Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

K9Pitbull

Já é tempo de voltar a fazer um jogo decente, jogar futebol, fazer assistências, marcar golos, sei lá...

Vê lá isso, se não for muito incómodo.

Migas75

Citação de: K9Pitbull em 29 de Abril de 2023, 19:50Já é tempo de voltar a fazer um jogo decente, jogar futebol, fazer assistências, marcar golos, sei lá...

Vê lá isso, se não for muito incómodo.

Sem dúvida! Não faz um jogo decente há muito!

Heisenberg_1904

Continua a palhaçada. Mas também se não saiu com o chaves e o estoril, em que fez jogos inenarráveis, não iria agora para o banco

S-Line

Veremos como o Sr incomodado com a vida se comporta hoje .

Lellominsk

Banco caraije!

Bleach

Ir com 10 outra vez? Estamos confiantes ...
Mas espera pode ser que o Rafa me surpreenda ao 10000 jogo.

crusader

É preciso outro gajo no lugar deste faz muito tempo

Sousa_slb

É do a mim que mete nojo?

Nem corre bem pressiona.
Anda a passo a pressionar

Parece que nem vontade tem

Puta que pariu estas donzelas

onnel

Fogo mau demais

zefo

Grande Rafa mandou foder o Eng.

Filipevermelho

O melhor o unico que é capaz de criar desequilíbrios... Mas tem ao Lado um Cepelhao como o Ramos que não dá nada a equipa

Sousa_slb

Trocar este pelo musa.
Não faz nada de jeito

rkc

Citação de: Filipevermelho em 29 de Abril de 2023, 21:09O melhor o unico que é capaz de criar desequilíbrios... Mas tem ao Lado um Cepelhao como o Ramos que não dá nada a equipa

Foda-se...

🤣🤣🤣🤣🤣

Cosme2001

Citação de: Filipevermelho em 29 de Abril de 2023, 21:09O melhor o unico que é capaz de criar desequilíbrios... Mas tem ao Lado um Cepelhao como o Ramos que não dá nada a equipa
Quando se vê futebol com a tv ao contrário dá nisto
Não marca desde outubro e n decide um lance como deve ser
A culpa será de quem? Do melhor marcador do campeonato que está estoirado depois de uma época a correr pelo menino que "defende" tipo estátua colado aos centrais

Pedro84

A única coisa que fez nesta primeira parte foi isolar o Neres, de resto foi a nulidade habitual