Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 00:55
Citação de: Sr Aimar em 16 de Março de 2009, 00:51
Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 00:46
Quando voces me mostrarem um treinador que em 1 ano (no seu primeiro ano de benfica e na primeira epoca), com 9 jogadores novos, como a implementação de um sistema tactico novo, consiga ganhar o campeonato nesse ano e por a equipa a jogar futebol, ai eu deixo de ser, tal como voces dize, um Quiquista!

Ai, eu venho aqui e digo, VOCES TÊM RAZÃO, este gajo(Quique) nao vale um CU!!!!

Mas até lá, para mim este é o melhor treinador do mundo e o meu treinador!

O resto, para mim é merda!!!!

Os "ses" para mim são merda!!!!

Jorge Jesus, menos a parte do ser campeao.

Tens a certeza nisso Aimar?

Ok, se ele por acaso ca vier parar um dia, veremos isso...  ;)

Mas so para relembrar, o Benfica nao é o Braga... E no benfica ha o triplo da pressão que ha no braga... se este tem por azar, começar uma epoca no benfica, como a que começou este ano no braga, nao se aguenta ate ao natal!

Sao sempre apostas de risco, tal como foi o quique flores que agora esta a mostrar aquilo que sabe fazer! Nunca se sabe o que acontece, ou corre bem ou mal o problema é que no benfica corre sempre mal :(

Spooner®

Batam no homem e com razão... mas o benfica nao perdeu por culpa somente dele...

Andam a bater no Aimar e no Moreira, etc... mas se 2 dos jogadores que la tiveram tivessem feito a sua obrigação teria-mos ganho 2-1... mas é isso que diferencia um razoavel jogador de um grande jogador... é nos momentos decisivos nao falharem... Falo claro do Nuno e do Balboa... tinham a obrigação de marcar aquilo... estavam sozinhos, isolados, mas foram 2 golos falhados... se calhar ja nao estavamos aqui a falar tanto sobre isto não é?

ponham estes 2 lances nos pes de um gerrard, torres, messi, eto'o, henry, raul, drogba, kaka, a ver se eles falhavam!

ha culpa na derrota mas é de ambas as partes 50/50 tanto para o quique como para os jogadores!

monteiro_xXx

precisamos de:

- treinador ambicioso com mentalidade de ganhar ganhar ganhar. alguem k kom a karrada de ovos k tem saiba fazer a mrd duma omolete decente
- menos vedetas/jogadores acomodados e mais jogadores com garra e vontade de se imporem e k sintam a camisola
- mentalidade ganhadora no clube

monteiro_xXx

Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:08
Batam no homem e com razão... mas o benfica nao perdeu por culpa somente dele...

Andam a bater no Aimar e no Moreira, etc... mas se 2 dos jogadores que la tiveram tivessem feito a sua obrigação teria-mos ganho 2-1... mas é isso que diferencia um razoavel jogador de um grande jogador... é nos momentos decisivos nao falharem... Falo claro do Nuno e do Balboa... tinham a obrigação de marcar aquilo... estavam sozinhos, isolados, mas foram 2 golos falhados... se calhar ja nao estavamos aqui a falar tanto sobre isto não é?

ponham estes 2 lances nos pes de um gerrard, torres, messi, eto'o, henry, raul, drogba, kaka, a ver se eles falhavam!

ha culpa na derrota mas é de ambas as partes 50/50 tanto para o quique como para os jogadores!

concordo e discordo. concordo k kom esses jogadores a "possibilidade" de marcarem era maior. no entanto n era garantido. e mais se calhar esses jogadores, por mt bons k sejam, marcam tantos golos pk as ekipas deles se kalhar constroem mais  "algumas" jogadas de atake do k o benfica actual. isto é como estudar mm em cima dum teste, podes conseguir estudar as coisas necessarias para tirares uma boa nota, mas tens mt menos espaço de manobra de errares e de tudo ter de sair certo à primeira do k se tivesses começado a estudar mais cedo

FlyMan

São todos bons até virem para o SLB, depois passado meia duzia de meses ja têm 6 milhões a manda-los embora...  :disgust:

Adu30

9 meses de mediocridade.

A equipa jogava melhor antes de estar presa ao sistema de Quique.

Fantasticooooo

Ricardo Oliveira

Acho que deve continuar para na próxima época porque assinou um contracto de dois anos e já estou farto de treinadores a entrar e sair todos os anos. Só deve ser avaliado no final do contracto. Meto as mãos no fogo por ele em que como para o ano vamos ser campeões.

Obviamente não estou satisfeito com esta época, mas ainda podemos lá ir. No mínimo garantir a Champions para arranjar dinheiro para reforços...Simão e Tiago são mais que suficientes para termos definitivamente o melhor plantel de Portugal!!

BENFICA SEMPRE

Spooner®

Citação de: monteiro_xXx em 16 de Março de 2009, 01:14
Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:08

concordo e discordo. concordo k kom esses jogadores a "possibilidade" de marcarem era maior. no entanto n era garantido. e mais se calhar esses jogadores, por mt bons k sejam, marcam tantos golos pk as ekipas deles se kalhar constroem mais  "algumas" jogadas de atake do k o benfica actual. isto é como estudar mm em cima dum teste, podes conseguir estudar as coisas necessarias para tirares uma boa nota, mas tens mt menos espaço de manobra de errares e de tudo ter de sair certo à primeira do k se tivesses começado a estudar mais cedo

concordo e tens razão... o benfica devia e deve produzir mais... mas o jogadores que ganham milhões, tambem o têm de fazer... e aquilo sao situações que nao se podem desperdiçar...

Spooner®

Citação de: Adu30 em 16 de Março de 2009, 01:22
9 meses de mediocridade.

Fantasticooooo

jogava? nao me lembro disso na epoca passada...

Adu30

Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:25
9 meses de mediocridade.

Fantasticooooo

Alguem falou da epoca anterior?

Os melhores jogos desta epoca foram os jogos em que a equipa jogou sem "entrossamento" e no qual o Quique "não gostou de várias coisas".

Spooner®

Citação de: Adu30 em 16 de Março de 2009, 01:25
Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:25
9 meses de mediocridade.

Fantasticooooo

Alguem falou da epoca anterior?

Os melhores jogos desta epoca foram os jogos em que a equipa jogou sem "entrossamento" e no qual o Quique "não gostou de várias coisas".

pensei que tinhas falado...

antes de estar presa a sistema do quique foi antes de ele ter vindo... antes de ele ter vindo foi por exemplo na epoca passada...

mas se nao falaste peço desculpa...

banbino

o kike vai ficar na luz, o problema é que ao primeiro erro vai embora como foi o fernando santos e esyaremos a hipotecar mais uma época

Monraigon

quique terá uma oferta de espanha...sairá com a champions garantida...e sai a bem...e de bem conosco.

...é pelo menos o cenário em que gosto de pensar.

Spooner®

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 01:35
quique terá uma oferta de espanha...sairá com a champions garantida...e sai a bem...e de bem conosco.

...é pelo menos o cenário em que gosto de pensar.

é o cenario que vai acontecer.... ;)

cheira-me que vai para o Atlético Madrid ou para o Sevilha...

andrenet

Não se pode estar todas as épocas a mandar o treinador embora.... Já estou cansado disso. Assim não há estabilidade. O Quique tem contrato e vai cumprir.