Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slbttotosalvio

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2023, 15:34
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 14:26está na pior forma desde que chegou ao benfica.
Absolutamente misaravel.

Não é verdade.
Andou 2 épocas e meia a enconar quando chegou.
Nessas duas épocas e meia teve períodos menos bons, mas não estava a ser o zero que tem sido em 2023. Já estamos quase em Maio e nao engata. Desde dezembro que nao joga nada de nada.
Mas a culpa e de quem o mete em campo.

O'Brien

Na minha opinião está na altura de seguir outro caminho. Acho-o desanimado e meio cansado da vida do futebol ( é a explicação que encontro para as quedas súbitas de rendimento)

2fenix2die

No banco juntamente com o JM é que estavas bem.

Mas como o treinador não coloca os melhores a jogar, mais uma vez vais passar o jogo a meter nojo, mais o JM.

poliban

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 14:26está na pior forma desde que chegou ao benfica.
Absolutamente misaravel.

Não é verdade.
Nessas duas épocas e meia teve períodos menos bons, mas não estava a ser o zero que tem sido em 2023. Já estamos quase em Maio e nao engata. Desde dezembro que nao joga nada de nada.

Não concordo nada. Ele nem titular conseguia ser nesses 2 anos e meio. Só com o Lage soltou a franga.

Slbttotosalvio

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2023, 17:20
Absolutamente misaravel.

Não é verdade.

Não concordo nada. Ele nem titular conseguia ser nesses 2 anos e meio. Só com o Lage soltou a franga.
Nao conseguia porque? o homem sacava belas exibições e depois banco ou nem convocado com o rui vitoria.
já não te deves lembrar bem

poliban

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Abril de 2023, 17:46
Absolutamente misaravel.

Não é verdade.

Nao conseguia porque? o homem sacava belas exibições e depois banco ou nem convocado com o rui vitoria.

Claro que me lembro bem. Já para não falar que não conseguia marcar a ninguém, mentira?

Notguilty

Quando se tem Jonas e João Felix tudo fica mais facil. O Rafa é um excelente jogador mas não pode ser a cabeça de cartaz.

Slbttotosalvio

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2023, 18:00
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Abril de 2023, 17:46
Absolutamente misaravel.

Não é verdade.

Claro que me lembro bem. Já para não falar que não conseguia marcar a ninguém, mentira?
Nao marcava mas agitava os jogos e conseguia ter uma dinamica importante na equipa. Agora nem isso.
Gosto mais de o ver do lado esquerdo do que no meio.

MTrigueiros

Citação de: Cosme2001 em 28 de Abril de 2023, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2023, 11:57
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 11:04

Protegia e daria-lhe mais confiança se não expusesse a sua má forma 90 minutos em campo. 

Parar, recarregar e voltar na sua máxima força, é o que se quer.

No banco ia recuperar o quê?

Eu percebo as críticas, as coisas de facto não estão a sair bem. Mas a verdade é que o plantel não tem nenhum jogador como o Rafa. Aliás, é tão raro que no mundo não há muitos destes.

Não é um mega craque intergalatico, mas estando fisicamente bem, tem de jogar. Vira um jogo sozinho se for preciso.
Epah fds
Vocês acham mesmo que o futebol é só correr com a bola?
Não sei se ria ou chore

Podes simplesmente ficar calado, fazes melhor figura do que chorar ou rir.

Se achas que o Rafa só corre com a bola, não vou perder tempo a discutir contigo.

"São 22 gajos atrás de uma bola".

PedroMartins

Não sou dos maiores fãs dele mas ... amanhã faz golo

Rørikus

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2023, 16:17Na minha opinião está na altura de seguir outro caminho. Acho-o desanimado e meio cansado da vida do futebol ( é a explicação que encontro para as quedas súbitas de rendimento)

Se está cansado do futebol tem bom remédio. Que se empenhe e tire um curso qualquer.

Chairman

Se lhe der jeito, apareça ao jogo, cavalheiro. Tenha alguma vergonha das figuras que você anda a fazer. Não marca para a liga desde outubro e assistências deve ter 1 ou 2. Ganhe vergonha, meu caro.

Chairman

Citação de: Rørikus em 28 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2023, 16:17Na minha opinião está na altura de seguir outro caminho. Acho-o desanimado e meio cansado da vida do futebol ( é a explicação que encontro para as quedas súbitas de rendimento)

Se está cansado do futebol tem bom remédio. Que se empenhe e tire um curso qualquer.
Ele podia era vir comigo chegar as batatas para a semana. Assim rapidamente ia sentir-se animado.

Slbttotosalvio

É hoje que marca uma puta de um golo?
Duvido

Cosme2001