Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

RedPaint

Finalmente apostamos em ir directamente à fonte. Existem muito bons jogadores que não são escolhidos no draft e que podem perfeitamente ser aliciados a vir para a Europa.

Este rapaz parece ter bastante talento.

El Patron

Uma das coisas que mais me agradou ver nos vídeos é a sua óptima qualidade de passe para finalizações em alley-hoop

Atendendo a que tanto o Reye como o Kris Joseph aparecem nos seus vídeos a finalizar vários lances dessa forma, tenho expectativa em que este ano possamos assistir a vários lances espectaculares de Basquetebol

Espectáculo = um dos principais factores que motiva as pessoas a sair de casa para ir ver um jogo ao vivo interpretado por bons executantes

joaonunes

Kurt Cobain 10

Quentin Snider: "Projeto do Benfica é vencedor"
Basquetebolista norte-americano de 23 anos chega para a posição de base e foi apresentado nos Pavilhões da Luz.

Anunciado como reforço no dia 8 de agosto, Quentin Snider já veste à Benfica. O base chega proveniente da Universidade de Louisville e já conta com uma experiência no St. Vicent Center, espaço de treino da equipa dos Indiana Pacers, da NBA.

Em declarações à BTV, o jovem confessou-se feliz por entrar num Clube com "tradição vencedora".

"É um sentimento de muita felicidade chegar aqui. Estou muito agradecido ao Benfica por me dar a oportunidade de continuar a jogar basquetebol. Sei que é um clube com uma tradição vencedora. Vamos tentar continuar a ganhar. Sei que o projeto do Benfica é um projeto vencedor e temos excelentes infraestruturas".

Quentin Snider apontou à vitória em todas as "competições internas", não esquecendo a participação europeia.

"Vamos tentar entrar na fase principal da FIBA Europe Cup", disse, finalizando com uma mensagem para os adeptos encarnados.

"Espero que desfrutemos juntos desta época", desejou o reforço.

Domingos Almeida Lima frisou a "posição determinante" do norte-americano e desejou-lhe uma rápida integração.

"Esperamos que venha acrescentar muito valor, que não haja lesões e que a sua integração seja em pleno. Que seja mais um valor para um grupo de trabalho que se pretende constituir muito forte tendo em vista os nossos grandes objetivos, que são ganhar todas as provas em que entramos, sobretudo o Campeonato Nacional", referiu o vice-presidente do SL Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/22/basquetebol-benfica-quentin-snider-apresentacao-reforco-2018-2019

Gonçalo_SLB

À partida, aparenta ser uma boa aposta.
Resta esperar que tenha uma boa adaptação e que consiga ser uma mais-valia.

Que seja um excelente substituto do Sanders!

Bem-vindo e boa sorte!

Bryan.

Ontem estive a ver uns vídeos e estou oficialmente excitado.

luvaspretas

Citação de: Bryan. em 02 de Setembro de 2018, 20:41
Ontem estive a ver uns vídeos e estou oficialmente excitado.
Então não queria estar perto de ti.  O0

RAFL

não me está a entusiasmar....enfim, ainda é só o inicio

Paulie Gualtieri

18 dias de diferença, e como as coisas mudam

El Patron

3 em 11 de campo + 1 em 4 de lance-livre, nem de lance-livre ... 3 ass em 27 min de jogo num jogo a sério, em que tinha que "aparecer" ... O Snider borra a cueca, é por demais evidente!

Podia aqui enumerar uma lista de 50 miúdos acabados de sair do College que vêm jogar para a Europa e que fazem logo a diferença em vários clubezecos europeus

Ao Benfica tinha que calhar um inadaptado, longe da casinha; saudades da mãe; do pai; do irmão; do cão, do gato; do canário; do tapete da entrada da porta de casa ...

Tem potencial para ser bom jogador mas o mercado do Basket no que respeita a americanos é contrato por 1 ano apenas, se não rende no imediato é para ser trocado, na hora ... é assim por essa Europa fora faz décadas!

Não me interessa minimamente se a Universidade de onde ele vem é boa, reputada ou se é um bom programa Universitário ... a mim, interessa-me é o Benfica e no imediato!

O Sanders está livre e com certeza, já recuperado da lesão ...

ZICKLER

Já toda a gente percebeu que não vale os guizos de um gato.

Vamos emendar o erro ou vamos fazer de conta que não temos aqui um problema?

Bethinho

não se pode ir jogar(neste caso em particular ainda mais) contra uma equipa muito superior com um americano em "processo de aprendizagem",já para não falar da inexistencia de jogo interior.
o Snider pode ser boa pessoa e tal,a 1ª vez fora de casa,etc etc.....mas há outros jogadores que chegam e causam logo impacto.
dois lugares que supostamente fazer a diferença,zero ou quase zero,enfim.....

MrJohnny

À partida, é preferível ter um americano de qualidade com muita experiência de basquetebol europeu do que um acabado de sair da Universidade.

Posto isto, acho muito cedo para fazer certo tipo de avaliações. Snider tem potencial para se tornar o jogador que precisamos para cumprir os nossos objectivos, acho que merece que se dê um bocado mais de tempo para completar a adaptação.

Obviamente que não é esta eliminatória europeia que serve para tirar conclusões para a nossa época, tendo em conta, a qualidade actual do nosso (Benfica e Portugal) basquetebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 04 de Outubro de 2018, 05:36
Já toda a gente percebeu que não vale os guizos de um gato.

Vamos emendar o erro ou vamos fazer de conta que não temos aqui um problema?

É pior que horrível, tratando-se de um americano! Vamos mudar imediatamente ou que se foda mais uma época?

Bethinho

hoje uns magnificos 5 pts,1 ress e 5 ass.

um pequeno OT:o Heshimu Evans,com 43 anos,hoje pelo Galitos fez 17 pts,2 ass e 3 ress.