Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Tacuary

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:28
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:25
O Kumén????
Aquele que jogava para dar nas vistas la fora, que depois de 0-2 en Anfield empata a 0-0 com a Naval?
Para mim, o campeonato nao e ganhar 2 jogos ao Porto...

Sim, akele que levou a ekipa aos 1/4 final da liga dos campeões eliminando liverpool e man utd!!!
Foi pena ir logo embora, se tivesse ficado mais uma époka tinha todas as condições p/ ser campeão... Era um treinador jovem, ainda cometia alguns erros, mas a ekipa jogava à bolinha!!!

Tinha uma ekipa muito inferior à desta época e, a meu ver, fez um melhor trabalho que o Quique tá a fazer!

Não foi o Benfica que o despediu!Foi ele que se pôs nos cantaros, para agora estar despedido!

Hipocritas?!Não obrigado

Mestre

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2009, 14:23
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:21
Quem é que ainda acredita no título?

a minha parte racional já não acredita!! a parte irracional como tudo em futebol acredita!!

O que é que mudou nas ultimas semanas, tu que atacavas tudo e todos os que aqui neste forum avisam dos erros de Quique?

macnet

não tou a dizer que o quero no SLB mas o Paulo Bento não é melhor que o Quique?????

consegue mostrar bom futebol de vez em quando! e o kikas?????'

e é um gajo sem papas na lingua. nao vai pras conferencias d imprensa dar palha aos jornalistas

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2009, 14:01
ontem esteve mal! mas mais uma vez falhamos golos incríveis! e sim jogamos melhor que contra a naval e o Paços e muitos outros! a diferença é que perdemos!!

é por isso que não quero futebol de ataque quero jogar no contra ataque que é como este Benfica consegue jogar!
O "problema" é que NO BENFICA, EM CASA  não se joga em contra-ataque. É tão simples quanto isto. Não somos o Paços de Ferreira.

Al-Quaeda

Desculpem lá, mas este gajo continua a demonstrar que é uma anedota pegada. As declarações que estão na 1ª página d' "A Bola" são ridículas.

Snyper

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:30
O Kumén????
Aquele que jogava para dar nas vistas la fora, que depois de 0-2 en Anfield empata a 0-0 com a Naval?

Sim, akele que levou a ekipa aos 1/4 final da liga dos campeões eliminando liverpool e man utd!!!
Foi pena ir logo embora, se tivesse ficado mais uma époka tinha todas as condições p/ ser campeão... Era um treinador jovem, ainda cometia alguns erros, mas a ekipa jogava à bolinha!!!

Tinha uma ekipa muito inferior à desta época e, a meu ver, fez um melhor trabalho que o Quique tá a fazer!

Não foi o Benfica que o despediu!Foi ele que se pôs nos cantaros, para agora estar despedido!

Hipocritas?!Não obrigado

E diga-se que as exibições no campeonato eram bem piores k as desta equipa... Muito más mesmo.

nspumpkin

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2009, 14:29
Quique por Paulo Bento?

Só admito trocar o treinador por um Capello, Spaletti, Lippi ou Mourinho...

A vir um novo treinador tem de ser alguém com um currículo que não deixe margem para dúvidas.

O0 100% de acordo!!!

macnet

Quique por Paulo Bento?

A vir um novo treinador tem de ser alguém com um currículo que não deixe margem para dúvidas.

o tipico benfiquista e português com a mania das grandezas e que o que é nacional não é bom.

Mestre

Quique por Paulo Bento?

Paulo Bento:

Tem ficado sempre à frente do Benfica, com menos recursos. 2 taças de Portugal e apuramento garantido à custa do Benfica.

Não é muito mau.

A.C.

Quique por Paulo Bento?

De acordo, mas e agora será que esses aceitavam vir para o Benfica?

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:30
O Kumén????

Hipocritas?!Não obrigado

Ninguém disse que o Benfica o despediu... Sim, despediu-se p/ ir p/ o seu país, quem o pode censurar?!? O Camacho e o Trap tb o fizeram!

Não o considero hipócrita por isso!

pedriouf

Vontade de ter uma conversinha com ele sobre o q é o Benfica q nem vos conto ...

Ainda nem quero acreditar q se acabou de perder o campeonato em casa com o Guimarães !

Snyper

Citação de: Mestre em 15 de Março de 2009, 14:32
Quique por Paulo Bento?

Paulo Bento:

Tem ficado sempre à frente do Benfica, com menos recursos. 2 taças de Portugal e apuramento garantido à custa do Benfica.

Não é muito mau.

e se juntares as exibições na liga dos campeões.. maravilha mesmo.

totta

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Março de 2009, 14:31
Desculpem lá, mas este gajo continua a demonstrar que é uma anedota pegada. As declarações que estão na 1ª página d' "A Bola" são ridículas.

o rui como qualquer bom benfiquista deve tar fudidinho da vida com estas declarações.

AG

Citação de: A.C. em 15 de Março de 2009, 14:33
Quique por Paulo Bento?

De acordo, mas e agora será que esses aceitavam vir para o Benfica?
O Trapattoni não veio?

O Paulo Bento assim como outro treinador português era destruído pelos sócios e adeptos em 3 tempos.