Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Special_Red

A equipa conseguiu virar o jogo e perdeu-se tudo num lance indecente por parte do Quim. Isto não se faz
Não me venham com tretas...estes 2 ptos em 90% foram perdidos pelo guarda-redes

Golden

é patético o 2 golo do setubal, nc vi coisa igual

o 1 golo é um remate nao mt dificil e o homem consegue cometer a proeza de defender para a frente..

este jogo pode ter-nos custado o titulo e n estou a exagerar

fodasse quim

rui lopes

bom vamos ser realistas - o quique tem o problema na defesa.
agora vamos arranjar a solução, mas que solução:
1º - tirar o quim a baliza!
2º - Quem o vai substituir?
A solução não é facil, principalmento para o segundo item, porque para o primeiro o quim, a equipa tecnica e a médica " fabricam" uma lesão (é só mais 1 jogador lesionado) e o afastamento está feito, agora o substituto não é facil

Elvio

No ano do Santos também enterrou forte e feito , no final quem levava era o engenheiro .

O que é demais , é demais

claudio_slb

Citação de: josantiago em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
Citação de: claudio_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:11
muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações
Um guarda-redes não pode sofrer esse tipo de frangos!!!!
tudo bem, está em baixo de forma.. mas temos q lhe apoiar pois ele já sabe q errou. se ele for po banco no proximo jogo n digo q não é mau para ele.. mas temos q ajudar a nossa equipa e não éa criticar q vamos lá.

N3ST4

nao se esqueçam do golo no leixoes que de um pontape de canto com alguem a cabecear na marca de penalti e a bola a entrar no meio da baliza, mais 2 pontos...

Chefe

O pior é que Moretto e Moreira são outros que tais... Para mim ainda são piores

Bola7

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Por mim este ano ele ficava-se mesmo pelos 15 jogos, 21 golos sofridos...
E arrumava as luvas no Benfica!

Há frangos e frangos...este é inadmissivel...por tudo!

Sem o frango estariamos em 1º...lançados para o titulo!
Assim...estamos...vá...NA MERDA!
15 jogos 21 golos....o outro sofreu 4 em belem e foi o melhor em campo....nunca mais jogou...

hotshot

Tou com uma azia deste gajo

GR de merda

Shoky

De Quim...só no Benfica este ano posso enumerar 6 ou 7 frangos...sem contar com este ultimo...que deve ter nome próprio!

Sei lá....é um urso...ou um javali...frango é pouco!

Elvio

Citação de: Chefe em 01 de Dezembro de 2008, 23:19
O pior é que Moretto e Moreira são outros que tais... Para mim ainda são piores
pois . . .

Pedro84

quim... és um triste! Vocês já acreditavam em mim nem que fosse só uma vez...

Ibrahim

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:16
Oh Ibrahim, troca para quê? 2M e é nosso.

Para os lagartos levarem com o Quim...

2M é demais. o Filipe Soares Franco com uns copos de whisky em cima servidos pelo LFV vende o servio por uns 500 mil euros e ainda nos agradece.

Alem disso se ficarmos com o Quim no plantel a suplente vai logo haver mau ambiente.

Quando foi com o Moretto arranjou logo confusão como se o culpado fosse o brasileiro...

fmb

apesar de não sentir total confiança em nenhum dos 3, espero ver o Moreira nos Barreiros!!!

Gudjohnsen

Acabou-se o tempo para o Quim, já não é o 1º nem 2º erro grave esta época (no SLB).
Acho que o Moreira e Moretto merecem oportunidades!