Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 10:57
O Pizzi é um fdp de um anti-benfiquista de merda que só poderá fazer sentido no Benfica para os "génios" que tomam decisões neste clube perdido.

Ele que bata às orelhas e voe para outro lado.
o Pizzi é benfiquista!

o pizzi é sportinguista.

glorioso41

Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 10:57
O Pizzi é um fdp de um anti-benfiquista de merda que só poderá fazer sentido no Benfica para os "génios" que tomam decisões neste clube perdido.

Ele que bata às orelhas e voe para outro lado.
o Pizzi é benfiquista!
Desde pequenino :rir:

JustMe

Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 10:57
O Pizzi é um fdp de um anti-benfiquista de merda que só poderá fazer sentido no Benfica para os "génios" que tomam decisões neste clube perdido.

Ele que bata às orelhas e voe para outro lado.
o Pizzi é benfiquista!

Claro que é. Ele e o Cardinal.

bgardo

nao sei onde começou isso de ser benfiquista mas posso garantir que nao o é. o pizzi é sportinguista assumido desde sempre...ainda recentemente quando foi associado ao sporting ele o admitiu.

nightcrowler

não sei se ele é anti-benfiquista.

sei é que é sportinguista.

e que ele quando estava no Paços, foi substituido, e foi cumprimentar pessoal da casa do Benfica em Bragança que estava no estádio, de uma forma bastante simpática e até calorosa. duvido que seja anti.

Se vier, e tenho muitas dúvidas disso, que seja outro Coentrão!

Flavius Julius

foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

J.P.

O Pizzi é do clube que lhe pagar melhor. Ponto.

Luisao4


bgardo

Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:10
foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

nao quero por em causa a honestidade de ninguem, mas o pizzi é sportinguista. e ele nao esconde isso, inclusive em entrevistas recentes sobre o scp ele deixa isso claro.

no entanto tb nao acredito que seja anti-benfiquista.

eu acho o um optimo jogador. tem talento, tem um bom rendimento em campo e encaixa na politica do benfica pq é jovem e pode valorizar se imenso em pouco tempo. a meu ver é o 3º melhor extremo portugues.

R.G.M

Caguei para a preferência clubística, desde que seja profissional...

Ests época confirmou tudo aquilo que achava dele, este menino jogou muito futebol no Deportivo, sim a equipa onde o Nelson pouco calçava...

Acho que não preciso estar aqui a contar o lá fez ou deixou de fazer, pois todos devem saber...

Se o Salvio sair, será para mim uma excelente opção, Portugueses desta qualidade são difíceis de arranjar, não devíamos perder este de vista...

btw: o lugar no 11 é do Sulejmani... é justo.


saivet

Uma coisa é certa se este vem, já não é preciso o fariña, são posições difrentes, mas...

RTB7

Seria uma óptima contratação mas perder Salvio.  :confused:

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:10
foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

nao quero por em causa a honestidade de ninguem, mas o pizzi é sportinguista. e ele nao esconde isso, inclusive em entrevistas recentes sobre o scp ele deixa isso claro.

no entanto tb nao acredito que seja anti-benfiquista.

eu acho o um optimo jogador. tem talento, tem um bom rendimento em campo e encaixa na politica do benfica pq é jovem e pode valorizar se imenso em pouco tempo. a meu ver é o 3º melhor extremo portugues.
Tmbem participaste nesta discução:
Citação de: Redskin em 17 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2013, 15:25
Citação de: bgardo em 15 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: esmiga em 15 de Junho de 2013, 20:02
se nao tivessemos tantos extremos podiamos impedir que o pizzi fosse pos lagartos.. é um grande jogador, mas já temos tantos extremos que é melhor concentrar em reforçar a defesa e um jogador q faça 6/8 para alternativa a matic, enzo

duvido que desse resultado. ele é lagarto.... ia sempre preferir jogar la.

Uma historiazinha, daquelas que acredita quem quizer: A namorada do Pizzi (se é que ainda se mantém) estudava na mesma faculdade que eu. Uma vez encontrei-o com ela numa festa. Foi na temporada em que ele fez uma grande época no Paços de Ferreira, por isso fui logo meter-me com ele e provocá-lo "para o ano estás no Benfica, não é?". Lá se riu, um bocado forçado, mas disse "não, no Benfica, nunca!!". Eu até gostava do rapaz... gostava.
Não sei se é lagarto ou não, a namorada sei que é Portista.

Não duvido disso, mas eu garanto que o Pizzi é benfiquista, tenho um amigo que o conhece bastante bem.

Rei

Adoro o Pizzi, seria outro jovem portugues para o nosso plantel. Mas gostava que o Salvio ficasse.

nightcrowler

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:10
foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

nao quero por em causa a honestidade de ninguem, mas o pizzi é sportinguista. e ele nao esconde isso, inclusive em entrevistas recentes sobre o scp ele deixa isso claro.

no entanto tb nao acredito que seja anti-benfiquista.

eu acho o um optimo jogador. tem talento, tem um bom rendimento em campo e encaixa na politica do benfica pq é jovem e pode valorizar se imenso em pouco tempo. a meu ver é o 3º melhor extremo portugues.

é isto.