Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

DBdennisDB

Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

Newsletter : "estamos atentos"

Baron_Davis

Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

se nem a direccao e uma grande parte dos adeptos respeita o clube, pq é que os dragartos o deveriam fazer?

cerebal assassin

Que notícia mais manhosa, mais fdp , tudo para mascarar o falhanço da selecção,  ridículo,  o Clube tem de defender o jogador

Miguelg

A Culpa é nossa sim dos Benfiquistas façam como eu fiquem em casa e foquem -se no Glorioso quero que a Selecção de PEPES, OCTAVIOS E MATEUS QUE SE F...lixe!!!
Rafa foi ao EUROPEU e jogou quantos jogos? Pqp
Já agora vão jogar no Dragão ou em Alvalade por mim cortava com essa merda toda

slbenfica_croft

E que tal se mexerem e fazerem uma defesa do jogador?

A que propósito sai uma notícia destas completamente fora de contexto e depois de uma derrota que deixa marcas?

Porquê arranjar mais problemas ?

Não é acaso

draconic

O Altis continua bem presente neste fórum.

kino

Para a proxima em vez de abrir as portas do estadio para a seleção e para os drogados da cofina ponham um bando de matuloes a porta e escorraçam esse chuledo todo a pontape.

Mika21PA

A notícia ainda fala em personalidade complicada.

Grande encomenda esta.

bmuc79

O craque não apareceu nem para dar uma palavra aos espectadores após a derrota, mas isso nenhum sabujo da CS fala.

Continuem a achar que isto é td normal...

Pontix

Malandro. Se tivesse compromisso, a selecção já andaria pelo catar.

draconic

Citação de: bmuc79 em 16 de Novembro de 2021, 13:39
O craque não apareceu nem para dar uma palavra aos espectadores após a derrota, mas isso nenhum sabujo da CS fala.

Continuem a achar que isto é td normal...

Pior são os bots que aqui andam transvestidos de Benfiquistas da exigência mas que na realidade são de agências de comunicação e por aqui me fico, é só ver as datas de registo, é só ver, desde 2017 que é um fartote.

RedHeart_95

Se o Rafa tem falta de empenho na seleção então deve gostar mesmo do Benfica, não fosse ele o melhor jogador.

Mas vindo da FPF ou da cofina é só mais do mesmo, é jogador do Benfica é para atacar ou usar como bode expiatorio dos falhanços da merda da seleção.
Contra a Irlanda Ruben, Cancelo, Bernardo não jogaram, o Felix e o Renato entraram só no fim. O Pepe nesse jogo é expulso por ser um burro de primeira mas é festinhas nas costas... Matheus e Otavio representam Portugal num piscar de olhos já nós que sempre tivemos jogadores brasileiros a jogar cá bem mais tempo nunca lhes foram feitas essas propostas.

E o Rafa que nem sequer é utilizado ou chamado á seleção (joga uns minutinhos um joguinho ou outro) e já é o culpado dos resultados da seleção, é para rir esta merda.

Eu ainda estava a torcer um bocadinho pela seleção, mas agora bem desejo que se fodam .

Toronto_SLB

lol que "noticia".  O surpreendente e' nao ter saido uma semelhante nas ultimas semanas focada no Joao Mario.

"FPF e selecionador descontentes com a falta de compromisso de Joao Mario nos treinos / jogos.  Medio resguarda-se para os jogos do Benfica"...

naix

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.
Ainda ben que a grande figura da seleção não é uma prima dona.

Strata

Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

O pio devia partir 1º da parte da FPF, mas sendo uma nítida encomenda, isso não vai acontecer. Mas concordo que perante isto, o Benfica devia proteger o jogador.

Só é pena que no meio destas manobras, hajam benfiquistas a cair na ratoeira que nem patinhos  e a aproveitar para malhar no Rafa.