Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

elpayaso10

QUE PUTA DE NOTICIA! QUE ASSASSINOS!
O aveiro nao joga nada é uma menos está acabado para o futebol (ter o aveiro e o figo era melhor ter o figo neste momento pelo menos segurava a bola), o PEPE faz-se expulsar de forma ridicula e abjeta, o Fonte tem 55 anos e nem se mexe, o patricio da frangos atrás de frangos o palhinha poe a servia toda em jogo o costas tortas do nuno medes parecia um amador foi sodomizado pelo Zivko Dadic e Radonic (Que flop o costas tortas ) e a culpa é do NÃO CONVOCADO RAFA.
sabem quem não é o empresário do RAFA? o MENDES!
vao-se foder fpf record mendes.
apoiemos os nossos a seleção do regufe que se foda!

rsd

O cota do bigode

Neste país de corrupção tudo é possivel.

Nuno_SLB

Que filha da putice, um gajo que pouco ou nada é utilizado e é o vilão. Espero que a comunicação do SLB meta estes jornaleiros no sitio.

margaridacardoso

Citação de: melo7 em 16 de Novembro de 2021, 10:31
Mas que merda é esta?

Portanto o Rafa não estava disponível para esta dupla jornada mas ele é que gera desconforto.

Ainda não percebi se é mesmo por isso, não ter estado disponível, ou se se queixam da falta de compromisso nos treinos. De qualquer forma, é para o lado que durmo melhor, desde que renda com a camisola que interessa.

Baron_Davis

Citação de: darkwolf em 16 de Novembro de 2021, 10:25
exigir uma declaração da FPF e para ontem.

Calma, o príncipe tem de ver se o IQOS já carregou

Fejsa5

tão ridículo...

poooorra!!!

Iron Mask

Tá no expresso a mesma notícia do Record.

Krovinovas

Por mim não se convocava mais o Rafa. Nem ele nem qualquer outro jogador do Benfica que quando vejo um convocado nosso até me dá comichão.

Livrinhos

Um gajo que nem joga...

Alguém vai defender o atleta?

Camisola_20

Quantas lesões teve mesmo o Pepe em vésperas de convocatória para a Seleção Nacional?

Que me lembre foram umas 3?

Pois claro que a culpa é de um jogador que falhou uma convocatória, onde teria uma nota de rodapé no que diz respeito a uma possível utilização.

Isto ja é um nivel muito superior de hipocrisia.

lPhoenix

Estou a ver que a táctica do bode expiatório também está em alta para os lados da FPF.

Tal como no Ody em relação ao Benfica não ponho em causa muitas das falhas que lhe apontam, mas é execrável (muito mais do que no Benfica!!) esta tentativa de desviar a atenção dos verdadeiros problemas da Seleção para um jogador que pouco ou nada tem entrado em campo, e sempre que entra até tem sido positivamente influente na prestação da equipa.

Mika21PA

Vamos lá ver se a FPF vem defender o jogador, se não e como já disseram não ia lá mais.

RedHeart_95

Ahahaha agora a culpa da seleção jogar uma merda é de um jogador que nem tem jogado   :rir: :rir:

É por estas merdas que digo que a minha seleção é o Benfica.
Quero mais é que a seleção se foda, pelo menos enquanto estiver lá a corja porquista e lagarta do costume.

Granda Rafa, só é pena não espetares assim uma cabeça ao Ronaldo.

draconic

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 10:53
Tá no expresso a mesma notícia do Record.
"Segundo o Record"