Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:18
Mais um exemplo daquilo que me faz defender o treinador e parecer um fã seu.

Esta história de que ele tirou o Cardozo por causa dos adeptos é absolutamente ridículo. São as tais tentativas do bota abaixo, que sinceramente não percebo. É de um nível...que vou vos contar, não condiz nada com a grandeza do Benfica.

Peço desculpa Dudek mas se tu achas bem que um treinador justifique uma substituição com o publico da Luz, nada mais podemos discutir.

bystander

"um milagre estar a dois pontos dos corruptos"?????
melhor que esta, só se ganhares a taça da cerveja e dizeres que foi um milagre vencê-la também......
basta....a serventia.......

RedDemon

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:18
Mais um exemplo daquilo que me faz defender o treinador e parecer um fã seu.

Esta história de que ele tirou o Cardozo por causa dos adeptos é absolutamente ridículo. São as tais tentativas do bota abaixo, que sinceramente não percebo. É de um nível...que vou vos contar, não condiz nada com a grandeza do Benfica.
é cego aquele que não quer ver.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160379

Dudek

Pela 1000000º vez o que o Quique disse em relação à substituição foi o seguinte:

"Os adeptos não me estavam assobiar pela substituição, mas sim a mostrarem o desagrado pela noite menos boa do Cardozo"

O que é diferente de:

" Tirei o Cardozo por que estava a ser assobiado"

Perceberam agora porra? Deixem de serem enganos pelos jornais de merda, que so querem desestabilizar!

MANOCAS37

Um milagre estar a dois pontos quando se esta presente dos piores portos dos ultimos anos e um Benfica dos melhores dos ultimos 10 anos..

Desculpa mas Espanha está ali ao lado

46Rossi

Estou fartinho do Espanhol...

JoMi¹¹

E então? ele tb é assobiado e nao sai no campo.....!

Palerma é o que é.... o cardozo mais tarde ou mais cedo mandava uma la para dentro :D

MANOCAS37

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:22
Pela 1000000º vez o que o Quique disse em relação à substituição foi o seguinte:

"Os adeptos não me estavam assobiar pela substituição, mas sim a mostrarem o desagrado pela noite menos boa do Cardozo"

O que é diferente de:

Perceberam agora porra? Deixem de serem enganos pelos jornais de merda, que so querem desestabilizar!
Os adeptos assobiaram pela idiota substituição do Cardozo.
E idiota substituir o MELHOR ponta de lança quando se esta a empatar.
E outra e por o Proprio avançado a jogar de tal forma que o Homem nunca tem hipoteses de estar na zona de finalizaçao

RedDemon

O que é diferente de:

Vai dar ao mesmo.
O que é que ele tem de dizer, que os adeptos estavam a assobiar, a sua má exibição. E os assobios foram também para o treinador que não arrisca nada.

ismo

Milagre vai ser aguentarmos o 3º lugar...

Joaoac

pa a conversa ta agradavel mas ta na hora dir embora..a brincar a brincar ja foi uma garrafa de eristoff black   :estrelas:  acho que nao sao os anti depressivos que estao a por bem disposto  ;D

Abraços e nao façam nada que depois se arrependam ouviram? Po ano por esta altura voltamos a ter esta conversa quiça de outro treinador vamos la ver :drunk: hastaaaaaa

odistraido

e assim se queima mais uma epoca nas maos de incompetentes.

Adu30

O que é diferente de:

Dudek a quote é na integra a seguinte:
"Os adeptos estavam contra Cardozo e não a favor dele."

Retira o que quizeres da afirmação, mas as palavras foram essas.

JoMi¹¹

Tommytukamoto

Na outra vez desculpou-se com o Reyes , hoje com o Cardozo.

Felizmente temos um treinador que nunca comete erros  :crazy2:
Tem todos culpa menos ele

Desaparece se tens ponta de dignidade em ti Oh quique