Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

JM21

Agora, sim, está em forma.

Dá gosto ver este Rafa.

fdpdc666

Está de volta o velho Rafa, com todas as qualidades e com aqueles defeitos que todos lhe reconhecemos.
Bem vindo!

Smballs

Welcome back my Boy ...!!

Slbttotosalvio

Havia um jogador que tb demorava bastante a recuperar a forma quando voltava de lesões e de férias, nao me lembro se era o gaitan

Ruben DaCosta

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:52Havia um jogador que tb demorava bastante a recuperar a forma quando voltava de lesões e de férias, nao me lembro se era o gaitan
Sálvio.

Slbttotosalvio

Citação de: Ruben DaCosta em 15 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:52Havia um jogador que tb demorava bastante a recuperar a forma quando voltava de lesões e de férias, nao me lembro se era o gaitan
Sálvio.
Ahhh, era o luisao

Kyoto

creio que termina contrato em 2024. é maia um que eu fecharia o ciclo apos o termino contratual

Firedeep22

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2023, 17:34creio que termina contrato em 2024. é maia um que eu fecharia o ciclo apos o termino contratual

Pela conversa do Farinha da CNN a grupeta vai saindo porque ficou amuada pelo caminho...
Na prática diz que o Rafa vai fazer o mesmo que o Grimaldo

Posto isto, também fechava o ciclo.

Tiago_I_

Melhorar Rafa de volta.

É o craque da equipa junto com o Neres.

Para o ano temos de ter outros 2 do mesmo nível (Guedes? e Andreas?).

Fernando_SLB

Citação de: Firedeep22 em 15 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2023, 17:34creio que termina contrato em 2024. é maia um que eu fecharia o ciclo apos o termino contratual

Pela conversa do Farinha da CNN a grupeta vai saindo porque ficou amuada pelo caminho...

Pode ir pela sombra, para jogar 3 meses por época serve o Guedes...
Mas esse é por causa das lesões.

player12

Citação de: Firedeep22 em 15 de Maio de 2023, 17:56

Eu também ou vendia ou ficava com ele mais uma época assumindo a perda do jogador a custo 0€, mas não renovava.

S.L.B Stars

Finalização é e será sempre sua maior fraqueza senão seria perfeito , faz muito bem o papel de avançado sombra apenas peca na hora de finalizar apesar de já estar ligeiramente melhor .

bruno cardoso

marcosantos

S.L.B Stars

Parabéns Rafa só falta a prenda de um Hattrick em Alvalade