Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Vou só escrever um apontamento que me está a dar que pensar:
Se Quique diz que tirou Cardozo porque os adeptos estão contra ele, quer dizer que se deixa influenciar pela opinião dos adeptos em termos tácticos, ou não? Outro ponto de vista:
Ao meter o Balboa e o Urreta mas principalmente Balboa, em desvantagem no marcar, se protege uns não protege outros, não será? Balboa não é muito querido entre os adeptos, pelas suas qualidades desportivas e pelo que custou.

mesico

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 03:07
po ano o cajuda ta no benfica..esse sim é um grande benfiquista

isso é mais uma das tuas piadas? xD

Adu30

O Valencia é um clube perdedor, feito á imagem de Quique.

Tommytukamoto

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda gozas com esta merda ?

JoMi¹¹

opa o quique é mau.... ponto final.

Dudek

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 03:04
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:00
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:59
Será q Di Stefano também faz milagres fora das 4 linhas ? Huuum ..

foi o Di Stefano que fez subir o getafe, mante-lo na liga, e conseguir um 3º e 4º lugar com um clube perdedor como o Valência. Se chega para o Benfica? talvez não...mas para o perfil procurado pelo Rui, era um dos bons nomes em carteira.
Curiosamente não o primeiro nome, não o segundo nome, não o terceiro nome ... uii chega !

pronto 2º perfil. O 1º era de um homem da confiança do Rui, experiente..o 2º tipo de perfil eram alguem jovem, metódico, com vontade de vencer (e sim o Quique demonstrava isto antes de vir para cá)...

Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 03:07
Dudek explica me porque  os jogadores do Benfica vieram apos 15 mim com o Quique tão diferentes do que a primeira parte ?

O Benfica nesses 15 minutos falhou passes e mais passes..como é lógico nao foi o Quique que lhes pediu para fazerem isso. Mas agora tocaste no ponto G deste jogo..para mim foi aí que Quique errou. Não soube trabalhar a equipa no intervalo...ou a equipa é muita burra, ou ele fez de facto uma péssima análise!

mesico

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 03:09
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 03:07
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 03:02
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:59
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:56
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:54
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:52
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:50
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:47
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

ele tava a ser ironico! dah
É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh

exacto..tas na boa mas se quizeres foder a cara ou dizer mal do quique eu posso voltar a cozinha pa estares mais a vontade  ;D

:drunk:
es sempre assim? tens um belo sentido d humor

é dos anti-depressivos..se nao fossem esses comprimidos magicos ja andava a chorar e bater com a cabeça na parede mas geralmente corto os pulsos..hoje tomei a medicaçao e GRAÇAS A DEUS nao vi a segunda parte do benfica  ;D

daí a boa disposiçao ;D pq s visses n estarias tao animado , garanto xD

ah e tambem por ser portistas mas acho que a boa disposiçao nao tem nada a ver com isso  ;D

n percebi , tas a chamarme portista :-X

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:08
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 03:04
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:00
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:59
Será q Di Stefano também faz milagres fora das 4 linhas ? Huuum ..

foi o Di Stefano que fez subir o getafe, mante-lo na liga, e conseguir um 3º e 4º lugar com um clube perdedor como o Valência. Se chega para o Benfica? talvez não...mas para o perfil procurado pelo Rui, era um dos bons nomes em carteira.

clube perdedor o valencia???lol pensava que antes do quique la estar anos antes tinha 1 final da uefa outra da liga dos campeoes e 2 ligas...hector cuper ,rafa benitez dizem te alguma coisa?   fdx ve se mesmo k mt gente aki fala de borla...

infelizmente para ti a mim de historia dos clubes espanhois nao me ensinas nada...sei bem que tiveram anos fabulosos com Benitez, mas também sei bem do pobre Barcelona dessa altura e do Real dos Pavon's! O Valência é o típico clube perdedor...basta ver o que têm feito desde que Quique saiu.

lolol desde que quique saiu ou desde que quique entrou ???granda looooll

sabes la tu se te ensino ou nao de historia de clubes espanhois....mais uma vez falas de borla!

JoMi¹¹

Citação de: RedDemon em 15 de Março de 2009, 03:09
Vou só escrever um apontamento que me está a dar que pensar:
Se Quique diz que tirou Cardozo porque os adeptos estão contra ele, quer dizer que se deixa influenciar pela opinião dos adeptos em termos tácticos, ou não? Outro ponto de vista:
Ao meter o Balboa e o Urreta mas principalmente Balboa, em desvantagem no marcar, se protege uns não protege outros, não será? Balboa não é muito querido entre os adeptos, pelas suas qualidades desportivas e pelo que custou.

Ele disse isso?

epah fdx cum crl... este gajo é um o melhor no botabaixo.... agora quer queimar o cardozo :crazy2:

Tsu

O Kikas já escolheu a Samsonite? É só escolher a cor porque eu até lha pago!

Tommytukamoto

Citação de: JoMi¹¹ em 15 de Março de 2009, 03:10
opa o quique é mau.... ponto final.

Fdx , ate eu concordo com este rabeton

pedriouf

A equipa é burra ... não tem nenhum Einstein ! Ainda por cima o Moreira, Nuno Gomes e o Amorim andam agora nas Novas Oportunidades ! Cruzees ..

Joaoac

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 03:10

isso é mais uma das tuas piadas? xD

deus queira que sim..amigos uma coisa é certa e ja se tinha falado aqui o benfica da maneira que jogava era uma bomba relogio,pois todos sabiamos que de jogo pra jogo a qualidade cada vez era pior a qualquer momento podia dar po torto e foi o que aconteceu hoje..vao ver que pa semana o ruben se tiver bom volta a direita e o suazo volta ao ataque  :estrelas:

Dudek

Quique entrou e conseguiu 3º e 4º lugar, aquilo que lhe era exigido. No ano em que ficou em 3º, esteve inclusive até ao fim do campeonato na luta pelo 2º lugar.

A partir daí...lutou pela permanência o ano passado, e agora com um treinador muito elogiado em Espanha, tem sido novamente um descalabro para o valor do plantel..