Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

HugoCastro

Citação de: Doom em 15 de Março de 2009, 19:31
Scolari?
Mas anda tudo maluco?
O Scolari que vá para a terra dele... alguma vez aquele individuo tem classe para ser treinador do SLB?

O que muitos aqui não percebem na história do Benfica é que nós nunca precisamos de um treinador-salvador, nós nunca precisamos de um treinador que nos levasse ao sucesso, porque os jogadores que tínhamos, a poderio, a estabilidade, a força, o apoio, a organização deste clube era tamanha que qualquer badameco vinha para o SLB para ser campeão, vinham ganhar fama, vinham lançar a carreira, vinham ganhar dinheiro para este clube... e este clube só voltará a ser assim quando a estrutura estiver forte, quando o sucesso deste clube não depender de um mísereo treinador e das suas escolhas...

..mal está o Benfica se o seu futuro imediato depende de um treinador.

Finalmente alguém com dois dedos de testa!

trainmaniac

O Benfica tem de ter alguém que seja ganhador e que tenha tomates para assumir a grandeza e ambição deste clube.

Manuel José é um nome que gostaria muito. Depois de uma primeira passagem dele numa época difícil e sem êxito, gostaria de o ver agora entrar para uma equipa mais estruturada e de maior valor, e por os seus conhecimentos ao serviço do clube do coração.

Além do mais, e possivelmente o mais importante, traz uma aura de vitória e de consagração que pode ser importante para aguentar a nau. Era a minha aposta, no que a portugueses diz respeito.

Joaoac

nao adepto de se mandar o treinador embora por causa de resultados mas MAIS UMA VEZ,ALGUEM VE MELHORIAS NO BENFICA? tenha a santa paciencia..9 meses de trabalho 1milhao no bolso essa é que é essa

Manuel_apt

Amigos eu também naõ estou nada contente.

MAS DEIXEM ESTAR O QUIQUE, mandá-lo embora é fazer pelo menos mais DOIS anos em MARCHA ATRAS.

Ele que prepare bem a proxima epoca, COISA QUE JA NAO FDAZEMOS A CERCA DE 3 ou 4 ANOS.

Tenham paciencia.

A FALTA DELA DEU NAQUILO QUE ESTAMOS A VIVER. ZERO TITULOS.

Tenham calma.

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:28
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:21
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Eu contrario a sua capacidade e iluminação,perante os teus argumentos,deixa-me que te diga,que tu sim és um génio futebolístico..o que qualquer director desportivo não daria para ter essa visão antecipada de quais treinadores vão render ou não,quais jogadores vão ser bons ou maus (mesmo sendo "craques")....e andava aqui tanta gente a gritar pelo Rui Costa,quando se soubessem,deveriam era ter gritado por ti...salva-nos !!  :D

opá e olha que tenho tentado de tudo pa entrar no benfica,ja escrevi cartas mandei mails tenho 4 blogs dou a minhas openioes em farios foruns ja tive em 2 programas de tv mas ninguem aproveitas as minhas qualidades.. ;D


oh amigo so te pergunto uma coisa,o que é que o quique sabe do futebol portugues?o que é que ele ja ganhou?qual é o treinador que quando ve que a sua tactica nao resulta nao a muda e nao se adapta a realidade,ah?
quais foram os craques que falsa que foram contratados? o unico que lhe chamo grande jogador é o suazo e ve so no que ele se tornou no benfica de quique.. :estrelas:

Olha..pensa assim,há neste momento gente mais infeliz que nós adeptos...O ROY KEANE !!! Tá agora o homem a amaldiçoar o tempo que perdeu a acompanhar a metodologia de treino do espanhol...veio cá para aprender algo que o melhorasse e saíu de cá com novas técnicas de afundar um clube na premier  :-X

jaromil

Tenho sido paciente até mais não, mas este gajo não vê nada.
Contudo esse não é o problema e aqueles que insistem na sua dispensa só estão a comprar mais problemas para o futuro.
Até o pior treinador que me lembro (esse que perdeu em casa com o gondomarense) consegue ser tricampeão pelo porto. O que me leva a concluir que nós não temos um problema de treinador ou jogadores, mas sim de direcção que é a única que tem tido estabilidade nos últimos anos.
Até quando mais novos ciclos?

vermelhao_33

Quique o que é que vais fazer ao charuto que a Alexandra te deu !? Se precisares de ideias tenho uma ou duas sugestões.

ps: Ontem vi a pior substituição de sempre na luz.

Sr Aimar

Volta mourinho, rui costa paga ao homem o que ele pedir.

Monraigon

 
O "meu" treinador sempre foi:

Fathi Terim,gosto muito deste tecnico.

...com Carlos Mozer a adjunto...

trainmaniac

Citação de: Manuel_apt em 15 de Março de 2009, 19:34Ele que prepare bem a proxima epoca, COISA QUE JA NAO FDAZEMOS A CERCA DE 3 ou 4 ANOS.

Esta época houve uma pré-época em condições e com tudo planeado atempadamente. Não vamos agora usar sempre a mesma desculpa do início da época quando as coisas não correm bem, porque eu acho que a preparação desta época foi exemplar.

Só foi mesmo pena ter redundado na escolha de um incapaz para treinador principal.

Lost_88

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:32
Citação de: Doom em 15 de Março de 2009, 19:31
Scolari?
Mas anda tudo maluco?
O Scolari que vá para a terra dele... alguma vez aquele individuo tem classe para ser treinador do SLB?

O que muitos aqui não percebem na história do Benfica é que nós nunca precisamos de um treinador-salvador, nós nunca precisamos de um treinador que nos levasse ao sucesso, porque os jogadores que tínhamos, a poderio, a estabilidade, a força, o apoio, a organização deste clube era tamanha que qualquer badameco vinha para o SLB para ser campeão, vinham ganhar fama, vinham lançar a carreira, vinham ganhar dinheiro para este clube... e este clube só voltará a ser assim quando a estrutura estiver forte, quando o sucesso deste clube não depender de um mísereo treinador e das suas escolhas...

..mal está o Benfica se o seu futuro imediato depende de um treinador.

Finalmente alguém com dois dedos de testa!
x2

Pedro84

Eu já pertenci aos que defendiam o Quique, mas já não há mais pachorra para aturar o futebol miserável que a equipa pratica. É mau demais para ser sequer verdade.

JO SLB

Estabilidade? Apoio?? Bater palmas quando os meninos mimados perdem! JÁ CHEGA DE TRETAS! Não jogamos nada, fizemos dois bonsj ogos durante a época inteira, a equipa parece que em vez de melhorar, piora! O que fazer?? Se calhar o mal não será o quique, mas os mimados que treina, que se não tem capacidade, nem vontade, deverism ser os primeiros a reconhecê-lo! Mas quique, o que foi aquela substituição???

Tiaguu

Citação de: Manuel_apt em 15 de Março de 2009, 19:34
Amigos eu também naõ estou nada contente.

MAS DEIXEM ESTAR O QUIQUE, mandá-lo embora é fazer pelo menos mais DOIS anos em MARCHA ATRAS.
Ele que prepare bem a proxima epoca, COISA QUE JA NAO FDAZEMOS A CERCA DE 3 ou 4 ANOS.

Tenham paciencia.

A FALTA DELA DEU NAQUILO QUE ESTAMOS A VIVER. ZERO TITULOS.

Tenham calma.

2 anos de marcha atrás ? Bom,há 2 anos estávamos onde estamos (3º) mas a jogar melhor e sem o plantel magnificio que se fala dos ultimos 15 anos..por isso,um passo atrás de 2 anos nem seria pior do que este que demos "em frente".Espero é que se ele ficar,a "melhor equipa do ultimo ano" (certamente pró ano vai ser esse o discurso) atreva-se a...sei lá...aguentar a pressão de ter que jogar para ganhar e saber que para ganhar é preciso atacar.

slb2tuga

uma das coisas mais estranha nos jogos do benfica é ver a equipa a defender com onze jogadores nos pontapes de canto, isto é simplesmente inacreditavel !!!!!!!!

qualquer toque para fora da area devolve sempre a bola ao adversario,

quem inventou esta maneira de defender e de cortar toda possibilidade de contra ataque da nossa equipa ?