Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

"el sporting es una mierda" é so o q vos digo xD

Elvio

Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:54
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 01:49
Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:45
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 01:33
Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:30
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 01:16
Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:15
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .
O Trap ganhou o campeonato pq o porto teve um ano péssimo, em condições normais nunca seria campeão.
Põe este plantel nas mãos do Trap e logo falamos . . .

O plantel do Trap era mais desiquilibrado, mas tinha um 11 mto mais forte, tal como o do Koeman, Fernando Santos e mesmo o do Camacho/Chalana tinha 3 jogadores que seriam titularíssimos nesta equipa.
Pois sim . . .

Simão, Tiago, M.Fernandes, Petit(em forma) Giovani, Miguel...

Não achas que havia mais identidade e valores individuais, ou só pq não havia pseudo craques dispensados por grandes equipas europeias não tinhamos excelentes jogadores.
Simão , Petit e Miguel obviamente .
Tiago estava no Chelsea . . .
Manel era um miúdo , longe do Katsou

Quem dera ao Trap ter Aimar , Reyes , Suazo . . .

O Manel era titularíssimo nesta equipa tal como o Simão, Miguel, Giovani, Petit. Havia mais identidade, o Aimar, Reyes Suazo e Balboa vieram para cá passar férias...
Ou seria o mestre a saber tirar o melhor de cada um dos jogadores ? . . . Até o soneca foi bastante importante . . .

elpayaso10

e q tal um repto para vermos quem gosta desse senhor FLORES, e q tal petiçao online pa ele se por andar,, ele pagava um café em cmo o balboa subia de rendimento eu pago rodada em como assinam mails de 2 mil

FlyMan

infelizmente (ou nao) vamos ter que levar com este por mais uma época...  :whistle2:

Adu30

Citação de: FlyMan em 15 de Março de 2009, 02:04
infelizmente (ou nao) vamos ter que levar com este por mais uma época...  :whistle2:

Este foi o ano -1 e pro ano?
-2 ou 0?

jo3l

eu voto na continuidade do kike!

MasterPT

Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 01:57
baza Quique! no sabes nada de futbol!

Benfica es mui grande para ser entrenado por un chico como tu!!

Adios! Hasta la vista!!!!!!!

e em bom português...VAI PRÓ CARALHO!!

LOOOOOOOOOL

Adu30

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 02:08
eu voto na continuidade do kike!

Com Dranguilidade meu caro.

Belos sportinguistas que estamos feitos.

Benfax

Boas pessoal..
Como muitos aqui disseram ja chega de credito a o espanhol...sse fosse um portugues a fazer isso onde ja estaria?? eu pergunto o porque de despedir o fernando santos?? praticamos bom futebol fodasss ele n 2 epoca foi despedido na 1 jornada do campeonato por amor de deus...
Este ano temos um plantel com varias soluçoes e muita qualidade eu arriscome a dizer que estaremos para ai no top 10 da europa das melhores equipas servidas em termos de centrais temos um excelente meio campo boa frente de ataque o porque de nao jogarmos nada??eu nem falo em nao ganhar mas porque que nao jogamos nada??chega de credito quique fora..QUERO VER JESUS NA LUZ!! farto de estrangeiros e com portugueses que vamos la!!

FlyMan

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 02:05

-2 ou 0?

Este foi o ano 0, pro ano vai ser a desilusao...  :disgust:

carrepos

Começa a nossa ridicularização:

A mulher do Quique Flores, com alta vontade de fazer o amor, diz-lhe:

"Quique, quarto!"

E o Quique responde:

"Quarto??? Mas alguen nos hay ultrapassado??"

------

Pó crl sr. Quique!!!!

ismo

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 02:05

-2 ou 0?

lol :(

Joaoac

Quique na RUA!!! yes!!!!!!

rkc

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2009, 23:29
se fosse dd do benfica contratava o jorge jesus que actualmente é o melhor tecnico q esta em portugal e ja conhece o campeonato de tras para a frente e da frente para tras.

é barato e para o benfica começar a endireitar-se de vez é preciso alguem com a manha toda.

para ser estrangeiro é preciso ser um tipo com curriculum suficiente para servir em qq campeonato.
o que sair fora disto é mais do mesmo.

Nem mais.

Golden