Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

nikas

O problema nem é a ausência, ate fizemos 3 golos e saímos bem algumas vezes.
O problema é que para o lugar dele entrou o mono do Diogo Gonçalves...

Fernando_SLB

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2022, 08:11
O problema nem é a ausência, ate fizemos 3 golos e saímos bem algumas vezes.
O problema é que para o lugar dele entrou o mono do Diogo Gonçalves...

O Rafa tem feito melhor na champions?  Foi mono por mono... Não foi por aí que empatamos,  já na defesa e gr foi o costume.

merlin

Como correu o CoD esta noite?

Jmarques10

Eheh. 3 golos sem este génio. Tão bom.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Abril de 2022, 04:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Abril de 2022, 00:05
Não ia fazer falta, diziam. Lole.

Fez?  Nem dei pela falta dele... Notou-se mais a falta de um gr com G grande😄

Se não deste, muito se explica.

van33

apesar de não estar no seu pico, acredito que com ele tinhamos ganho pelo menos o jogo

PedroMartins

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2022, 10:00
apesar de não estar no seu pico, acredito que com ele tinhamos ganho pelo menos o jogo

Se calhar nem tinhas empatado

van33

Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2022, 10:26

>:( >:(

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2022, 10:26

Se calhar sem o Darwin teríamos passado.

Já que é para a patetice, não nos acanhemos.

Johnny|SLB

Achar que o Benfica é melhor com D Gonçalves do que com Rafa, só mesmo para os apanhados. Rafa e Darwin contra aquela defesa do Liverpool ontem tinha dado para sonhar.

Sexta-Feira

O Rafa é um dos nossos melhores jogadores.

Ontem se estivesse no lugar do Diogo Gonçalves talvez o desfecho do jogo tivesse sido diferente.

Agora quero ver este gajo e o Darwin a rebentar os lagartos no próximo jogo.

Fernando_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 13:02

Ontem se estive no lugar do Diogo Gonçalves talvez o desfecho do jogo tivesse sido diferente.

No próximo jogo,  se não tiver mais nenhum "desconforto", vai entrar todo borrado levar 2 faltas nos primeiros minutos e esconder o resto do jogo...
E ontem acho que teria sido o mesmo filme.

Johnny|SLB

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Abril de 2022, 13:32

Ontem se estive no lugar do Diogo Gonçalves talvez o desfecho do jogo tivesse sido diferente.

No próximo jogo,  se não tiver mais nenhum "desconforto", vai entrar todo borrado levar 2 faltas nos primeiros minutos e esconder o resto do jogo...

O Rafa leva pancada de meia-noite jogo sim, jogo sim, e nunca o vi com medo de transportar a bola. Criam-se mitos à volta dos jogadores nem sei bem porquê. Se alguma coisa não estiver bem com o Rafa, a estrutura que resolva. Agora sugerir que o Rafa tem medo de levar pancada, quando já o vi ser abalroado pelo Pepe umas 4 vezes no mesmo jogo..enfim.

NoNickBoy

Um gajo que não joga uns quartos de final da champions em anfield, por um ligeiro desconforto físico, tá apresentado (para mim há muito tempo).

Vender à melhor oferta

Fernando_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Abril de 2022, 13:35

O Rafa leva pancada de meia-noite jogo sim, jogo sim, e nunca o vi com medo de transportar a bola. Criam-se mitos à volta dos jogadores nem sei bem porquê. Se alguma coisa não estiver bem com o Rafa, a estrutura que resolva. Agora sugerir que o Rafa tem medo de levar pancada, quando já o vi ser abalroado pelo Pepe umas 4 vezes no mesmo jogo..enfim.

Ele levar leva,  depois por causa disso e outras coisas que só ele saberá,  fica completamente alheado dos jogos em 90% época...
Eu na minha opinião acho que ele já deu a época por acabada... com a vontade que anda nos últimos jogos🤦 às tantas vai arranjar outro "desconforto" para o derby...