Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

se é obvio para 99% dos benfiquistas que ele tem de ir embora, porquê esperar pelo fim da época? não era mais inteligente dar tempo ao próximo?

só espero não ouvir amanhã do rui, que o kike é o treinador da próxima época...

p.f. rui... sei que és persistente, mas tem limites homem...  :huh:

mesico

Citação de: ismo em 15 de Março de 2009, 02:53
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:52
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:50
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:47
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

ele tava a ser ironico! dah

Confirmo

lol confere

MANOCAS37

Criticar todo.. realmente criticar o Treinador do Benfica que tira o Ponta de Lança para por um avançado a jogar na luz .. em que estamos empatados

Por amor de Deus que Benfiquistas que voces são .. devem ser daqueles que querem que o Benfica ganhe todos os jogos

RedDemon

Citação de: orlando77 em 15 de Março de 2009, 02:54
se é obvio para 99% dos benfiquistas que ele tem de ir embora, porquê esperar pelo fim da época? não era mais inteligente dar tempo ao próximo?

só espero não ouvir amanhã do rui, que o kike é o treinador da próxima época...

p.f. rui... sei que és persistente, mas tem limites homem...  :huh:

x2

pedriouf

Joaoac ...

É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui !  ;)

odistraido

eu so gostava de saber como é que este quique chega a treinador do benfica.
se alguem me puder explicar.

Joaoac

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:54
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh

exacto..tas na boa mas se quizeres foder a cara ou dizer mal do quique eu posso voltar a cozinha pa estares mais a vontade  ;D

:drunk:

ismo

Quique o milagreiro

ahahhahahahhahah

ismo

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 02:55

Era uma vez um clube de futebol...

Johnny|SLB

Este Quique quer atirar areia para os olhos das pessoas e tenta passar a ideia que o porto e muita forte e que nos ate tamos com sorte por tar perto deles.. esquece-se e que tem melhor plantel que eles e isto nao sou so eu que o digo, os portistas que conheco dizem TODOS o mesmo!

Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 02:54
Criticar todo.. realmente criticar o Treinador do Benfica que tira o Ponta de Lança para por um avançado a jogar na luz .. em que estamos empatados

Por amor de Deus que Benfiquistas que voces são .. devem ser daqueles que querem que o Benfica ganhe todos os jogos

não percebo porque bates sempre na mesma tecla...o Cardozo se ficasse em campo o mais provavel era continuar a passar a bola para a bandeirola de canto e andar a passear no meio dos defesas do guimarães. Será que os jogadores do Benfica só souberam passar a bola, quando o Nuno Gomes entrou? as duas oportunidades que teve será que foram obra do acaso? Não! Bastou mexer-se um pouco, fugir à marcação para o conseguir...o Cardozo normalmente faz isto, mas hoje estava em dia não, completamente apático, e embora tenha estranhado a sua saída, percebo perfeitamente.

Adu30

Poder dos media...
O Quique é um bom treinador para equipas que querem acabar em 3º.

RedDemon

Por hablar español e ser un ex-futbolista. :ashamed:

mesico

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:54

É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh
lol calma amigo é brincadeira

ricardoshearer

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 02:54

nao somos dakeles k queremos k o benfica perca todos os jogos...fdx isso nao e ambicao de um clube lutador...por essa falta de ambicao e desresposabilidade e k em 15 anos ganhamos 1 campeonato...deixa se tar tudo assim k esta optimo!fodassssssssssss