Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:45
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:41
se calhar nem é verdade nem nada, que o Porto estava num patamar em termos de qualidade de jogo e de mecanismos de jogo, muito acima do nosso! Ou não se lembram do bailde que levamos no dragão o ano passado?

É óbvio que milagre é uma palavra demasiado pesada..mas que é positivo num ano 0, estarmos a 2 pontos do lider é. 5 é mau! e a nossa qualidade de jogo deveria de ser muito superior, disso ninguem duvida.
Desculpa, mas tomava-te com maior consideração ! Estás a descaracterizar o teu benfiquismo ... não consigo compreender esta nova apatia dos adeptos !

Ahhh os outros são muitaaa forteeees pah ... aii cum caraças acho q nem vale a pena nos inscrevermos ! Os de lá de cima são tãooo forteees ... é tudo os outros, tudo os outros ! Em nada temos culpa, em nada falhamos ... impressionante !

Projecto novo ... cano abaixo ! Culpa ... Quique e sua equipa técnica ! Nexxt ... então depois destas declarações para mim gota d'água !

nao, nao tenho medo nenhum do Porto. Apenas acho que começaram com alguma vantagem em relação a nós. Sempre desejei o título, até porque quem vive assim um clube não lhe chega o fio de jogo por mais que o diga, para ficar satisfeito com a  época. Mas se for racional, vejo que sim, 2 pontos do Porto era positivo, até porque era sinal que tínhamos tudo para ainda sermos campeões.

orlando77

o mourinho saiu da CL... será que está disponível para regressar?

foi só uma tentativa para ver se consigo ir para a cama sonhar em vez de ter pesadelos...  :estrelas:

Toribas

Mais do que criticar a qualidade de jogo, o que me deixa fora de mim é a falta de atitude da equipa do Benfica. Parece que não têm vontade de ganhar. A perder 0-1 e não vamos pa cima dos gajos, não os massacrámos?? A jogar em casa e perante 50 mil adeptos??

MANOCAS37

Neste forum ter exigencia é ser do contra

pedriouf

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:47
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

ismo

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:50
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

lol

mesico

ele tava a ser ironico! dah

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Março de 2009, 02:48
Fdx Dudek nao concordo com a tua opiniao em quase nada mas respeito.

So nao consigo compreender como e que ainda o defendes .

Por mim ia ja no crl , o mais tardar no final do campeonato

so o defendo, porque detesto quando se começa a criticar tudo. Acho que em algumas coisas vocês têm razão, noutras não. Muito do que aqui se escreve é demasiado emocional, a quente!

Pensas que estou contente com a possibilidade de ficar mais um ano a ver navios? de ver a equipa a não jogar um caralho? claro que não, mas não é por isso que vou começar a disparatar por tudo e por nada. Não me viste discordar, de quem tem criticado a nossa qualidade de jogo...

ismo

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:52

Confirmo

mesico

Citação de: S-Line em 15 de Março de 2009, 02:48
foda-se vou-me deitar.
por mais que muitos tenham razão.há aqui um menino que tá aproveitar as deixas dos outros para exagerar no palavreado.

estatudo de cheiro a leite e com entradas á labrego, isso sim.

até amanhã...sábado a gente ve-se por aí....
isto é pra mim? peço desculpa entao

Joaoac

:2funny:   :2funny:   :2funny: :2funny:   :2funny:   :2funny:

pá nao tas a ver que tou na tanga?!?  :estrelas:

Denim

Citação de: ismo em 15 de Março de 2009, 02:44
"O FC Porto estava noutra estratosfera, as equipas não estavam ao mesmo nível. E, por isso, para mim é um milagre, depois de muito trabalho, estarmos a dois pontos e, pelo menos, com a hipótese sermos campeões nacionais."

vai prá pqtp espanhol de merda
:o :o
Fdx...o que é que é isto ó meu..?? Oh meu Deus,este gajo realmente tá um pouco desorientado...só para nao me esticar mais..Porra!! :estrelas:

pedriouf

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:52

É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh

Johnny|SLB

pah muito sinceramente, nao tem estofo para estas exigencias, nao consegue "suportar" o peso de uma equipa que quer ser campea, criou excelentes expectativas, teve TUDO o que muitos que por ca passaram nao tiveram, teve uma imprensa "suave", um grande director desportivo que o "mimou" com o melhor plantel dos ultimos anos, tem a melhor massa associativa do mundo, uma ma epoca dos nossos concorrentes, e MESMO ASSIM, vamos acabar em 3º com jeitinho!!!!

Por mim podes ir recambiado, e nao me venham com tretas de "dar tempo", eu sou apologista dessa teoria quando se ve ALGUMA evoluçao positiva da equipa, eu no entanto acho que cada fim de semana que passa o Benfica joga pior!!

ismo

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:52
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Março de 2009, 02:48
Fdx Dudek nao concordo com a tua opiniao em quase nada mas respeito.

So nao consigo compreender como e que ainda o defendes .

Por mim ia ja no crl , o mais tardar no final do campeonato

so o defendo, porque detesto quando se começa a criticar tudo. Acho que em algumas coisas vocês têm razão, noutras não. Muito do que aqui se escreve é demasiado emocional, a quente!

Pensas que estou contente com a possibilidade de ficar mais um ano a ver navios? de ver a equipa a não jogar um caralho? claro que não, mas não é por isso que vou começar a disparatar por tudo e por nada. Não me viste discordar, de quem tem criticado a nossa qualidade de jogo...

Não é uma questão de possibilidade, mas sim de probabilidade