Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Um chorrilho de disparates hoje...
Mantorras para a bancada...Tira Cardozo...depois lança a comédia Balboa...para falhar um golo certo!

2 Trincos...táctica do ferrolho...para quê? Para defender tão mal?
Fdx...que paciência...é com cada anedota que nós levamos...ano após ano!

nspumpkin

P/ todos os que ainda estavam iludidos com a possibilidade de chegar ao título, p/ todos os apologistas do maravilhoso trabalho que o Quique tá a fazer, espero que esta derrota vos abra os olhos!!!

MigueldeSaLoureiro


Elvis the Pelvis

#39768
A minha paciência com este gajo terminou, está na altura de se por a andar.
O trabalho dele até ao momento tinha sido fraco, mas interiormente ainda tinha alguma esperança que desse a volta à situação. Infelizmente enganei-me.

Roy Kent

Depois a culpa é do sistema, e dos árbitros, e da sporttv, não ganhamos porque somos uns amoadores, temos maus dirigentes, maus treinadores, maus jogadores, ja cansa de tanta mediocridade.

Há é verdade o futebol não é tudo, não me lixem.

hteixeira

Nem sei o que pensar nesta altura em relação a ele, mas na cabeça de Rui Costa decerteza que vão grandes interrogações em relação ao futuro...

Espero que tome a melhor decisão para bem do clube!

simaotorras

o facto de o quique dizer que o benfica hoje fez das melhores 1as partes do campeonato,mostra o nivel de exigência e ambição deste treinador..ele é simpatico e bem vestido etc etc,mas precisa mt de aprender!!

Nuno Lino

grande treinador.... :bow2:

tiagoterceira

pó ano ha mais...(mais uma vez)...

nspumpkin

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2009, 20:56

Acabou...

Há muito tempo que não via uma equipa do benfica produzir tão pouco. E apanhar 2 anos seguidos deste futebol de treta é demais.

O0

Keiroxes

Até o Diamantino Miranda fazia melhor.è triste mas é a pura das verdades.Quem é q no seu perfeito juízo a precisar de ganhar o jogo tirava o cardozo??este andda a gozar com a nossa cara há mto tempo.Treinadores espanhoies nunca mais.

simaotorras

Quique o mestre da táctica

banbino

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2009, 20:56

Acabou...

Há muito tempo que não via uma equipa do benfica produzir tão pouco. E apanhar 2 anos seguidos deste futebol de treta é demais.

isto tudo é vergonhoso, e o pior de tudo é que o vieira ganha com maioria,e sabem porquê?
porque o clube glorioso e ganhador já nao existe á muito tenpo.

neste momento somos o clube da treta, do diz que faz, mas n faz, as unicas alegrias que temos é as desgraças dos outros

eplunum

eu parece que já tava a advinhar quando ele tirou o cardozo,apesar de não tar a jogar nada, que ainda iamos precissar de avançados,porque não arriscar jogar só com3 defesas quando estavamos a perder,as subestituições dele são basicas é sempre homem por homem,não muda nada não arrisca nada.fraquinho mesmo.

SLB_paixao

Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues