Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

André_dos_Santos

crlh nunca empatar um jogo me fez tão mal... apetece-me partir esta merda toda fdx como é possivel um guarda redes profissional sofrer um golo daqueles?

josantiago

Já perdeu o cognome. O seu tempo acabou aqui.

No20__

Quem defender este gajo que vá po caralho!!! FINITO! Bancada com ele!!!

Elvis the Pelvis

Que este gajo nunca foi nada de especial, já todos ou quase todos sabíamos, agora depois de hoje, espero que nunca mais jogue com a nossa camisola.

Rua com este gajo!

Pedro Pena

O QUIM É UM NOJO !!!!!!!!!!!!!

''QUIM O MAIOR PALHAÇO PORTUGUÊS''

JÁ CHEGA DESTE FRANGUEIRO...

MAS O QUE É QUE O QUIQUE PRECISA DE VER MAIS ?????????????????????????????'

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

hdanyel

eu sou o primeiro a assobia - lo e levo corneta e tudo.desaparece da baliza. se nao estas bem diz, o katso disse , e isso é atitude de homem.

Que merda de golo foi esse? alguem me diz? tudo em camara lenta, nem o comentador queria acreditar...

para o proximo jogo vai ser de inferno para ti quim, vais ficar com essas orelhas tao escaldadas que nunca mais vais querer entrar no estadio da luz.são ja muitos jogos a fazer asneira da groça.

Batistuta

Citação de: Poborsky7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:32
MUDEM O TITULO DESTE TOPICO

O título do tópico não deixa de estar correcto  :ashamed: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Benfiquismo

Ja chega nao sei o que se passa com ele mas desde que é titular da selecçao nunca mais esteve bem neste momento nao tem condições para defender a baliza do Benfica
Passa-te ao caralho

No20__

Quando comprar o meu cativo em Janeiro vais ouvir das boas TODOS os jogos que calçares meu animal!!! BANCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Eu digo-vos uma coisa...o senhor Quim pode-nos ter custado o titulo!
Como recuperar de uma merda destas? COMO?

Quim tem frangado todos os jogos...é inacreditável!
Depois de hoje, como é que nos levantamos?

Apetece-me bater-te caralho...lá se foi a boa vantagem que tinhamos!
****"##"#"#$"#$#"$#"%$"%"#

Maat

Alguém que tenha o bom senso de mudar o título deste tópico.

Marcellus

foi a puta da selecção que o estragou.

kantona

este filho da puta pensa que está no braga apanha-se a ganhar 2-1 e come ça a queimar tempo nojo pá nós somos o benfica e não o braga!nojo este gaijo a queimar tempo contra o setubal a jogar em casa!poem te nas putas

Darkboy

Põe umas lentes caralho, no 2º golo agarraste a trave e deixaste entrar a merda da bola.

Vai para o caralho, frangueiro!

Dope

O Frango do 2 golo foi a gota de agua! precisamos de um guarda redes de TOPO!