Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:56
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:54
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:52
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:50
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:47
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

ele tava a ser ironico! dah
É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh

exacto..tas na boa mas se quizeres foder a cara ou dizer mal do quique eu posso voltar a cozinha pa estares mais a vontade  ;D

:drunk:
es sempre assim? tens um belo sentido d humor

RedDemon

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:57
é quem vos fosse a cara..a falar assim do grande treinador do benfica,a minha frente voçes nao falam assim do quique ouviram? va la falem agora que vou comer qualquer coisa,mas olhem é so ate eu chegar depois de eu estar aqui PAROU ok? va entao...
Tens lá calminha q aqui ninguém vai à cara de ninguém e cada um é livre d exprimir a sua opinião amigo ... relax e vai lá comer qualquer coisinha !

É tramado distinguir ironia agora a esta altura do campeonato ... então depois do q eu já li por aqui ! Fica então o reparo .. dahh
lol calma amigo é brincadeira
a brincar a brincar é que o macaco foi ao.....

pedriouf

Será q Di Stefano também faz milagres fora das 4 linhas ? Huuum ..

Joaoac

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 02:55
eu so gostava de saber como é que este quique chega a treinador do benfica.
se alguem me puder explicar.

um gajo liga a um gajo esse outro gajo da o toque a um amigo esse amigo fala com um conhecido e esse conhecido fala ao marido da prima que por sua vez conhece um gajo ligado as carnes,esse gajo das carnes conheçe a sobrinha de um gajo de o tio dele é ligado ao futebol esse gajo do futebol depois tratou do resto..tipo falou com 4 ou 5 conhecidos dos conhecidos pa arranjar uma entrevista de emprego com o rui

mesico

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 02:58
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 02:54
Criticar todo.. realmente criticar o Treinador do Benfica que tira o Ponta de Lança para por um avançado a jogar na luz .. em que estamos empatados

Por amor de Deus que Benfiquistas que voces são .. devem ser daqueles que querem que o Benfica ganhe todos os jogos

nao somos dakeles k queremos k o benfica perca todos os jogos...fdx isso nao e ambicao de um clube lutador...por essa falta de ambicao e desresposabilidade e k em 15 anos ganhamos 1 campeonato...deixa se tar tudo assim k esta optimo!fodassssssssssss
olha outro :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
na boa amigo , é das horas

RedDemon

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:59
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 02:55
eu so gostava de saber como é que este quique chega a treinador do benfica.
se alguem me puder explicar.

um gajo liga a um gajo esse outro gajo da o toque a um amigo esse amigo fala com um conhecido e esse conhecido fala ao marido da prima que por sua vez conhece um gajo ligado as carnes,esse gajo das carnes conheçe a sobrinha de um gajo de o tio dele é ligado ao futebol esse gajo do futebol depois tratou do resto..tipo falou com 4 ou 5 conhecidos dos conhecidos pa arranjar uma entrevista de emprego com o rui
Não me admirava muito. :rir:

Adu30

"O FC Porto estava noutra estratosfera, as equipas não estavam ao mesmo nível. E, por isso, para mim é um milagre, depois de muito trabalho, estarmos a dois pontos e, pelo menos, com a hipótese sermos campeões nacionais."

Ai se fosses tuga...eras apedrejado.

Dudek

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:59

foi o Di Stefano que fez subir o getafe, mante-lo na liga, e conseguir um 3º e 4º lugar com um clube perdedor como o Valência. Se chega para o Benfica? talvez não...mas para o perfil procurado pelo Rui, era um dos bons nomes em carteira.

Tommytukamoto

Oh Dudek , eu nao critiquei mais ninguem , so o Quique.

E claro que o critico , esta a fazer um trabalho de merda , tem sempre desculpas e culpados para os desaires e eliba-se sempre.

Desde o jogo com o Galatasaray que tem vindo a errar constantemente , a equipa nao joga nada , e nao me lembro de ver um treinador no Benfica com tanta materia prima a mao e nao saber aproveita-la.
O FS com este plantel fazia 8's

mesico

Citação de: RedDemon em 15 de Março de 2009, 02:59
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:57

lol calma amigo é brincadeira
a brincar a brincar é que o macaco foi ao.....

foi ao q? lol xD

Joaoac

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 02:59
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:56

exacto..tas na boa mas se quizeres foder a cara ou dizer mal do quique eu posso voltar a cozinha pa estares mais a vontade  ;D

:drunk:
es sempre assim? tens um belo sentido d humor

é dos anti-depressivos..se nao fossem esses comprimidos magicos ja andava a chorar e bater com a cabeça na parede mas geralmente corto os pulsos..hoje tomei a medicaçao e GRAÇAS A DEUS nao vi a segunda parte do benfica  ;D

odistraido

foram contratar o mais baratucho...o resultado está á vista.

S-Line

Tou mesmo triste com esta merda pah....nem vontade de dormir tenho.
entregamos o campeonato em casa...de bandeja enquanto o diabo esfregou um olho...

MANOCAS37

é triste temos um treinador que não sabe o que é o Benfica

E podem dizer que sou o pior .. o Benfica tem que ganhar não esperar para o Ano porque a estrutura é só de um ano ..

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:00
Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 02:59

foi o Di Stefano que fez subir o getafe, mante-lo na liga, e conseguir um 3º e 4º lugar com um clube perdedor como o Valência. Se chega para o Benfica? talvez não...mas para o perfil procurado pelo Rui, era um dos bons nomes em carteira.

clube perdedor o valencia???lol pensava que antes do quique la estar anos antes tinha 1 final da uefa outra da liga dos campeoes e 2 ligas...hector cuper ,rafa benitez dizem te alguma coisa?   fdx ve se mesmo k mt gente aki fala de borla...