Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Darkboy

O Urreta não conta, o Markovic é para o meio, provavelmente. Rojas nobody knows.

Salvio Pizzi
Sulejmani
Gaitan
Ola John

Por mim ficava o Urreta e o Markovic, ou mesmo o Djuricic num jogo ou outro, iam dando uma perninha na posição. Em desespero de causa. Mas aí também podíamos considerar outros jogadores para a posição, num aperto. Como o Enzo.


Shoky

Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check


Estoirar 15 milhões nele.

20Nico Gaitan20

1000x o Urreta que gastar 8M no Pizzi.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2013, 03:59
Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check


Estoirar 15 milhões nele.

A pergunta que tem de ser feita é:
Faz sentido a vinda do Pizzi? Não.
Logo, faz todo o sentido a vinda do Pizzi.

iKatz

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2013, 03:59
Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check


Estoirar 15 milhões nele.
Ou seja em vez de 30 M que ganhas practicamente ficas a ganhar 15 M com a saida do salvio para contratar mais um extremo. Isto sim seria uma vierada  :bow2:

Zak

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2013, 03:26
Citação de: Roenin em 18 de Julho de 2013, 03:24
Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.
era bom, era... mas O Jogo costuma acertar.

Acho que isso já é mais mito que outra coisa.
Ultimamente nao acerta uma.

Bebe
H.Almeida
F.Mori
P.Armero
Bereszynski
Roberto
etc, etc, etc

Sao como os outros pasquins. Mandam tanta merd@ á parede que alguma há de colar.

Roenin

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2013, 03:59
Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check


Estoirar 15 milhões nele.
Ou seja em vez de 30 M que ganhas practicamente ficas a ganhar 15 M com a saida do salvio para contratar mais um extremo. Isto sim seria uma vierada  :bow2:

Continuas com essa confusão? Está difícil entenderes isso...

iKatz

Mas qual e a confusao? Se o benfica receber 30 m pelo salvio e gastar 15 M no substituto dele 15 M desses 30 desaparecem.

Eu sei que sao tempos diferentes, sao pagos daqui a uns tempos mas é so um exercicio de forum pronto! dass

klik

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2013, 03:59
Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check


Estoirar 15 milhões nele.

nunca na vida o Pizzi é opção se custar esse preço.

O Salvio entrou com 22 anos, depois de já cá ter passado e mesmo assim foi um custo dar o que custou... foram meses e meses a cheirar o jogador.

Se pretendem esses valores por um jogador de 24 nunca na vida entraria... O LFV é doido , mas não tanto.

Mais rapidamente vão gastar outros 10M€ num jogador de 20/21.

Chilimili

O City contratou o Jesus Navas, que joga na faixa direita. Para que querem outro extremo?

Notícias do nojo para ver se cai e tentam jogadas sujas com um jogador chave do Benfica.

A não esquecer: Pizzi é representado pelo Jorge Mendes.

Roenin

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 04:07
Mas qual e a confusao? Se o benfica receber 30 m pelo salvio e gastar 15 M no substituto dele 15 M desses 30 desaparecem.

Eu sei que sao tempos diferentes, sao pagos daqui a uns tempos mas é so um exercicio de forum pronto! dass

Não, é um exercício errado. Nem academicamente é correcto. Ou pensas em todos os gastos com contratações e todas as receitas com vendas e aí sim analisas os resultados ou então vale o mesmo que zero.

Então achas que o lucro com um só jogador é analisável com a compra de outro jogador? Por exemplo, tens um saco de batatas que compras por 10 euros e vendes mais tarde por 50. Depois compras um saco de maçãs por 5 euros. Consideras que o lucro das batatas foram 40 ou 35 euros?

iKatz

Tens lucro de 40, mas ficas com 35. É isso que me interessa. Tou me a cagar para o lucro que tenho, mas sim com o dinheiro que fico na practica. Simples

pmmp20

dass.. era o q faltava o pizzi é lagarto desde pequeno.

para nao falar da qualidade futebolistica q é inferior a urreta por exemplo.

Andris

O que eu acho piada é que o Salvio ainda não saiu e já se fala que pode vir o Pizzi, mas fala-se já há algum tempo na saída do Matic, e não vem ninguém... Aliás, nem sequer para suplente dele.