Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

Citação de: fjorge em 15 de Março de 2009, 02:44
Um claro erro de casting, completamente fora da realidade do futebol português e daquilo que envolve treinar o Benfica, o Benfica não pode jogar á defesa como joga, com as linhas super recuadas, e o pior é que ele não compreende isso, esta época não está a ser má, está a ser um desastre!

O homem nem sequer compreende que os benfiquistas se estão a cagar para a taça da liga, nós queremos é ganhar o campeonato e jogar como deve jogar uma equipa como o Benfica; SEMPRE PARA VENCER!

MAI NADA CARALHO!! ISTO É BENFICA!

Slbstriker

Com o Benfica a pouco jogar, com as arbitragens vergonhosas a que se assiste, o Quique até tem razão, é um milagre o Benfica estar a dois pontos do porco.

Adu30

Citação de: fjorge em 15 de Março de 2009, 02:44
Um claro erro de casting, completamente fora da realidade do futebol português e daquilo que envolve treinar o Benfica, o Benfica não pode jogar á defesa como joga, com as linhas super recuadas, e o pior é que ele não compreende isso, esta época não está a ser má, está a ser um desastre!

O homem nem sequer compreende que os benfiquistas se estão a cagar para a taça da liga, nós queremos é ganhar o campeonato e jogar como deve jogar uma equipa como o Benfica; SEMPRE PARA VENCER!

Para Quique o Benfica é um Braga, um Leixões...

Se acabarmos em 3º e ganharmos a taça da liga já é uma sorte...

Está tudo dito, a sportinguização do Benfica é real.

pedriouf

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 02:43
Criticar o treinador do Benfica que em casa aos 60 mim tira o ponta de lança para por uma avançado .. .como é possivel...

Que nabo este Quique
Lá estás tu e o teu mau feitio ...  não me digas q já viste algum clube ganhar um jogo em casa sem 2 trincos e com um único ponta de lança ?

Dudek

se voces fossem treinar um clube, que na época anterior tinha ficado a 20 pontos do líder, ficava com que ideia? que estavam no mesmo patamar dessa equipa em termos de fio de jogo?

Ninguem falou aqui em grandezas de clubes meus amigos...esta a falar-se de mecanismos, de rotinas, de futebol praticado! Nisso o Porto iniciou a época com uma vantagem ENORME!

RedDemon

Como sociedade os sócios podem fazer-se ouvir!!

Adu30

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:45
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:41
se calhar nem é verdade nem nada, que o Porto estava num patamar em termos de qualidade de jogo e de mecanismos de jogo, muito acima do nosso! Ou não se lembram do bailde que levamos no dragão o ano passado?

É óbvio que milagre é uma palavra demasiado pesada..mas que é positivo num ano 0, estarmos a 2 pontos do lider é. 5 é mau! e a nossa qualidade de jogo deveria de ser muito superior, disso ninguem duvida.
Desculpa, mas tomava-te com maior consideração ! Estás a descaracterizar o teu benfiquismo ... não consigo compreender esta nova apatia dos adeptos !

Ahhh os outros são muitaaa forteeees pah ... aii cum caraças acho q nem vale a pena nos inscrevermos ! Os de lá de cima são tãooo forteees ... é tudo os outros, tudo os outros ! Em nada temos culpa, em nada falhamos ... impressionante !

Projecto novo ... cano abaixo ! Culpa ... Quique e sua equipa técnica ! Nexxt ... então depois destas declarações para mim gota d'água !

Dranguilidade.
Estabilidade.

Sportinguização.

Ano zero, ano menos um...repete...

Joaoac

é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...

pedriouf

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:47
se voces fossem treinar um clube, que na época anterior tinha ficado a 20 pontos do líder, ficava com que ideia? que estavam no mesmo patamar dessa equipa em termos de fio de jogo?

Ninguem falou aqui em grandezas de clubes meus amigos...esta a falar-se de mecanismos, de rotinas, de futebol praticado! Nisso o Porto iniciou a época com uma vantagem ENORME!
Claro claro ... coincidência ou não até têm lá alguns reforços no 11 titular ! Perderam os dois jogadores q mais desiquilibravam ... mecanismos ? Huuum tá bem ;)

S-Line

foda-se vou-me deitar.
por mais que muitos tenham razão.há aqui um menino que tá aproveitar as deixas dos outros para exagerar no palavreado.

estatudo de cheiro a leite e com entradas á labrego, isso sim.

até amanhã...sábado a gente ve-se por aí....

RedNight

Às vezes, o que aqui leio faz-me lembrar as tão célebres frases:

"De manhã, sou bom é na caminha" e " Os quenianos são muito fortes. Não valia a pena continuar..."

Autênticas pérolas do desporto nacional... :-X :whistle2:

MANOCAS37

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:45
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 02:43
Criticar o treinador do Benfica que em casa aos 60 mim tira o ponta de lança para por uma avançado .. .como é possivel...

Que nabo este Quique

se calhar, se o homem do teu avatar mexesse um bocado a peida, fizesse a pelo menos 1 cruzamento e conseguisse acertar um passe, ele em vez de tirar um ponta-de-lança para meter outro, tirava um médio para ficar com 2 ponta-de-lança que rendessem.
Se o Quique fizesse uma tactica para melhorar o rendimento do Cardozo esta merda é diferente.

è muito triste este benfica que só joga com o melhor ponta de lança de muito anos é não sabe usar ele. Ele coitado tem que andar a dominar e virar para fazer passes em vez de finalizar...

Grande Quique o novo Rafa Benitez tirando a parte de ganhar jogos

Tommytukamoto

Fdx Dudek nao concordo com a tua opiniao em quase nada mas respeito.

So nao consigo compreender como e que ainda o defendes .

Por mim ia ja no crl , o mais tardar no final do campeonato

ismo

Bom, estas declarações encerram o dossier kika

mesico

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:47
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...

loooool é o RAP dos MATARRUANOS!! (nas tetinhas!)