Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

R_M_1904

Citação de: KunAguero16 em 14 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: R_M_1904 em 14 de Janeiro de 2017, 23:41
Citação de: KunAguero16 em 14 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2017, 23:22
Não entendo como fazem deste cepo, um craque.

Melhor jogador do campeonato dos últimos 3 meses.
O william de carvalho foi 4 ou 5 vezes e está longe de ser craque. Prémios não contam para nada, pelo menos este tipo de prémios. Pizzi é o iniesta do sb , já sabemos.

Longe de ser craque = cepo?  :confused:
Não o acho um cepo, cepo é um cortez. A verdade é que não me enche as medidas para 8 do Benfica. Só usei prémios, porque quem os dá não me parece perceber muito de futebol. O william fartou -se de ganhar premios e no fim foi o enzo o melhor da liga, obviamente.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 14 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2017, 23:42
O Pizzi está a fazer o que melhor pode e sabe. Não tem culpa que o Benfica descure a posição desde que vendeu o Enzo. É a melhor opção para a posição no plantel.
Eu diria que é a única opção neste momento, o que é grave.

É a unica opção desde Agosto. Mas isto já toda a gente atenta sabia e sabe.

tiagoterceira

já há muito tempo que não via um jogador do 11 do Benfica jogar tão mal........e pior que tudo....acabar o jogo

KunAguero16

Citação de: tiagoterceira em 14 de Janeiro de 2017, 23:48
já há muito tempo que não via um jogador do 11 do Benfica jogar tão mal........e pior que tudo....acabar o jogo

Tens uma memória fraca

tiagoterceira

Citação de: KunAguero16 em 14 de Janeiro de 2017, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 14 de Janeiro de 2017, 23:48
já há muito tempo que não via um jogador do 11 do Benfica jogar tão mal........e pior que tudo....acabar o jogo

Tens uma memória fraca
ou tu tens privação do sentido da visão

Loopkin

Talvez cansado mas a exibição foi demasiado má. É impossível 1 jogador naquela posição falhar tanto passe e tomar tanta má decisão.

A SAD continua sem contratar um 8 desde a saída de Enzo. Fingem não ver um problema óbvio.

SLBCARLOS

Citação de: tiagoterceira em 14 de Janeiro de 2017, 23:48
já há muito tempo que não via um jogador do 11 do Benfica jogar tão mal........e pior que tudo....acabar o jogo
eu lembro-me do jogo na madeira. 

SLBCARLOS

Citação de: Loopkin em 15 de Janeiro de 2017, 00:01
Talvez cansado mas a exibição foi demasiado má. É impossível 1 jogador naquela posição falhar tanto passe e tomar tanta má decisão.

A SAD continua sem contratar um 8 desde a saída de Enzo. Fingem não ver um problema óbvio.
custou 16M.  Tem que jogar para verem se alguém lhe pega. 

Ou será que isso é só válido para alguns?

Loopkin

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2017, 00:04
Citação de: Loopkin em 15 de Janeiro de 2017, 00:01
Talvez cansado mas a exibição foi demasiado má. É impossível 1 jogador naquela posição falhar tanto passe e tomar tanta má decisão.

A SAD continua sem contratar um 8 desde a saída de Enzo. Fingem não ver um problema óbvio.
custou 16M.  Tem que jogar para verem se alguém lhe pega. 

Ou será que isso é só válido para alguns?

Para este não há alternativa óbvia. Para o Salvio há. E alguém bem superior.

lPhoenix

O meu fiat600 artilhado claramente abusou do redline... Completamente nas covas.

ChEsTeR

Possivelmente o pior jogo que fez pelo Benfica, o Pizzi é isto, quando está bem, está muito bem mas quando está mal é horrivel, não há meio termo....

LR1904

Já é cepo outra vez... haja paciência e boa memória.

josantiago

Hoje os disparates dele equivalem-se aos que tinha cometido contra o Setúbal uns bons meses atrás. Quando está roto fisicamente, só faz merda

Francescoli

Não jogou merda nenhuma!!!


Andrija_Zivkovic

É o maior quando tem todo o espaço e tempo do mundo...pizzidane ;)

Quando o apertam parece um gajo do CNS.