Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Hugocarvalhoslb

Isto parece me a cofina a destabilizar, e não acho que seja a mando da FPF, ou são eles mesmos pa  vender ou vêm da parte daquele que fez capa do record a dizer que queria voltar, e quer destablizar o mais possível na senda daquilo que são outras notícias como a do otamendi com O jj

Jam3s

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2021, 18:55
Bruno Costa Carvalho
2h
Esta notícia do desconforto que supostamente o Rafa causa na Selecção é surreal e patética.

Rafa não tem culpa nenhuma de termos um Seleccionador sem coragem e sem talento.

A verdade é que ganhámos um Europeu da mesma forma que a Grécia também ganhou (até ganharmos à equipa da casa na final foi igual), isto é, sem deslumbrar e sem convencer ninguém.

Quanto a Rafa, ele quase nunca joga talvez por não ser trinco...

Se Rafa causa desconforto, talvez seja melhor a Selecção não convocar jogadores do Benfica nem usar o Estádio da Luz...

Que vergonha do caralho! Até este merdas é mais Benfiquista do que o Rui Manuel e toda a corja que gravita naquele antro a que chamam de direcção. E era tão fácil mandar uma buja na FPF. Bastava o banana ter vindo a público EXIGIR que a FPF se pronunciasse sobre esta merda.

OclassicoNº10

É continuar a convidar os Pepes desta vida para serem homenageados em nossa casa.

Em clima de festa. Eles vão gozando o prato e nós batemos palmas.

FPF é a base da merda que é o futebol português.

Francescoli

Já alguém do Benfica veio oficialmente defender o Rafa ou continuam a ser uns conas?!

The Eagle Has Landed

Os casos de Covid estão a subir em Portugal.

A Graça Freitas já disse ao Record que o RT subiu porque o Rafa não usa máscara...

cesarslb

Aos indivíduos do rascord que por aqui andam e por aí fora inventam...ide todos para a pqvp....

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Novembro de 2021, 22:38
É continuar a convidar os Pepes desta vida para serem homenageados em nossa casa.

Em clima de festa. Eles vão gozando o prato e nós batemos palmas.

FPF é a base da merda que é o futebol português.


A base de merda é a máfia do fcp....há muitos anos.

Gsound

Curioso timing para o Rafa, na selecção do ronaldo, bruno fernandes e cia., ser o problema....

Ginkgo

caguem no Rafa e chamem antes o Otávio

ajnogueira

Citação de: Gsound em 16 de Novembro de 2021, 23:08
Curioso timing para o Rafa, na selecção do ronaldo, bruno fernandes e cia., ser o problema....

Acho surreal.
Não me lembro de tal coisa, um jogador que mal joga na selecção, num jogo onde não foi convocado ser usado como bode expiatório para um dos maiores fracassos das últimas décadas da selecção.

Tiago Fella

Até se defende um acordo com essa potência mundial que são as Ilhas Maurícias, transformam este fórum igual ao clube, um lixo.
Parabéns!

rsd

Se eu fosse o Fernando Santos não convocava este garotão para aquela fase final ou lá o que é. E para ele aprender mesmo não convocava o João Mário também.

ajnogueira

Ainda por cima, Portugal ganhou uns 3 jogos em fases finais (2016, 2018, 2020), e um desses foi graças ao Rafa (esteve nos 3 golos contra Hungria). Ainda se queixam.

Criativo

No final do jogo da Irlanda o Fernando Santos salta a tirada que ganhar 5-0 ou empatar era a mesma coisa. No jogo seguinte contra uma seleção mais equilibrada leva um bailinho de bola que até andou de lado. Vejam lá que no final do jogo o Ronaldo até acenou ao selecionador para falar do jogo na Sérvia que já decorreu sei lá há quanto tempo.
Portugal ha alguns anos sempre que o nível sobe, independentemente dos resultados, não convence. Tem um vasto leque de jogadores de nível, é possível até rodar sem perder a qualidade contudo mostrar isso em campo é que está difícil. Basicamente, temos jogadores mas não temos uma equipa. Quem de direito não acorde não para pôr termo a esta rebaldaria. 
Quanto ao Rafa, meu menino, tens sido dos melhores, está época, ao serviço do nosso glorioso. Em vários jogos, inclusive, desbloqueaste o caminho para a vitória. Isto só serve para tentar destabilizar. Não te deixes ir abaixo pelas más línguas, nós, Benfiquistas estamos contigo!

karkow

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 19:39
Sim porque das MAURÍCIAS tem havido jogadores que tem despontado para o futebol

"Génio"

Por isso mesmo é que eles querem um protocolo com uma das melhores academias de formaçao !!!!

Continua Genio !!!! Por favor nao pares que ha imensa gente para rir se ainda


Está-se tudo a rir mas é de ti Quim. E com desdém. Desampara lá a loja.