Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2023, 19:34
Citação de: Trapattoni em 21 de Março de 2023, 18:46
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2023, 16:22
Citação de: Trapattoni em 21 de Março de 2023, 16:19
Citação de: ricardo37 em 20 de Março de 2023, 12:16Esteve perto dos 100 golos pelo Benfica e perto das 100 assistências......envolvido em quase 200 golos enquanto esteve cá..

Fundamental em três campeonatos conquistados...

Mas é tratado como se fosse um Bynia qualquer desta vida...

Há aqui gente que ou tem a memória muito curta e só se lembra da sua parte final......ou então não valem um caralho e deixam o ódio toldar-lhes o raciocínio...
E isso absolve o Pizzi de ser a péssima influência no balneário enquanto líder e capitão?
Por alguma razão tudo que era bom foi saindo enquanto que o Pizzi foi ficando.
Os 4 anos em que fomos perdendo campeonatos frente a clubes falidos não surgiram do nada.
Foi importante até 2017 depois disso chegou a fase do "não consigo" e nunca mais foi o mesmo. Não me venham com a merda dos números que por tudo aquilo que nos dava tirava o dobro.
Aqueles dois jogos seguidos frente ao Setúbal e Moreirense em que falha dois penaltis são escandalosos. Perdemos a liderança logo aí á custa deste miserável.

Depois da época que fez no ano em que fomos campeões com o Lage consegue-se dizer que aí já estava acabado.

:2funny:

Evidentemente que sim, teve alguns jogos decentes mas era mais parte do problema que da solução tendo a campanha vergonhosa na champions partido dele também.
Foi o tal ano do mitico "não consigo".

não foi no ano do "não consigo" que marcou 3 ou 4 golos na liga campeões?
acho incrível como se pega numa situação especifica de um jogo e a partir daí se tira a conclusão que "está acabado"

lol

o Pizzi na altura era junto do Rafa o maior desiquilibrador da equipa.

e ele foi dos maiores prejudicados do regresso do JJ. quando o JJ sai ele era um 8 medíocre, com o RV e o Lage melhora imenso passando a jogar essencialmente pelas alas. depois de uns 100 golos em 4 ou 5 anos, regressa o JJ e volta a colocá-lo no meio... tipo... ??????????????? what?

enfim.
Não, em 18/19 ficou a zero na fase de grupos, os únicos dois golos foram na pré eliminatória e pouco mais. Isto com o Rui Vitória ao leme.
Estás a dizer que as exibições deploraveis e os dois falhanços escandalosos que acabaram por nos fazer perder a liderança foram culpa do Jesus?
É que eu lembro-me bem da meia época horripilante dele com o Bruno Lage em que foi o principal enterras.
Se há coisa que foi bem feita pelo Jesus é meter o Piçi no seu lugar.

Imortal10

A maneira como este zarolho nao nos devolveu a bola naquele lance em que esta bateu no arbitro diz muito deste sujeito

Mértola_10

Um imbecil! Que infelizmente nos serviu. E não digo obviamente isto no contexto de hoje, digo desde sempre.

tiago1991

Que momento ridículo a ovação quando entrou

Fazam essas merdas quando tiver no final

pablo-aimar

entrou e marcámos logo e o pessoal a malhar num tetracampeão. ele é dos nossos

tiago1991

ele que seja do que quiser, é ridículo ovacionar um jogador do Braga na luz

marcava um golo e faziam como o Renato ?

Polygraph

A receção ao Pizzi só mostra que este fórum, felizmente, é a minoria barulhenta.

A maioria dos benfiquistas não é ingrata. Estádio da Luz bem!

Sequel

Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2023, 23:07Que momento ridículo a ovação quando entrou

Fazam essas merdas quando tiver no final

No estádio disse "quero é que o Pizzi se foda, interessa é o Benfica".

Depois do jogo, tudo bem, mas os aplausos foram uma patetice.

DEVILLICA

Citação de: Polygraph em 07 de Maio de 2023, 01:08A receção ao Pizzi só mostra que este fórum, felizmente, é a minoria barulhenta.

A maioria dos benfiquistas não é ingrata. Estádio da Luz bem!

Foda-se, lá estão vocês com a gratidão... 

cepp

Ingratos com um dos melhores do Benfica dos últimos 10 anos...
Obrigado por tudo Pizzi. Terás sempre o meu respeito.

Sexta-Feira

Eu antes da substituição já me estava a rir!

Já sabia que o Yuri Medeiros ia levar a assobiadela da vida dele e o Pizzi ia ser ovacionado.

Mesmo para foder ainda mais o Yuri.

O Pizzi teve grandes épocas  no Benfica e foi um jogador importante.

Ninguém lhe deve nada, mas o reconhecimento foi merecido apesar de tudo

vermelhoftw

Citação de: ricardo37 em 20 de Março de 2023, 12:16Esteve perto dos 100 golos pelo Benfica e perto das 100 assistências......envolvido em quase 200 golos enquanto esteve cá..

Fundamental em três campeonatos conquistados...

Mas é tratado como se fosse um Bynia qualquer desta vida...

Há aqui gente que ou tem a memória muito curta e só se lembra da sua parte final......ou então não valem um caralho e deixam o ódio toldar-lhes o raciocínio...

Além das estatísticas era sempre dos melhores em campo, pessoal não percebe de bola e vêm falar de pão pra aqui. Sobre a influência no balneário ninguém sabe pq não estamos lá dentro, não percebo como têm tantas certezas....

Querem bater em alguém batam nos treinadores que teve, que não o protegeram o suficiente quando a equipa não tinha bola

darkwolf

CMTV

adeptos vão apupar Pizzi por forçar saída de JJ

mais depressa fazíamos uma estátua dele

bmuc79

As palmas qd disseram a constituição das equipas td bem.

Durante o jogo n me parece bem pq há um jogo para ganhar e ele é adversário.

nwpt

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 11:42As palmas qd disseram a constituição das equipas td bem.

Durante o jogo n me parece bem pq há um jogo para ganhar e ele é adversário.
Tenho a mesma opinião.
Mas pronto... Foi o que foi e acabou por correr tudo bem.