Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2018, 19:49
Tenho um feeling que o Pizzi vai começar a dar ao pedal....
Já está a dar. Tem sido o melhor nesta pré-época. Em três jogos (excluindo o do Swindon) temos 5 golos marcados e 4 assistências do Pizzi. 
Sim... mas qd começar a sério.

LeandroSLB

O Mónaco que se chegue à frente.

X-rated

O Pizzi não vale nada, o André Almeida também não, o Salvio ainda pior e o Samaris, esse cepo? Jogadores que em 5 anos foram campeões 4 vezes, coisa super fácil de fazer. Há que mandar esta gente toda embora e ir buscar bons jogadores, daqueles que em 5 anos ganham 7 campeonatos.

The_Riggs

Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2018, 00:14
O Pizzi não vale nada, o André Almeida também não, o Salvio ainda pior e o Samaris, esse cepo? Jogadores que em 5 anos foram campeões 4 vezes, coisa super fácil de fazer. Há que mandar esta gente toda embora e ir buscar bons jogadores, daqueles que em 5 anos ganham 7 campeonatos.

Se calhar é melhor é ir buscar mais Edersons e mitroglous para levarem esses às costas, é que já se viu que quando o carry falha, nenhum desse nos vale.

Slbttotosalvio

O lado direito é dele e do zivko, nunca gostei de o ver ao meio.

Blitzer

anselmoslb

Isso é suposto dizer o quê?

Ganharam 4 campeonatos mas perderam o último para um porto fraquíssimo e fizeram 0 pontos na Champions.

BenficaSetsFire

Se mantiver o nível que tem mostrado na pré-época será "reforço", comparando com a miserável época passada.

Mas confesso que não ficaria muito chateado se fosse vendido, a época passada "esgotou" a paciência. Parte não é culpa dele, certo, o treinador não tem nada que insistir em titularidades patéticas. Mas se na época passada eu recebesse um euro por cada vez que disse "vai-te foder Pizzi", "passa a bola Pizzi", "remata em condições crlh", estava neste momento a passar um mês de férias nos states.

MrSilva

Não consegui ver muitos jogos de pré-epoca, mas realmente está a ser importante com as assistências e parece estar bem melhor que no ano passado

lPhoenix

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2018, 11:39
Se mantiver o nível que tem mostrado na pré-época será "reforço", comparando com a miserável época passada.

Mas confesso que não ficaria muito chateado se fosse vendido, a época passada "esgotou" a paciência. Parte não é culpa dele, certo, o treinador não tem nada que insistir em titularidades patéticas. Mas se na época passada eu recebesse um euro por cada vez que disse "vai-te foder Pizzi", "passa a bola Pizzi", "remata em condições crlh", estava neste momento a passar um mês de férias nos states.

Também eu, e temos de reconhecer que o jogador é o menos culpado....

anselmoslb

Pré-época.

Pois...

tiagoterceira

Por amor de Deus....se o Mendes é parceiro ou lá o que é....que meta o Pizzi no Monaco...a partir de 15-18M ja ficava maravilhado....

orlando77

Um amigo meu vai comprar a camisola do Benfica e perguntou-me que nome de jogador devia colocar nas costas... e eu disse, sem esitar, pizzi... pois nunca mais vai sair do Benfica... pois, a pagar um ordenado semelhante ao que ele tem, ninguém o quer...
Não interessa se ganhamos ou perdemos... se jogamos bem ou mal... no Benfica neste momento, ontem e amanhã... é o pizzi e mais 10!

piwo

E ja viste que esses foram ca ficando ano apos ano enquanto os melhores sempre sairam ?

De certezq que nao foi o mestre dos pneus que recusou vender caso houvesse proposta. :rir: