Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

goldfrapp

Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2021, 11:42
Citação de: goldfrapp em 16 de Novembro de 2021, 11:42
claro, a culpa é do rafa! :D
fpf da merda bem se haviam de foder e não ir ao mundial.

Inacreditável!!

O Rafa!!

Que nem lá está...


é às claras! que comédia!

J_PN

A culpa é do Rafa, que é provavelmente dos menos utilizados dos habitualmente convocáveis?

Que delírio  :rir:

Baron_Davis

e pronto, já tem "noticia" para alimentar pasquins e semen tvs

a questao é que muita carneirada vai dar audiencia...

Vladimiro78

Engraçado a culpa ser de alguem que nao estava lá e que cujo empresario NAO é jorge mendes . As coincidencias desta vida

Transformer

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 11:46
Engraçado a culpa ser de alguem que nao estava lá e que cujo empresario NAO é jorge mendes . As coincidencias desta vida
Ora...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Transformer

A culpa é do Rafa, que 99% garantidamente seria suplente contra a Sérvia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


2fenix2die

Se o Rafa fosse trinco ou central ainda podia perceber, pois o F.Santos só colocou em campo trincos e centrais  :whistle2:, sendo o Rafa um extremo/avançado está difícil de perceber esta logica da batata.

PQP, a comunicação social caga no Benfica e nos seus jogadores sem qualquer problema, e ninguém neste clube faz nada ::bater::


Ricardinh010

Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.

Camisola_20

Esta culpa do Rafa é apenas para abafar as imagens do Ronaldo apos o jogo com o Fernando Santos.

Um capitão, sem perfil para o ser, que atira uma braçadeira e manda vir com o seu treinador não causa incomodo nenhum. O jogador que é chamada pontualmente mas que falhou jogos por lesão, isso sim causa incomodo.


Camisola_20

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.
Isto não passa de poder e posicionamento. Ha que haver um sacrificado, e sendo a selecção um ninho de lagartos e porcos, claro que isso terá que cair sobre o que esta a mais naquele grupo.

Ate porque isto servirá para ilibar um Pepe por ter falhado jogos por lesões na vespera, que se curava antes do primeiro jogo do clube pos selecção, ou do vermelho que prejudicou de forma clara nestes dois jogos. Servirá para posicionar o Otavio como opção para fixar na escolhas para a ala e ainda serve para tentar ilibar o treinador de culpas.

Para alem disso, pegam num jogador que sabem que o seu clube jamais virá defender por uma questão de politica instalada no Benfica.

So se deixa enganar quem quer.

Transformer

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.
Não quis fazer parte da grupeta do Ronaldo.

Não o censuro.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


klaxxon

Que notícia mais ridícula, claramente encomendada.
Agora a culpa é do Rafa, que nunca foi mais que suplente na selecção, mas isto cabe na cabeça de alguém?!

Convoquem mas é os cagalhões do Porto e Sporting e deixem o Rafa fresquinho para jogar pelo BENFICA!

draconic

O Rafa já vai á seleção desde o Mundial de 2014, mas só em 2021 e logo depois de uma das maiores vergonhas ao sermos jogados para o playoff  é que descobriram que não se aplica, Rafa esse que nem sequer estava presente e nem sequer costuma ser opção.
É legítimo.

PinaG

Quando culparam o Rafa por supostamente fazer a cama a treinadores no Benfica, a maioria dos Benfiquistas acreditaram.

Agora tentaram fazer o mesmo truque na seleção, e muitos vão papar isso como se fosse um facto consumado.

Camisola_20

Citação de: PinaG em 16 de Novembro de 2021, 12:10
Quando culparam o Rafa por supostamente fazer a cama a treinadores no Benfica, a maioria dos Benfiquistas acreditaram.

Agora tentaram fazer o mesmo truque na seleção, e muitos vão papar isso como se fosse um facto consumado.
O Rafa na selecção tem zero peso. ZERO.