Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

piwo

Com este golo o Albacete ja deve oferecer duas cervejas e um pacote de amendoins.

Ainda ca estas? Que sina...este e o Almeida....sao anos e anos disto. Nem o poderoso Mendes consegue colocacao.

sardao

Gostei do jogo dele ontem, mesmo na primeira parte. E o golo é muito bom

rlaranjeiro

A unica coisa que da de positivo ao jogo nesta fase da carreira e' a finalizacao.

Infelizmente para nos, tem mais golo que todos os outros nossos extremos e medios em conjunto.

RedWinner

É bom jogador, finaliza bem.

aguia1

Foi um golo de craque.

Avante

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2021, 21:11
Citação de: Avante em 22 de Abril de 2021, 19:52
Pizzi = ultimos 30 metros ! Um Djorkaeff !

So um palhaço e que le faria jogar a 60m da baliza.

Não insultas o Djorkaeff

Dai ter usado o "um".
Ja agora se acham banal alguém que, jogando a medio direito num 442, marca tantos golos e faz tantas assistências...

Tirando as épocas com JJ (porque o cerne da questão e mesmo apontar o anedótico faz jogar o Pizzi a 60m da baliza...), os numéros de Pizzi são em 4 épocas, 66 golos e 64 assistências.

Podem não gostar do homem, da tromba dele, mas isto não e goalpoint nenhum, são factos.

rsd

Neste 3 -4-3 eu apostava nele a titular no lugar do Wald. Acaba por não ter nenhuma responsabilidade defensiva, pode deambular pelo ataque inteiro e o Wald não está a justificar a titularidade. O Pizzi fode 90% dos lances em que toca mas tem golo e eu acho que estamos a precisar disso.

Schweisen Tiger

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2021, 22:55
Neste 3 -4-3 eu apostava nele a titular no lugar do Wald. Acaba por não ter nenhuma responsabilidade defensiva, pode deambular pelo ataque inteiro e o Wald não está a justificar a titularidade. O Pizzi fode 90% dos lances em que toca mas tem golo e eu acho que estamos a precisar disso.

Nao tem nenhuma responsabilidade defensiva? É o primeiro a ter de defender.

Já jogou na frente no inicio da temporada, com resultados risiveis. Lá por ser bom a definir em frente à baliza, nao quer dizer que seja um bom jogador para jogar ali.

rsd

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2021, 23:00
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2021, 22:55
Neste 3 -4-3 eu apostava nele a titular no lugar do Wald. Acaba por não ter nenhuma responsabilidade defensiva, pode deambular pelo ataque inteiro e o Wald não está a justificar a titularidade. O Pizzi fode 90% dos lances em que toca mas tem golo e eu acho que estamos a precisar disso.

Nao tem nenhuma responsabilidade defensiva? É o primeiro a ter de defender.

Já jogou na frente no inicio da temporada, com resultados risiveis. Lá por ser bom a definir em frente à baliza, nao quer dizer que seja um bom jogador para jogar ali.

Nesta tática tem muito poucos comparativamente a quando jogava no meio-campo num 4-4-2 ou na ala.

Não tem nada a ver jogar na frente num 4-4-2 ou jogar a "extremo" num 3-4-3.

Golden_Mean

Este tipo é para doar, para ontem.

nightcrowler

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2021, 23:00
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2021, 22:55
Neste 3 -4-3 eu apostava nele a titular no lugar do Wald. Acaba por não ter nenhuma responsabilidade defensiva, pode deambular pelo ataque inteiro e o Wald não está a justificar a titularidade. O Pizzi fode 90% dos lances em que toca mas tem golo e eu acho que estamos a precisar disso.

Nao tem nenhuma responsabilidade defensiva? É o primeiro a ter de defender.

Já jogou na frente no inicio da temporada, com resultados risiveis. Lá por ser bom a definir em frente à baliza, nao quer dizer que seja um bom jogador para jogar ali.

Verdade. Mas no início temporada ninguém jogou um caracol, verdade seja dita

Baron_Davis

já podia ter marcada golo

Cosme Damião SLB

Que pino.

Nem corre.

Golden_Adler

Este o Grimaldo e o Rafa ja podiam ir andando

gaucho

Grande frete ter que jogar a esta hora.