Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Tmats em 21 de Outubro de 2008, 05:43
Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2008, 05:38
Sai o Quique e entra..... o Queirós!!!

Não era esse o queridinho cá do fórum?



Como as coisas mudam.....



deixa lá estar o queiros na selecção...

À uns meses o discurso era outro....

O0

Tmats

de mim nao leste que eu queria o queiroz.. mas sim o humberto coelho...

Billy the Kid

#9947
Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2008, 05:46
Citação de: Tmats em 21 de Outubro de 2008, 05:43
Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2008, 05:38
Sai o Quique e entra..... o Queirós!!!

Não era esse o queridinho cá do fórum?



Como as coisas mudam.....




deixa lá estar o queiros na selecção...

À uns meses o discurso era outro....

O0


E para variar, daqui a uns meses o discurso será outro ainda (diferente do actual). Antes o Quique era o maior. Uma má exibição contra o Penafiel fez-lhe ser uma besta. Estes adeptos.....

No20__

O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

kramxel²

Citação de: Tmats em 21 de Outubro de 2008, 06:00
de mim nao leste que eu queria o queiroz.. mas sim o humberto coelho...

Estava a generalizar....

Billy the Kid

Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2008, 07:18
O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

Querem o Quique??? Que passem cá o Simão, o Forlan e Kun Aguero que o podem levar.....

|Glorioso|

Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2008, 07:18
O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

Querer não é o mesmo de ter....

Se o querem tem de esperar 2 anos.... O treinador actual do At. Madrid deve-se sentir mesmo bem a ouvir esta notícia.. :buck2: :estrelas:

fffernas

Nem vale a pena comentar pseudo-notícias dessa c.social avençada e corrupta.

nandao

Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2008, 07:18
O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

Pode ser que aconteça o contrário, Quique já demonstrou ser um homem de respeito, esse possível interesse ainda o pode motivar mais em triunfar no Benfica.

DD

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2008, 07:33
Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2008, 07:18
O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

Querem o Quique??? Que passem cá o Simão, o Forlan e Kun Aguero que o podem levar.....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MãodeVata

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2008, 07:33
Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2008, 07:18
O Público tem uma notícia a dizer que o At. Madrid quer o Quique. É mesmo notícia de porco para ver se desestabiliza o grupo e o treinador!!

Querem o Quique??? Que passem cá o Simão, o Forlan e Kun Aguero que o podem levar.....

Com Balboa e DiMaria para que queremos esses ? Só o Simão e em jeito de favor

O_Glorioso

Continua a festa...  :crazy2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tmats em 21 de Outubro de 2008, 06:00
de mim nao leste que eu queria o queiroz.. mas sim o humberto coelho...

:o ::) :-X

Tacuary

Deixem o homem trabalhar!

Nos ultimos 4 anos é o UNICO com capacidade de discurso, metodologia de trabalho e carisma com capacidade para o Benfica!!!

Imperador83SLB

Depois do jogo k Napoles era o maior...agora ja n presta! :o
Sejam coerentes e vejam o futebol como ele é. Ninguem faz milagres em 3 ou 4 Meses pá. Deixem mas é o homen trabalhar e no final julguem os resultados.
CONTINUA A TER TODO O0 MEU APOIO...IGUAL OU MAIS AINDA QUE A SEGUIR AO JOGO COM O NAPOLES. :slb2: