Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!

Tás a gozar crl?

O Anderson faz um alivio para a baliza...o Quim sofre um urso...e a culpa é do Katsou?
Katsou foi só o melhor em campo!

trainmaniac

JoMi... o Katso esteve muito bem... deixa-o lá, ele deve-te dinheiro?

Um abraço amigo, ainda deves tar mais lixado que eu. :buck2:

Lambranca

Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!
TEMOS QUE ATURAR CADA UM,DASSE :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Covenant

:bah2:

Jorge.P_

DASSSSSSSSSSSS... o katso quase leva em bico na cabeça para o outro nao rematar... ai que crl... sim tem muita culpa.

JoMi¹¹

Citação de: Special_Red em 01 de Dezembro de 2008, 23:28

Que lol

sim, realmente k lol de jogador me saiu este gajo.... mais uma vez em 20 passes, 15 foram entregues.... ao adversario! alias, no lance do golo dele, faz um passe para o suazo incrivelmente parvo..

lampiao69

Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:23
O problema do Morreto é ser instavél e "fragil em termos psicológicos"! E além disso, parece-me que perde facilmente a concentração, para que ele esteja sempre com os indices de concetração elevados têm que ser chamado a intervir constantemente, que é o que acontece em equipas do meio da tabela e não em equipas de topo!
amigo o problema ´q que fragilidade psicologica n é só o quim é geral por isso é q a equipa treme toda joga ate marcar e depois andam a pastar a toura e depois sofrem no ultimos minutos enfim o benfica é uma maravilha para estes tipos ganham milhares de euros praticaam desporto jogam num estadio grandioso teem em quase todos os estadios multidoes a apoia los e eles adoram isso , ganhar isso é o menos eles n se chateiam muito com isso será que alguem tem a coragem de os confrontar e pedir responsabilidade e resultados?
duvido
palhaçada isto é uma palhaçada ate onde tiveram pontos dados (leixoes e berlim) desperdiçaram o que lhes caiu do ceu para mim n passam de uns miseraveis q n merecem sacrificios para os apoiar pena é que eles vestem a camisola que represeta milhoes e paixoes
só me vem a cabeça palhaços e miseraveis

N3ST4

qual selecçao??? é fraco, ponto.
todos os anos perdemos pontos e ate eleminatorias por causa deste artista...

hidetoshi30

nao concordo quando dizem que quim nao tem carisma, atitude ou qualidade! pois acho q tem...agora esta numa crise de confiança devido a palhaçada da selecçao que foi passear ao brasil, pa ganhar uns trocos e serviu para isto, agora quando um jogador ta mal substituisse, temos um excelente guarda redes no banco e é dar-lhe o lugar, sem crucificar o quim, que ja demonstrou em muitos jogos ser um grande guarda redes....custa-me dizer isto porq tou todo lixado com ele devido ao q aconteceu so me apetece mand-lo po crl....ms é a verdd...e ibrahim o moreira tambem ja os teve...

PiccoloBomber

O Moreira saiu da ekipa num jogo em k ñ teve culpa no resultado final da partida.
Axo k ñ vale a pena dizer o k deve acontecer ao Quim

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:30

Tás a gozar crl?

O Anderson faz um alivio para a baliza...o Quim sofre um urso...e a culpa é do Katsou?
Katsou foi só o melhor em campo!

entao ve o golo de novo... alias, ve o jogo todo, pk afirmar k o grego foi o melhor em campo, é mesmo de quem n viu o jogo....

GTtdi_SLB

Está aí alguém quim?..devo rematar do meio campo de pé esquerdo?..posso?

Platini

JoMi, isso já é perseguição...dass.
Ele quase q levou com um pé na cabeça, conseguiu aliviar a bola para fora de área, e agora a culpa é dele??!!

LOOOOOOOOOOOL

tnlemos

Olhando só para o campeonato, temos 4 empates...
Desses quatro empates temos 2 que são resultados normais pelas circunstancias do jogo (Rio Ave e Leixoes), mas outros 2 que são quanto a mim claramente desconcentração clara de dois jogadores (Katsouranis - Porto e Quim - Setubal) que pela experiencia que têm, não a podem ter...
Um erro um tipo ainda desculpa, porque só quem lá não está é que não erra, agora estes jogos foram desperdiçados graças à desconcentração ou complacência desses jogadores...
Depois do jogo com o Porto, o Quique chamou o Katso à parte, o Katso saiu durante uns tempos da equipa e voltou um pouco melhor (para mim ainda deixa muita a desejar)... Espero que no que respeita ao Quim, aconteça o mesmo... Ele tem de sair da equipa e ou entra concentrado ou não entra... Já em Atenas deixou muito a desejar...
Hoje foi o descalabro. Muitos vão dizer que o Benfica devia ter massacrado o Setubal e que os erros do Quim não seriam notados... Pois, mas para mim as equipas nem sempre jogam bem, já não vivemos noutros anos em que dava para descansar 50, 60 ou 70% do jogo contra equipas menores, e hoje o que nos enterrou apesar de não termos deslumbrado, foi esse senhor Quim....
Temos um grandissimo GR no banco Moreira, que merece a sua oportunidade e elevemos o nível competitivo no Benfica... Estes jogadores não podem falhar desta forma!!!! Foram dois remates de caca à baliza e o homem papou as duas... NÃO PODE!!!!