Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:36
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 01:35
quique terá uma oferta de espanha...sairá com a champions garantida...e sai a bem...e de bem conosco.

...é pelo menos o cenário em que gosto de pensar.

é o cenario que vai acontecer.... ;)

cheira-me que vai para o Atlético Madrid ou para o Sevilha...
champions garantida?

pelas experirncias anterioresm os jogos a partir de agora tendem a ser um martirio para os nossos jogadores.. já viste o calendário? achas que a jogar assim vamos a algum lado?

o pior disto tudo é que todos já percebemos que para sermos campeões vamos ter que esperar muito

kramxel²

Citação de: andrenet em 16 de Março de 2009, 01:37
Não se pode estar todas as épocas a mandar o treinador embora.... Já estou cansado disso. Assim não há estabilidade. O Quique tem contrato e vai cumprir.

Desculpa lá, mas depois do Quique conquistar mais um 3º lugar a estabilidade está garantida!!!

3ºs e 4ºs lugares já é hábito...

pedriouf

Citação de: Kramxel² em 16 de Março de 2009, 01:39
Não se pode estar todas as épocas a mandar o treinador embora.... Já estou cansado disso. Assim não há estabilidade. O Quique tem contrato e vai cumprir.

Desculpa lá, mas depois do Quique conquistar mais um 3º lugar a estabilidade está garantida!!!

Isto custa.me tanto a ler ... a realidade às vezes dói tanto pah ! Dass ..

RedJohn

A champions garantida não vai ser de certeza, porque isso só para o campeão.

Vai ser 3º lugar, e é porque por enquanto temos o Braga a 6 pontos.

banbino

uma coisa vos digo..nao gostava de tar no luga do rui costa

Monraigon

Citação de: banbino em 16 de Março de 2009, 01:39
Citação de: Spooner® em 16 de Março de 2009, 01:36
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 01:35
quique terá uma oferta de espanha...sairá com a champions garantida...e sai a bem...e de bem conosco.

...é pelo menos o cenário em que gosto de pensar.

é o cenario que vai acontecer.... ;)

cheira-me que vai para o Atlético Madrid ou para o Sevilha...
champions garantida?

pelas experirncias anterioresm os jogos a partir de agora tendem a ser um martirio para os nossos jogadores.. já viste o calendário? achas que a jogar assim vamos a algum lado?

o pior disto tudo é que todos já percebemos que para sermos campeões vamos ter que esperar muito

não estou a dizer que acredito...mas que gosto de pensar nisso...gosto.

áparte o cenário de ser campeão...era o melhor:

-até ao fim poucos pontos perdiamos
-garantiamos o 2º lugar
-não se levantava muitas ondas...e não se veria desesperos da nossa parte,em querer revolucionar planteis.
-quique receberia uma proposta irrcusavel do atletico madrid
-aceitava...ia embora..de bem conosco,pq garantiu o minimo...e nós de bem com ele.

kramxel²

Citação de: pedriouf em 16 de Março de 2009, 01:41

Não sejas assim tão dramático.... pah!

Afinal de contas "começámos com 25 pontos de atraso"...

Sr Aimar

Para que queres manter a estabilidade com este treinador, se ele nao percebe corno de bola? o benfica nao joga a bola, ate o luis freitas lobo disse que o benfica tem o melhor plantel e devia ser a melhor equipa do campeonato, mas nao! É mais do mesmo, porto na frente, sporting atras e nos em 3º. Tudo bem que ja ouve muita roubalheira esta epoca, mas mesmo assim, o benfica tem de parar de se queixar das arbitragens e começar a ganhar os jogos por si mesmo, de forma a que mesmo que os arbitros nos queiram lixar, nao tenham hipotese.

pedriouf

Citação de: Kramxel² em 16 de Março de 2009, 01:43

Milagre então ... recuperámos 20 pontos ao Porto pahh ! :D

foNNtes

espero que fique mais anos, não podemos estar sempre a mudar, vejam se o Ferguson ganhou mal chegou a Inglaterra...a diferença entre nós e os rivais é que eles têm uma equipa, nós temos jogadores, têm a mesma base de jogadores há vários anos, tínhamos criado isso, mas de há dois anos para cá que todos os anos saem 10, entram 10(e tínhamos Simão também.)...assim não dá. deixem os homens trabalhar uns aninhos na Luz, poucas mudanças.

kramxel²

Citação de: pedriouf em 16 de Março de 2009, 01:44
Citação de: Kramxel² em 16 de Março de 2009, 01:43

Milagre então ... recuperámos 20 pontos ao Porto pahh ! :D

Exactamente!

Spooner®

Citação de: Sr Aimar em 16 de Março de 2009, 01:43

Para que queres manter a estabilidade com este treinador, se ele nao percebe corno de bola? o benfica nao joga a bola, ate o luis freitas lobo disse que o benfica tem o melhor plantel e devia ser a melhor equipa do campeonato, mas nao! É mais do mesmo, porto na frente, sporting atras e nos em 3º. Tudo bem que ja ouve muita roubalheira esta epoca, mas mesmo assim, o benfica tem de parar de se queixar das arbitragens e começar a ganhar os jogos por si mesmo, de forma a que mesmo que os arbitros nos queiram lixar, nao tenham hipotese.

ele ate percebe, e bem, de bola aimar...

nao a consegue é aplicar no campo!

banbino

temos que nos convencer que para sermos campeões só lá vamos com competencia

enquanto andarmos a brincar ao faz de conta, vamos continuar a ver os cabroes aqui do norte nos aliados

saint13

eu agradço a estabilidade,mas por favor não a deem ao  unico trinador sem titulos e que pior futebol aqui apresentou..este homem não tewm ponta por onde se pegue..arranjem um bom treinador e uns poucos retoques no plantel e então teremos a estabilidade que quiserem..

pedriouf

Acima da estabilidade está a competência ... o q não existe !