Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

goscinny13


Carlos88

Se já era fraco antes, entao agora com essa vontade toda....

slbfan4you

A superliga esta ansiosa por ti, com os teus passes maravilhosos para pontapé de baliza.

Mázico Pizzi

Segundo melhor jogador do Benfica dos últimos 7/8 anos atrás do Jonas.  :bandeiraslb2:

linus

Citação de: Mázico Pizzi em 21 de Abril de 2021, 16:26
Segundo melhor jogador do Benfica dos últimos 7/8 anos atrás do Jonas.  :bandeiraslb2:

A ser verdade
Estamos muinto mal

minimix

Citação de: Mázico Pizzi em 21 de Abril de 2021, 16:26
Segundo melhor jogador do Benfica dos últimos 7/8 anos atrás do Jonas.  :bandeiraslb2:

Certamente  ^-^

BenfiquistaRSA


MuadDib

Ganhamos 7 jogos seguidos sem o Pizzi, na primeira derrota volta o Pizzi!?

Espero bem que não, mas se voltar à titularidade não me surpreende com os visionários que andam no Benfica.
Este Benfica está doente. Que falta de tudo.

MuadDib

Citação de: Mázico Pizzi em 21 de Abril de 2021, 16:26
Segundo melhor jogador do Benfica dos últimos 7/8 anos atrás do Jonas.  :bandeiraslb2:
Descordo em absoluto.
Jonas levou o Benfica ao colo na conquista do Tetra, Pizzi só chegou onde chegou no Benfica porque ninguém o quer para nada e por cá teve de ficar ao longo dos anos.
Uma vez que Pizzi pelos anos de casa ficou com a responsabilidade de capitaniar o balneário o Benfica, foi sempre a descer e até a mística se perdeu, equipa sem garra, sem nada de nada... tivemos jogadores como o Félix a queixarem-se de bullying.

Comparar ou sequer aproximar o Pizzi do Jonas é de loucos e não faz sentido nenhum.

Jotenko

Só de pensar que logo vou ver este gajo já me faz sentir nauseado.

Aka


Não espero menos do que dois golos e uma assistência.

Il trattore

Ainda não começou e já me está a meter nojo

naix

Este é que podia ser pai todos os dias.

Cosme Damião SLB

Zarolho do crl...

Lost_88

A bola pica ne Pizzidane?