Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Hischier

Eu se fosse o Rafa estava com uma moral do caralho agora... tudo a bater no ceguinho porque urge safar o cu ao seleccionador, e a entidade patronal à sombra da bananeira como se não tivesse nada a ver com ele.

Defendam os activos do clube, foda-se

Red Bullet

#39796
Citação de: Hugocarvalhoslb em 16 de Novembro de 2021, 20:11
Isto parece me a cofina a destabilizar, e não acho que seja a mando da FPF, ou são eles mesmos pa  vender ou vêm da parte daquele que fez capa do record a dizer que queria voltar, e quer destablizar o mais possível na senda daquilo que são outras notícias como a do otamendi com O jj

Eu acho q se fosse mentira era do proprio interesse da FPF vir desmentir a noticia, pois trata-se de um jogador da SUA selecção.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2021, 22:56
Já alguém do Benfica veio oficialmente defender o Rafa ou continuam a ser uns conas?!

conas

Red Bullet

Citação de: Gsound em 16 de Novembro de 2021, 23:08
Curioso timing para o Rafa, na selecção do ronaldo, bruno fernandes e cia., ser o problema....

Rafa era a estrela maior.

vermelhao_33

Tanto craque a jogar nas melhores equipas e campeonatos do mundo e a culpa e do rafa.

Foi o rafa que deu Carta Verde ao eng do Penta!?

Perguntassem ao Ronaldo no fim do jogo quem na sua opiniao foi responsavel pelo desaire, se a falta de compromisso do rafa ou se a falta de qualidade no Banco e a falta de querer dentro de Campo.

Granizo

#39800
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Novembro de 2021, 16:47
A questão não é a notícia ter ou não algum fundo de verdade. Pode ser mentira em absoluto ou uma meia verdade ou verdade absoluta.

Existem duas questões aqui:

- O porquê desta noticia e deste timing. Isto é inocente? Depois daquela pouca vergonha?


- O segundo ponto é ainda mais importante. Com fundo de verdade ou não, dentro de casa resolvem-se os problemas, mas cá para fora o BENFICA tem que fazer a defesa dos seus. Ainda mais quando no clube são parte da solução e não do problema.

Quem não percebe isto não percebe nada.

Não estamos a falar de um caso Mostovoi (nunca esteve em causa a qualidade do russo) em que se justifica deixar cair um atleta do clube a partir do momento em que não se consegue resolver dentro de portas os problemas e o próprio abertamente entra em "guerra"

Ou seja rrespondeste a tua própria pergunta.
Jornais desportivos querem e notícias que vendam, seleção tem uma prestação pessima, toca a começar a queimar bruxas.

E sinceramente ate acredito que seja verdade o que dizem do Rafa.
Agora pergunto e porque raio o selecionador continua a chama-lo.

KafkaInAmadora

Escolheram o único jogador do Benfica por lá... É fácil para o clube da FPF, de modo a desviar atenções do Ronaldo a mandar para o crl o Fernando Santos em pleno relvado. O Benfica e Rui Costa já deviam ter vindo fazer uma declaração forte a denunciar isto tudo.

Gravesinho

Esta merda de arranjar um bode expiatório irrita-me profundamente. E irrita mais a falta de defesa ao jogador por parte da FPF ou do Benfica.

Faz tanto sentido por as culpas no Rafa, que daqui a nada não ganhámos o Euro 2004 por causa do Simão.

Gravesinho

Citação de: ajnogueira em 16 de Novembro de 2021, 23:23
Ainda por cima, Portugal ganhou uns 3 jogos em fases finais (2016, 2018, 2020), e um desses foi graças ao Rafa (esteve nos 3 golos contra Hungria). Ainda se queixam.

Só 3 golos? Claramente falta de compromisso.

antiporcos

O que foi posto em causa não foi o Rafa, foram os médicos do Benfica, porque não é um jogador que diz que não pode ir, há um relatório médico a acompanhar.

Mas deixem de convocar o Rafa e o João Mário e outros. Já me custa apoiar a equipa do Pepe e do Otávio, só o faço por eles. Se não estiverem lá Benficas então é que me passa ao lado.

Eu estou-me bem a cagar para a seleção, vejo fases finais e um outro jogo mais importante e tá bom. Eu gosto é do Benfica. Trocava de caras o título mundial pelo campeonato nacional de volei feminino, a desproporção de recursos com a AJM é que me tira do sério. Seleção é para rir.

luca22

Defendam o Rafa, CARALHO! Ou teremos que ser nós adeptos, a fazê-lo?

Bola ao Poste

É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.

albericofaria

#39807
Citação de: antiporcos em 17 de Novembro de 2021, 01:09
O que foi posto em causa não foi o Rafa, foram os médicos do Benfica, porque não é um jogador que diz que não pode ir, há um relatório médico a acompanhar.

Mas deixem de convocar o Rafa e o João Mário e outros. Já me custa apoiar a equipa do Pepe e do Otávio, só o faço por eles. Se não estiverem lá Benficas então é que me passa ao lado.

Eu estou-me bem a cagar para a seleção, vejo fases finais e um outro jogo mais importante e tá bom. Eu gosto é do Benfica. Trocava de caras o título mundial pelo campeonato nacional de volei feminino, a desproporção de recursos com a AJM é que me tira do sério. Seleção é para rir.

Sempre que joga oclube das Quinas, tenho um sentimento duplo e contrairio.... Por um lado gostaria de ver equelas cores festejarem a vitoria mas depois lembro-me de pepe e otavio e so me  apetece dizer coisas feias!!!

Os problemas da FPF vao muito para alem das taticas ou falta delas do Santolas, aquilo esta tudo minado pelo dragartismo puro e duro!

Entao agora o culpado e o unico jogador do SLB que tem sido chamado? Sinceramente!!!
Parece que foi para isso mesmo que tem sido convocado, para ser o bode expiatorio oficial caso as coisas dem para o torto!

Para mim a seleccao acabou! pelo menos enquanto la imperar o dragartismo!!!

cristiano_1904

Muitos espertos os gajos da seleção, culpam um dos gajos mais tranquilos e de um clube que só defende pizzi e almeida.

Andris

Passou um dia e ninguém do clube se pronunciou sobre isto? Sim senhor, que se foda mesmo.