Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 11:42Durante o jogo n me parece bem pq há um jogo para ganhar e ele é adversário.
Naturalmente.

Antes e depois ainda é naquela, mas durante...

PedroMartins

As palmas são merecidas simples... chegou a carregar o Benfica as costas é a realidade.

RaGaZzO_RuY

Fiquei contente com as palmas que teve. Apesar de nos últimos tempos de Benfica não terem sido famosos, foi um jogador importante em muitos títulos do nosso Clube. Que seja feliz na sua vida.

Alento

Orgulhoso da reacção dos adeptos.

Mesmo numa pilha de nervos ovacionaram o Pizzi.

Mais do que justo e foi bonito.

zerocool

Entrou e o SLB marcou...melhor entrada era impossível.

Reaseru_SLB

Então é assim que os adeptos das equipas adversárias se sentiam quando as suas equipas marcavam um golo depois do Pizzi entrar em campo.

Slbttotosalvio

E sempre bonito quando voltam a casa, e melhor ainda quando perdem eheheh

Chelas

Merece ser sempre bem recebido, tem uma história no Benfica.

The_Riggs

Ai que faz tanta diferença aplaudir o jogador. O Braga ganhou 4-0 depois dos aplausos e o Pizzi marcou 3.

Enfim.

Mais que merecido para um jogador com cerca de 100 golos e 100 assistências pelo clube. Não há nenhum assunto aqui. Quando foi com o Samaris há uns tempos ninguém se incomodou.

Shoky

Nunca fui fã do Pizzi.

Mas vir para aqui descarregar frustrações ou vir defender assobios para um gajo que fez carreira e foi fundamental para títulos cá é muito pequenino.

Se eu estivesse no estádio também o aplaudia quando entrou.

Imortal10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2023, 20:24Nunca fui fã do Pizzi.

Mas vir para aqui descarregar frustrações ou vir defender assobios para um gajo que fez carreira e foi fundamental para títulos cá é muito pequenino.

E quanddo este menino nao devolveu a bolaf ao Benfica quando estava em nossa posse antes de bater no arbitro?

rdr10

Foda-se.

alsohugo

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2023, 21:34

Foda-se.

E depois chama merda a um actual jogador do Benfica.

RGouveia.SLB

Ao contrário dos idiotas dos maninhos que ainda são vistos por muitos como a crème de la crème do benfiquismo, sobretudo o Ricardo, manteve uma postura digna. Nada aqui a dizer.

JMIGUEL

Aqui alguns falam mal do porto, mas depois querem atitudes iguais às daqueles gajos..... Nós somos o Benfica percebam isso de vez.