Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

J.P.

Eu quando li aquela referência na capa daquele lixo, ainda meio ensonado, pensei que fosse algo do Benfica.

Depois li outra vez... e tinha a ver com a seleção. Foda-se como é que um gajo que nem foi a estes jogos pode ser sujeito a uma notícia destas???

É inenarrável! Que se foda a seleção, os ronaldos, os otávios, os pepes, os mateus nunes... Nem um do Benfica lá devia ir! Nem um!

ASMor

manda-os para o caralho Rafa. fds tanto filha da puta sempre a marrar contra o vermelho, que sina a nossa

MasteRed

Devias renunciar àquela merda de seleção.

Sexta-Feira

Connosco estás em casa.

Manda foder a seleção.

A seleção da treta.
Seleção dos amigos do número 2 melhor do mundo.

Livrinhos

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

O pio devia partir 1º da parte da FPF, mas sendo uma nítida encomenda, isso não vai acontecer. Mas concordo que perante isto, o Benfica devia proteger o jogador.

Só é pena que no meio destas manobras, hajam benfiquistas a cair na ratoeira que nem patinhos  e a aproveitar para malhar no Rafa.

Benfiquistas?  :2funny:

Corajoso, tu!

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Novembro de 2021, 14:11
Connosco estás em casa.

Manda foder a seleção.

A seleção da treta.
Seleção dos amigos do número 2 melhor do mundo.


Treinada por um gajo que já treinou os 3 grandes e a seleção, sem saber ler nem escrever.


MasteRed

Dizer que o Rafa está a fazer-se de primadona, era direito a ban nos cornos por ser-se DESONESTO.
Só prova que de benfiquistas têm 0.
Como é que o Rafa pode fazer a cama ao Fernando Santos se nem poder têm sequer na seleção? (aliás, nem joga sequer, é sempre suplente  :rir:)
Quando basicamente a seleção é gerida pela máfia do Mendes&Cristiano Ronaldo?
É só ser-se idiota, para não chamar pior.

Slbstriker

Quantos dos outros clubes não fingem lesões para não irem às Selecções!!!

Isto é muito simples, eu sei que é complicado o Benfica proibir os jogadores de ir à Selecção, mas aí, o jogador que decida, mas uma coisa o Benfica pode fazer e já o devia ter feito desde que queriam interditar o estádio e também desde que foi para lá aquela claque de Portugal liderada pelo macaco: Que de uma vez por todas o Benfica deixe de emprestar o Estádio da Luz para os jogos da Selecção.

E já agora, a culpa destas duas exibições vergonhosas da Selecção com a Irlanda e com a Sérvia foram de quem, dos muitos jogadores do Benfica que estiveram presentes nos jogos!?

futeboldelite

Citação de: Miguelg em 16 de Novembro de 2021, 13:26
A Culpa é nossa sim dos Benfiquistas façam como eu fiquem em casa e foquem -se no Glorioso quero que a Selecção de PEPES, OCTAVIOS E MATEUS QUE SE F...lixe!!!
Rafa foi ao EUROPEU e jogou quantos jogos? Pqp
Já agora vão jogar no Dragão ou em Alvalade por mim cortava com essa merda toda

qual glorioso? O meu Benfica passaram-lhe o atestado de óbito nas últimas eleições, depois de 30 anos em estado comatoso.

The Eagle 10

Se fosse a ele nunca mais ia selecção pelo menos enquanto fosse a selecção do Ronaldo, Mendes e Nando das Faturas, Lda.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/expresso/status/1460541434260594693?s=20

Isto é dos ataques mais baixos que vi fazer a um jogador .

A ser verdade que a federação pensa mesmo isso , o Rafa deveria renunciar á seleção .

LX

Se eu tiver poder de decisão a FPF não voltava a utilizar o Estádio da Luz.

E não era de agora, já o deveria ter sido feito há anos.

SLBRulez

Neste país já não se tem vergonha.
Agora a culpa é de um jogador que mal tem jogado na seleção, e por piada no Euro 2020 até foi dos melhores sempre quando entrava ;D

Talvez culparem o FS e o Aveiro faziam melhor figura.

No lugar do Rafa mandava foder a seleção.

Avante

Citação de: bazofio em 16 de Novembro de 2021, 12:53
Claro que é o culpado das exibições medíocres da seleção.

No último jogo nem se deu por ele em campo.






Ahhh Benfica, o que eras e no que te tornaste agora. O saco de pancada de tudo e todos, e a sorrir com as nádegas bem abertas.

E o cronista da Rascord que escreveu que a culpa da derrota foi do Renato por não ter passado a bola ao Ronaldo depois daquela arrancada ?  :rir:

Estes gajos não existem !

Aguiavareira

Citação de: MasteRed em 16 de Novembro de 2021, 14:15
Dizer que o Rafa está a fazer-se de primadona, era direito a ban nos cornos por ser-se DESONESTO.
Só prova que de benfiquistas têm 0.
Como é que o Rafa pode fazer a cama ao Fernando Santos se nem poder têm sequer na seleção? (aliás, nem joga sequer, é sempre suplente  :rir:)
Quando basicamente a seleção é gerida pela máfia do Mendes&Cristiano Ronaldo?
É só ser-se idiota, para não chamar pior.


Não passa simplesmente de uma jogada badalhoca do departamento de comunicação da selecção com alguns amigos jornaleiros não interessa queimar a imagem do jogador estão-se a cagar o que importa neste momento é criar barulho e enquanto as pessoas andarem distraídas a falar do rafa não falam do incompetente e ultrapassado do treinador Santos e deixam de pedir para dar lugar a outro