Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 19:00
Citação de: jocapeixoto em 15 de Março de 2009, 18:57
Eu quero ser campeão (já não vou ser mas ok), mas também quero ver o Benfica a jogar à bola, eu ia ver jogos do Fernando Santos e gostava de ver, a equipa não falhava 30 passes por jogo pelo menos. Para apanhar secas ponho-me a fazer outra coisa, o futebol é pa me divertir..

Os defensores de Quique normalmente perguntam:

- Para quê jogar bem, se a equipa a jogar mal é que ganha?

Por isso olha, foi mesmo pena o Benfica ontem ter feito um jogão. Se fossem disciplinados e tivessem voltado a fazer uma má exibição, talvez tivessem ganho. Não fales nesses treinadores, que esses só punham a equipa a criar oportunidades de golo, mas não ganhavam jogos. Este é que é, põe a equipa a vencer jogos sem criar oportunidades.

:whistle2:

Por isso mesmo não se entende,ontem tinhamos tudo para ganhar,zero oportunidades flagrantes,zero de emotividade,zero em pressão,zero em velocidade de jogo...e com este nosso estilo tão próprio e habitual,não alcançamos a vitória ??? Não sei..azar,arbitragem,algo correu ali muito mal,porque em condições normais,jogar dessa forma rende 3 pontos e ontem rendeu -3..Incompreensível  :ashamed:

Joaoac

ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Andrew86

jogar na luz com 2 trincos, e fazer as substituições que fez devia dar direito a despedimento por justa causa!....este Benfica cada vez é um clube mais pequeno que não mete medo a ninguem!, uma vergonha!.

Joaoac

eiiii pois é ja nao me lembrava que o big phill tava desempregado

Corrosivo

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:37
Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 18:34
Citação de: Corrosivo em 15 de Março de 2009, 18:32
Em 8 meses não houve qualquer progressão
Esta malta tem pouco memória.
Já se esqueceram como estava a equipa quando terminou a época passada?
Queriam milagres em meia dúzia de meses?

Acredita. Percebem todos muito de futebol e não conseguem aceitar isso...
O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !!!


a unica coisa que estou a dizer é que hoje a equipa não joga melhor do que jogava em Setembro.

Se vocês acham que sim se calhar o cego não sou eu

zepsil

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

do melhor que por aqui foi escrito  :clap1: O0 :estrelas:

Tiaguu

Citação de: Andrew86 em 15 de Março de 2009, 19:07
jogar na luz com 2 trincos, e fazer as substituições que fez devia dar direito a despedimento por justa causa!....este Benfica cada vez é um clube mais pequeno que não mete medo a ninguem!, uma vergonha!.

E dos 2 trincos,só um tem qualidade inegável,o outro anda praticamente sempre perdido pelo campo...

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 15 de Março de 2009, 19:09a unica coisa que estou a dizer é que hoje a equipa não joga melhor do que jogava em Setembro.

Se vocês acham que sim se calhar o cego não sou eu

Muito pelo contrário até... o melhor futebol que a equipa produziu foi antes dos métodos de Quique terem começado a dar "resultado" (sobretudo a nível táctico).

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:09
Citação de: Andrew86 em 15 de Março de 2009, 19:07
jogar na luz com 2 trincos, e fazer as substituições que fez devia dar direito a despedimento por justa causa!....este Benfica cada vez é um clube mais pequeno que não mete medo a ninguem!, uma vergonha!.

E dos 2 trincos,só um tem qualidade inegável,o outro anda praticamente sempre perdido pelo campo...

oh amigos voçes tao a falar de que jogo? é que o benfica ja nao joga com trincos desde a saida do petit!! nao me digam que estao a falar do katso e do yebda..eiiii estao mesmo  :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

etc,etc,etc... sem fio de jogo sem táctica, a berrar para quê.,.. tem uma semana para preparar a equipa...

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Tiaguu

Tens razão,os dois jogam a alas...volta e meia até os confundo com o di maria e com o espanhol.

trainmaniac

O Quique joga com 2 trincos, na realidade. É que os imobiliza de tal forma a meio campo, que passam a ser apenas trincos.

Muito embora ele continue com a lengalenga do 4-4-2 clássico e do "duplo pivot". Abre os olhos e aprende a jogar com duplos pivots pá!

kramxel²

As desculpas dos quiquistas:

"Estamos imbatíveis no campeonato"

durou até à Trofa

"Estamos na luta pelo título"

durou até ontem



Hoje é o dia 0.... o dia em que não há mais desculpas!