ja tinha + experiência

Zlatan

Deixa muitas saudades, grande ponta de lança.