Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Não há quem te salve...vai-te embora...por favor!

Todos os anos a perder tempo...
E olha...obrigadinho...31 - 24!
and counting!

odistraido

quando sera que vao aprender com os erros???

se é para gastarem fortunas em treinadores da treta so pq sao estrangeiros, pq nao contratar um cajuda ou um jorge jesus ou ate um carvalhal?? qq 1 da baile a este tipo!!

se querem um treinador estrangeiro tem de ser um COM CURRICULUM, HABITUADO Á PRESSAO E ÁS GRANDES EQUIPAS!! quem foi o ultimo que ca esteve nessas condiçoes?? TRAPATTONI!!!

e so nao ganhou a taça pq os meninos andaram a semana inteira na borga!!

carrepos

Adeus título
Adeus Champions
Olá Taça UEFA

blacK_Eagle

Peço desculpa a todos os adeptos benfiquistas com quem discuti para defender o Quique, realmente agora reconheço que ele não vale nada! Só não lhe chamo aqui tudo porque não quero levar um amarelo.

A jogar em casa contra o Guimarães e entra com aquela táctica ridícula?! Para colocar o Nuno Gomes vai tirar o Cardozo? :o :o :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

Sempre disse que devíamos manter o treinador para termos alguma estabilidade, mas vai-te embora homem, estou farto! Farto disto! Outro campeonato "oferecido" para o Porto...

Bakari

O homem estava tão preocupado em desanuviar o ambiente no Sporting.........e não è que conseguiu!!!!!!

46Rossi

Tanto medo porquê?!?   :disgust:

Pedro84

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 20:41
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 20:37
Fdz, peço desculpa por ter acreditado nesta amostra de treinador. Tenho vergonha de o ter feito.
Bem vindo ao clube dos abutres como nos chamam

Eu nunca fiz isso.

Mais uma vez, o que me custa não é a derrota, é a falta de vontade, de ambição, de risco pela vitória. Infelizmente, esta derrota vem numa altura má, os corruptos já são campeões, graças à passividade do nosso suposto líder.

Jakub

Vamos buscar o Jorge Jesus...  :tomates:

ismo

o treinador cor-de-rosa diz que fizemos uma das melhores primeiras partes de sempre

macnet

ai o mentiroso! as merdas que tá a dizer na conferência de imprensa!

que puta de lata!!!!!!!!!!

nao jogamos um caralho e ainda se lamenta!

haja paciencia!!

Shoky

Que discurso anedótico..

Nós vimos o jogo também amigo...
enfim...atirar areia para os olhos...se calhar a culpa é do Cardozo!

Roy Kent

Keiroxes

Obrigado quique por mais um campeonato com o caralho.Vamos apoiar a continuidade desta mediocridade q só assim é q vamos ser campeoes pro ano.Viva o quique esse mago da tactica e do futebol mundial.Não podia estar mais contente.

Il Capitano

Muito mal o Quique hoje.

Nao podemos ter medo a jogar em casa !

simaotorras

este quique é um treinador de FM ou CM ou crlho!! é um treinador amador