Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ibrahim

1,84 m de altura num guarda redes ja não se usa. Todos os grandes gr actualmente teem 190 cm para cima.

O Homem viu-se no 2º golo que para chegar à barra se borrou todo.

Sendo baixo para guarda redes, teria que ter um grande poder impulsão....mas nem isso.

è um lingrinhas que não impoe respeito nenhum , nem transmite tranquilidade nenhuma à defesa.

FORA JÁ!

O Moreira é um os dois cms mais alto que o quim. Mas é mais elastico. Mais entroncado e não me conseguem arranjar um golo sofrido pelo moreira tão ridiculo como o segundo de hoje.

trainmaniac

Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:22
Escrevam o que quiserem, mas não o ponham nervoso nos Barreiros! :angel:

Se ele jogar na Madeira, eu não vejo o jogo.

lampiao69

o quim n é mau n sei se o moreira é melhor morreto nem falemos
só que quim n tem carisma n é lider e convem n baliza ter alguem que tem voz que manda carisma
quim desde que o vi em peno estadio do braga pontapear uma bola e a bola nem o meio campo passa e o gajo do braga de pronto enfia a bola na baliza com quim aos papeis nunca mais o vi com bons olhos erros destes só na distrital eu no estadio nem percebi bem aquilo parecia me mais um filme enfim é isto mas mentalidade é um problema geral no benfica

GTtdi_SLB

A carreira do quim no Benfica terminou hoje..volta moreto..mil vezes ver-te meter água nas reposições com os pés do que o quim a fazer um afundanço de 3 pontos de fora da área "à NBA"

krak

red jazz

è sem sombra de duvidas 100% responsável pelos os dois golos sofrido hoje, já anda alguns jogos a vacilar, e hoje foi no que deu, o primeiro golo defende a bola para os pés de um adversário, e o segundo um frango de tal tamanho, devido talvez a uma má colocação entre os postes, é tempo de se repensar o lugar de guarda redes.

Pedro84

Calma que ainda há-de aparecer uma ave rara a dizer que o Quique é que teve culpa desta fantástica exibição do senhor joaquim... ''ah, o quim jogou claramente desmotivado... porque razão não foi ele o capitão?'' calma que essa tal ave rara ainda há-de aparecer...

P.S. parece que estes dois frangos não é por o quim ser fraco... é por causa do carisma.

Golden

tamos todos de cabeça quente e dizem coisas q mais tarde nao seriam ditas.

mas por favor, tirem deste topico o quim o melhor keeper portugues

é um insulto a moreira q por muito, mas muito menos perdeu o lugar

deviamos estar em primeiro nao é quim?

agr vamos ser gozados por essa europa fora por causa desse frango

frango? fodasse isso é insultar os galinaceos

XIV

Ele anda mas é a receber guito do Pinto da bosta  :tickedoff: >:( :whistle2:

The Hurricane

Realmente, 12 golos sofridos em 3 jogos é muito...

...mas... há sempre um mas...

... O QUIM ainda à 1/2/3 meses era o melhor Redes de Portugal, agora já é o Pior...

tem errado? Sim

tem nos custado pontos? Sim

Mas claro passou de Besta a Bestial, agora já é Besta outra vez....

HAJA COERENCIA

FILO64

Citação de: claudio_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:11
muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações

Essa logica que consiste a dizer que o Quim defendendo dez bolas tem direito a frangar 20 é (não

encontro outra expressão) muito estupida

josantiago

01-12-2008

Fim da carreira do Quim no Benfica

Magnusson

Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2008, 23:21
O Stoijakovic? :2funny:

Tens dúvidas que é um excelente guarda-redes? Tem os seus problemas mentais, mas bem trabalhado tem tudo para ser excepcional.

AG

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2008, 23:23
Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2008, 23:21
Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:18
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Por mim este ano ele ficava-se mesmo pelos 15 jogos, 21 golos sofridos...
E arrumava as luvas no Benfica!

Há frangos e frangos...este é inadmissivel...por tudo!

Sem o frango estariamos em 1º...lançados para o titulo!
Assim...estamos...vá...NA MERDA!

x2, Shoky. Estou completamente arrasado à custa deste gajo... :cry2:
X3
x4
x5

Jay-C

O ponto de viragem do Quim foi a titularidade na Selecção. Nunca mais foi o mesmo! Enfim...