Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Fdz, peço desculpa por ter acreditado nesta amostra de treinador. Tenho vergonha de o ter feito.

Bleach

não chegou as más exibições , o perder a liderança mais que uma vez , o não saber aproveitar para lá chegar mais do que uma vez , a má uefa , a má taça de portugal  para abrir os olhos a tanta gente !!!
fica quique !!!

Preacher

josantiago

Benfiquinha Benfiquinha...

macnet

um desastre

que ganhe vergonha este palhaço  e vá embora!

devia ter vergonha! dispensar o Assis que é fraco mas sempre é melhor que o Baboa e não custou 4milhoes

Eagle Fly Free

Levar 5 na Grécia com aquela prestação devia ser de desconfiar, não ?

Pediu-se desculpa e ficou tudo na mesma.

É este o Benfica dos novos tempos...

Mas não é o verdadeiro Benfica que eu conheci !

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 20:37
Fdz, peço desculpa por ter acreditado nesta amostra de treinador. Tenho vergonha de o ter feito.
Bem vindo ao clube dos abutres como nos chamam

Dope

Roberto Mancini ainda esta sem clube desde que saiu do Inter, e este cancro aqui a enterrar nos...

ismo

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 20:41
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 20:37
Bem vindo ao clube dos abutres como nos chamam

eheheh

Thrain

Patetico este treinador.Ainda deve pensar que esta no getafe...

Bleach

semana a semana temos adiado o adeus ao titulo com chouriçadas e bolas paradas..isso não dura sempre , como se vê.
mas ele precisa é de cá ficar 10 anos.

macnet

ele fdp ker é aparecer na TV!

krak

Muita conversa... Muito fala em trabalhar mas futebol é zero!
Retiro me do geral do forum porque isto vai aquecer

RedJohn

Eu deixei de ter ilusões em relação ao Quique quando empatámos na Luz com o Setúbal e o Nacional.

Muitos culparam o Quim ou o árbitro e esqueceram-se de ver o que estava à frente dos nossos olhos, o futebol miserável da equipa.

Rua com este treinador miserável, vai lá para Madrid golear nas conferências de imprensa e perder no relvado.
És só capas de jornais e rendimento zero!

Gambino

Opa digam ao homem que nos queremos ser campeoes!
Fogo que burrinho.